Focas estupram pinguins e deixam pesquisadores intrigados
Re: Focas estupram pinguins e deixam pesquisadores intrigado
Vídeo da bagaça
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... 5425345001" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... 5425345001" onclick="window.open(this.href);return false;

Ja esse viado nao eh tao viado assim... se essa garota estivesse sozinha andando numa trilha nao sei se escapava nao... persistente o bixo.
Instinto sexual eh fogo.. como ja vimos, nem muro escapa.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
É impressionante como os macacos têm uns comportamentos igual nós, humanos.Sanshiro escreveu:
Macacos são especialmente propensos a esse tipo de coisa.
Na segunda guerra e na guerra da coréia, era muito comum americanos se divertirem com o costume dos orientais de terem macacos domésticos. Jogavam uma galinha ao alcance do símio e observavam o bicho a estuprar impiedosamente, isso está até em livros clássicos de pilotos da época.
Outra coisa que macacos fazem sobretudo em zoológicos é bater punheta olhando pras mulheres. Isso até eu já vi.
Postaram uma vez no finado OFF um vídeo duns macacos, acho que no Japão, numa banheira de águas termais, aí o líder só deixava ficar na banheira a galera dele, os outros macacos ele metia a porrada e expulsava. kkkkkkkkkkkk Me lembrou as panelinhas de escola.
Fdp! kkkkkkkkkkkkkkkFilipe escreveu:
Vc na escola tinha panelinha de ficar tomando banho com seus amigos e batiam em quem não era da sua galera?

Editado pela última vez por WALLYSON em 22 Nov 2014 21:47, em um total de 4 vezes.
falta de camaradagem dos outros pinguins
viram o brother tomando na cloaca e ninguem faz nada
se brincar vai aparecer um psicologo maluco falando q estupro é doença e q nao deve ser criminalizado, tal qual a pedofilia
viram o brother tomando na cloaca e ninguem faz nada
se brincar vai aparecer um psicologo maluco falando q estupro é doença e q nao deve ser criminalizado, tal qual a pedofilia
-
- Contato:
armlock escreveu:Ja esse viado nao eh tao viado assim... se essa garota estivesse sozinha andando numa trilha nao sei se escapava nao... persistente o bixo.
Bom, acho que ela não estava querendo escapar muito não, tava até dando a retaguarda pro bicho.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pior que pensei a mesma coisa.cardonelli escreveu:Só falta os estrupadores usarem como argumento isso para falar que estrupo é natural..igual os gayzistas fazem...

Nasceram os primeiros híbridos do cruzamento de focas com pinguins.

Mdds hauahahhahah
Porra, e os outros pinguis só ficam olhando, ninguém ajuda o infeliz que tá sendo currado.