Novidade: Subseção Futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Novidade: Subseção Futebol

Mensagem por DiegoGracie » 14 Dez 2016 14:09

Turbo escreveu:Nao gostei tbm, desnecessario, mas fazer o que...
eu sei que quem manda sao voces, mas sera se nao da pra fazer uma enquete pergutando sribe essas mudancas para o usuario
Sem querer ser muito crítico, mas já sendo.

Eu sei de todo o trabalho que vocês tem pra manter o BJJ no ar, mas seria legal se vocês seguissem a sugestão acima. As vezes 4 pessoas querem uma coisa, mas 400 não querem. E é o que aconteceu pelo visto, basta ver os comentários...

O PVT acabou bem mal com esse papo de " quem manda é a gente ", " fórum privado e foda-se by martok ". Mas tenho certeza que esse não é o caso de vocês, até pq acompanhei de perto o nascimento do BJJ.

Enfim, fica aí a mesma sugestão do amigo Turbo.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 14 Dez 2016 16:01

Galera, aqui não tem papo de quem manda e fiquem calado.
Acho super valido essa ideia da enquete. o que acham de deixar 1 semana como experimento e aí fazemos a enquete? vou levar para o grupo de moderação esse tema
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Dez 2016 16:05

Old Logan escreveu:Galera, aqui não tem papo de quem manda e fiquem calado.
Acho super valido essa ideia da enquete. o que acham de deixar 1 semana como experimento e aí fazemos a enquete? vou levar para o grupo de moderação esse tema
Acho bem válido.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Dez 2016 16:27

Voto pelo fim da seção.

:)
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 14 Dez 2016 17:37

Tony Fla escreveu:Voto pelo fim da seção.

2
VERSÃO 2.0

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2016 17:56

JJ_Gesso escreveu:2
[3]
Tapirus terrestris

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Dez 2016 19:11

Eu particularmente acho uma boa a mudança. Quem quer discutir futebol vem aqui e discute normalmente, não vai mudar nada para quem é frequentador de um certo tópico e ao mesmo tempo pode ter muito tópico legal no OFF que seria ofuscado pelos milhares de tópicos sobre futebol como o Mileto falou.
Agora quem é contra, em vez de só falar que é contra, poderia expor algum argumento razoável para trazer uma nova ideia, ou mesmo que a moderação discorde do usuário, pode-se ao menos construir melhor o espaço ou esclarecer algo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 14 Dez 2016 19:25

Mr_Mendes escreveu:Eu particularmente acho uma boa a mudança. Quem quer discutir futebol vem aqui e discute normalmente, não vai mudar nada para quem é frequentador de um certo tópico e ao mesmo tempo pode ter muito tópico legal no OFF que seria ofuscado pelos milhares de tópicos sobre futebol como o Mileto falou.
Agora quem é contra, em vez de só falar que é contra, poderia expor algum argumento razoável para trazer uma nova ideia, ou mesmo que a moderação discorde do usuário, pode-se ao menos construir melhor o espaço ou esclarecer algo.
O pvt com o off único sobreviveu anos e sobreviveria muito mais...... Enfim....

Falo por mim, dividindo em subfórum gasta se muito mais tempo no site.
VERSÃO 2.0

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Dez 2016 20:16

DiegoGracie escreveu:Sem querer ser muito crítico, mas já sendo.

Eu sei de todo o trabalho que vocês tem pra manter o BJJ no ar, mas seria legal se vocês seguissem a sugestão acima. As vezes 4 pessoas querem uma coisa, mas 400 não querem. E é o que aconteceu pelo visto, basta ver os comentários...

O PVT acabou bem mal com esse papo de " quem manda é a gente ", " fórum privado e foda-se by martok ". Mas tenho certeza que esse não é o caso de vocês, até pq acompanhei de perto o nascimento do BJJ.

Enfim, fica aí a mesma sugestão do amigo Turbo.

Abraços
Diego, não tem essa de quem manda aqui é a gente (moderadores)... o fórum é feito pelo e para os foristas e enquanto essa porra de fantasma do PVT rondar por aqui, as pessoas vão insistir em ver algo que não existe.

Existe sim uma equipe de moderação que as vezes tem que interferir pro negócio não virar a casa da mãe joana, nossas decisões não vão agradar a todos sempre e nem sempre serão as mais acertadas, mas pode ter certeza que estaremos sempre empenhados em tentar fazer o melhor pros rumos do BJJF, do contrário não estaríamos aqui pra gastar tempo sem ganhar $$$ e ainda ser esculhambado as vezes.

Cara, queremos sim a opinião de vcs, do contrário eu nem teria aberto essa possibilidade no tópico, certo? Anunciaria e ponto final.

Os motivos para a criação da subseção estão lá no post inicial do tópico e se aquilo acontecer na prática beleza, se não rolar, voltamos atrás, sem problemas. Só acho que precisamos de um pouco mais de tempo pra ver se essa ideia funciona de fato como imaginamos ou não... e 1 dia ou 1 semana, acho pouco tempo para se avaliar.

Sinceramente, além de ter convicção de que 1 dia é pouquíssimo tempo pra qualificar uma mudança como boa ou ruim, eu tenho achado bem fraco os argumentos de quem se manifestou contrário até agora:

- "Mas no pvt não era assim". Caramba, tinha uma porrada de coisa ruim no pvt... e mudanças são legais, ouvir walkman era bacana, mas garanto que carregar toda sua coleção de músicas no smartphone eh bem mais interessante. Gerou um certo trabalho pra migrar, mas acho que hj ninguém se arrepende.

- "Vou perder mais tempo procurando o tópico do meu time ou notícia de futebol". Muito pelo contrário, vai dar um clique a mais ( menos de 1 seg) e economizar bem mais tempo pq não vai ter que catar ele no meio de vários outros ou voltar páginas atrás.

- "Vai desvalorizar o OFF". Muito pelo contrário, o OFF agora vai ter uma variedade muito maior de assuntos sendo vistos e comentados além de temas futebolisticos. Só hoje, 35 tópicos diferentes foram upados por lá e dificilmente isso ocorreria num dia comum, pois eles estariam "perdidos" no meio de outros tópicos ou "escondidos" além da primeira página.

- "Vai enfraquecer o debate no futebol". Discordo também! Talvez usuário novatos até levem um certo tempo pra "achar" a subseção de futebol, mas pra todos que gostam do tema e a conhecerem, ficará mais fácil localizar os tópicos, isso tende a fomentar um debate mais intenso.

- "Achei ruim". Ok, talvez a ideia não tenha lhe parecido boa, mas vamos ver como ela vai funcionar na prática? Dentro da moderação tb não houve unanimidade com relação a mudança, mas aqueles que foram contra, pelo menos deram um crédito de confiança pra ver como ia rolar.

Enfim, não encarem essas minhas observações como uma tentativa de podar as críticas, por favor. Mais uma vez reforço que queremos ouvir as opiniões de vocês! Só peço que deem um tempinho pra ver como a coisa vai andar antes de descer a lenha e ao fazerem isso procurem embasar melhor as opiniões.

Já disse e repito: Se a mudança não se provar positiva pra maioria da comunidade BJJF, voltaremos atrás!

#tamojunto

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 14 Dez 2016 20:25

Pinel escreveu:Não gostei não, mas fazer o que...
10

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 14 Dez 2016 20:27

Tony Fla escreveu:Voto pelo fim da seção.

4

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Dez 2016 20:43

JJ_Gesso escreveu:O pvt com o off único sobreviveu anos e sobreviveria muito mais...... Enfim....

Falo por mim, dividindo em subfórum gasta se muito mais tempo no site.
Discordo. Se você entra afim de trocar ideia sobre futebol, já sabe onde ir diretamente e gasta menos tempo e caso queira ver o que está rolando no off além do esporte bretão também terá uma chance muito maior de, em menos tempo, achar um tópico que lhe agrade e que antes da mudança poderia estar perdido no meio de um monte de tópicos de futebol e não ter a devida atenção por estar fora das primeiras páginas.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Dez 2016 22:23

Muito boa a seção. Tem que continuar.

#NãoVaiTerGolpe
#VaiTerLuta
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 15 Dez 2016 00:53

Não gostei tb... Volta como era ai q ta td certo... rs

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 15 Dez 2016 07:32

Mr_Mendes escreveu:Discordo. Se você entra afim de trocar ideia sobre futebol, já sabe onde ir diretamente e gasta menos tempo e caso queira ver o que está rolando no off além do esporte bretão também terá uma chance muito maior de, em menos tempo, achar um tópico que lhe agrade e que antes da mudança poderia estar perdido no meio de um monte de tópicos de futebol e não ter a devida atenção por estar fora das primeiras páginas.
Vc até pode discordar, mas pensa, quero saber o q tá rolando no off....um click olhos os tópicos e pronto.

Na forma atual, um click no off, um click no futebol, um click na assuntos polêmicos.

Como o tempo que se passa no site não aumenta? Se for contar a navegação no celular(que é o meu caso) aumenta muito mais.
VERSÃO 2.0

Responder