Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Prime
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Prime » 14 Dez 2016 15:36

lembrando rapido aqui teve o jogo contra o cruzeiro e o outro contra a chape que o mancuello mudou o jogo , teve mais mas nao lembro agora

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 14 Dez 2016 15:39

Mudou contra o coxa tb, Mancuello é decisivo, tem que ser titular, nem que seja aberto na ponta esquerda, não pode sair.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Dez 2016 16:08

Lobo Branco escreveu:Imagem
MITO.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Dez 2016 16:36

Prime escreveu:lembrando rapido aqui teve o jogo contra o cruzeiro e o outro contra a chape que o mancuello mudou o jogo , teve mais mas nao lembro agora
Fez gol de letra que deu a vitória contra o Atlético Paranaense no primeiro turno.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Dez 2016 16:41

ruud escreveu:Imagem
Em outros tempos estaria saindo brigado, puto da vida e colocando o Flamengo no pau por atraso de salário.

Muito bom saber que que agora jogador caro ou barato, jogando muito ou jogando absolutamente nada como o Carlos Eduardo, vão embora e não precisamos nos preocupar com mais nada por causa da falta de pagamento.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 14 Dez 2016 16:52

Flamengo anuncia Miguel Trauco como primeiro reforço de 2017

O primeiro reforço do Flamengo em 2017 é Miguel Trauco. O clube anunciou, nesta quarta-feira, em seu site oficial, que o peruano assinou pré-contrato com o clube e chega nos primeiros dias de janeiro. O contrato definitivo será assinado após a realização de exames médicos no CT do clube, onde será realizada a pré-temporada. O contrato será de três temporadas.

- Estou muito feliz, posso dizer que é a realização de um sonho. Um clube grande, com uma torcida fantástica e um time muito competitivo. Não vejo a hora de chegar e poder vestir esta camisa, conhecer este novo CT também. É um grande passo na minha vida, e o maior desafio até agora. Podem esperar o melhor de mim. Em janeiro estou chegando - disse Trauco, companheiro de seleção do atacante Paolo Guerrero.
Nascido na cidade peruana de Tarapoto, em 1992, o canhoto Miguel Trauco estreou nos profissionais em 2011 pelo Unión Comercio. Em 2016, ele se transferiu para o Universitario, onde teve passagem discreta, mas participou da conquista do título do campeonato peruano, Torneo Apertura. O lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez pela seleção peruana em 2014 e tem 12 partidas representando seu país.

Ótima contratação.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 14 Dez 2016 17:37

ruud escreveu:Mancuello é um Canteros com ar condicionado. Mostrou porra nenhuma até agora e toda oportunidade que tem sempre é o mesmo papo de fora de posição disso e daquilo. tudo que faz é absolutamente superestimado. quem não lembra de Canteros melhor volante do brasil? pois é. Mancu tá no mesmo caminho. O bom dele vazar, o q duvido muito, seria bom pra trazer um gringo bom de verdade.
Pera lá né? Eu até entendo, respeito e acho completamente razoável quem não goste do futebol dele mas comparar com Canteros não dá. Até porque eles não jogam na mesma posição. Mas ainda assim o Mancu tem muito mais mobilidade e até mais vontade mesmo. Canteros pra mim tem técnica até mas parece que é preso no chão. O Mancu mesmo não tendo muitas oportunidades fez belas partidas e fez gols importantes. Pode até não ser unanimidade mas a única coisa que eu queria era que o cara tivesse chances de tentar mostrar seu trabalho. O foda é ficar aturando Alan Patrick, Gabriel, Fernandinho em detrimento do Mancu, que tem muito mais a agregar.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 14 Dez 2016 17:45

Enquanto o bostafogo ppde vir a ter camilo e montillo, nos que poderiamos ter diego e mancuello, queimamos o argentino....pqp toma no cú murilo ninja

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 14 Dez 2016 17:46

Outra coisa é dispensar Gabriel urgente. Não tem porquê manter um cara desses, o que tinha pra testar já foi. Gabriel, Cirino, Fernandinho não são horríveis mas se for pra pagar o salário deles e jogar o que eles jogam é muito melhor contratar um cara bom e usar a molecada pra fazer elenco.

Olha o tanto de gols que tem o Baggio na base do Mengão. Nas poucas oportunidades que teve no profissional meteu gol e assistencias. Tem que dar chances pra ele. Vizeu merece chances também. Thiago Santos, Paquetá e Ronaldo tbm merecem pelo menos chance. Por que dá chances pra esses cabeças de bagre e não dá pra molecada? Se não der certo dispensa, empresta, sei lá.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 14 Dez 2016 17:47

armando escreveu:Enquanto o bostafogo ppde vir a ter camilo e montillo, nos que poderiamos ter diego e mancuello, queimamos o argentino....pqp toma no cú murilo ninja
Hj eu não sei se seria bom ter o Montillo. Se for pra fazer uma contratação de peso ficaria mais feliz com Tardelli. E ele é compatível pra jogar com Guerrero. Pra mim tem tudo pra dar certo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2016 17:49

Quase certeza que o Montillo não vai render nada.

Só perguntar para qualquer torcedor do Cruzeiro ou Santos como ele estava jogando quando saiu do brasil.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2016 18:02

ruud escreveu:Mancuello é um Canteros com ar condicionado. Mostrou porra nenhuma até agora e toda oportunidade que tem sempre é o mesmo papo de fora de posição disso e daquilo. tudo que faz é absolutamente superestimado. quem não lembra de Canteros melhor volante do brasil? pois é. Mancu tá no mesmo caminho. O bom dele vazar, o q duvido muito, seria bom pra trazer um gringo bom de verdade.
Mestre cantekroos tinha uma visão de jogo muito além do seu tempo.

Se os jogadores de ataque se posicionassem aonde ele lançava as bolas teriam sido artilheiros de todos os campeonatos. O problema é que o resto do time não acompanhava o pensamento ultra rápido desse maestro incompreendido que foi o cantekroos.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2016 18:10

Gabigol pode retornar ao Brasil em janeiro e tem vontade de vestir a camisa do Fla

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com, Wagner Ribeiro, empresário do atacante Gabigol, confirmou que o jogador, que está encostado na Inter de Milão, chega em janeiro ao Brasil para resolver a sua situação e pode inclusive não retornar à Itália, já que “vários clubes brasileiros têm interesse no jogador”.

Nesta terça-feira (13 de dezembro), o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, declarou que durante a disputa da Copa América Centenário, em junho, o atacante teria revelado a ele o interesse em vestir a camisa Rubro-Negra.

O agente confirmou a vontade do atacante em vestir a camisa do clube, mas ressaltou que neste momento o importante é não confundir a parte profissional com a cordial, já que negociações como essa não são tão simples. Wagner ainda afirmou que há interesse de outros clubes do país na contratação do atacante, deixando em aberto o futuro do jogador, que chega em janeiro ao Brasil para resolver de vez a sua situação.

Desde que desembarcou na Itália, no final de agosto, para vestir a camisa de Inter de Milão, que desembolsou 29 milhões de euros (R$ 103 milhões) pela sua contratação, a vida de Gabigol não tem sido nada fácil. Amargando o banco de reservas, ele só entrou em campo no empate por 1 a 1 contra o Bologna, pela 6ª rodada da Serie A TIM, disputando apenas 16 minutos.

Insatisfeito, o camisa 96 será emprestado na próxima janela de transferências, que abre no mês de janeiro. Com cinco anos de contrato com o clube italiano, muitas propostas têm chegado pelo jogador, inclusive de times considerados pequenos, como Bologna, Pescara e Empoli, que ocupam a parte de baixo da tabela na atual edição do Campeonato Italiano. Wagner Ribeiro, porém, destacou que Gabigol “só sairá para jogar em um clube da mesma grandeza da Inter de Milão”.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2016 18:12

Esse Gabigol e empresário não são nada bobos hein. Sabem q dificilmente vai ser emprestado para um clube do tamanho da Inter na Europa e no Brasil somente o flamengo e capaz de pagar os salários que o garoto ra ganhando lá na italia rs.

Porém parece q o mlk tem sonho de jogar no Flamengo msm pois já tinha confidenciado isso ao bandeira antes msm de ter ido pra Itália.

Responder