Urso_Verde escreveu:Vc está 100% certo e 100% errado no seu post kkkkk

Urso_Verde escreveu:Vc está 100% certo e 100% errado no seu post kkkkk
Eu acho q a mãe grobo paga pouco, imagina o tanto de grana que damos a ela todo ano? Damos audiência em nível nacional em um país de dimensões continentais e ganhamos só alguns milhões a mais q times regionais? Recebemos uma mixaria! mãe grobo exploradora do Mengão deveria pagar no mínimo o triplo do que paga atualmente pros times regionais.Tony Fla escreveu:A Globo paga o justo ao Urubu Sagrado!
Não adianta argumentar com a galera que acha que o mapa do Brasil é esse aqui ózico escreveu:Esses números são apenas de SP e Rio onde logicamente SP é quase 3 vezes maior que o Rio, se colocar essa amostragem no Brasil todo o Flamengo tem o triplo de audiência do seu Palmeirinha por razões obvias.
Perfeito. Na verdade, o lucro aos donos é só consequencia do retorno que os patrocinadores têm utilizando os produtos da mídia - no caso em questão, a Globo.Snickt escreveu:
Eu entendo que torcedores rivais tenham raivinha, afinal futebol eh muito mais razão que emoção, agora achar que a Globo beneficia A ou B eh puro devaneio... aquilo ali é uma empresa que existe pra gerar MUITO lucro aos seus donos, não tem caridade.
Pois eh Blue, mkt não é minha área de atuação profissional, mas quando era mais novo cheguei a trabalhar numa empresa de publicidade e deu pra pegar um pouco como funcionam as coisas.Blue Ocean escreveu:Perfeito. Na verdade, o lucro aos donos é só consequencia do retorno que os patrocinadores têm utilizando os produtos da mídia - no caso em questão, a Globo.
Quando ela propõe um valor diferenciado a clubes como o Flamengo e Corinthians, é porque os grandes anunciantes querem, como vc falou no texto, o maior/melhor retorno em cada compra de comercial feita. O gerente de mídia de uma empresa pode perder o emprego se investir milhões de maneira equivocada - compreenda-se: investimento sem retorno de vendas ou aumento de market share ( fatia do mercado).
Pergunte a qualquer vendedor de espaço publicitário da Globo, seja ele torcedor do Palmeiras, inclusiveo discurso que ele usa ao visitar um prospect ou cliente potencial. Vai tentar vender o mais fácil primeiro, e que dá mais garantias de retorno, ou o que chamávamos antigamente de Mídia de Mãe (Jornal Nacional e novela das 9 ). Se o produto pode ser relacionado ao público que acompanha futebol, vai dizer que no Campeonato tal vai passar jogo do Corinthians (em SP) e Flamengo (no Rio, Norte, Nordeste e Centro Oeste). É batata!! Sabe q vai ter muita gente acompanhando, e nessa hora, pra mídia da massa, não faz diferença se quem assiste é torcedor de organizada, sócio torcedor ou simpatizante. Todos eles são, acima de qualquer agremiação, CONSUMIDORES. E o anunciante quer ser visto pelo maior número de quem? Consumidores.
O anunciante vai no automático, o vendedor vai no automático. É business.
Vejo o medo de forma escancarada em suas palavras.Guilherme Wolverine escreveu:Na verdade o Flamengo ganha dinheiro pra caralho mas parece que quanto mais entra grana menos eles ganham, agora nem carioca levam mais.
Dai fica naquela mesma ladainha todo ano, hoje é o Podolski, 6 meses atrás o Diego, começo de ano o Mancuello, antes o Guerrero e o Vasco que não tem nem dinheiro para pagar a conta da água ganhando todos os clássicos.![]()
![]()
kkk vão ter que ajoelhar e implorarleofla escreveu:Do jeito q as coisas estão andando daki a pouco o flamengo vai poder pegar esse valor que ganha da mãe grobo pelos direitos de tv e distribuir para os outros times da série A em forma de caridade pra ficar "mais justo"
Marra e pra quem pode.Urso_Verde escreveu:Sinto o cheirinho de arrogância/petulância tão associadas a torcida do flores nas suas palavras...
Novamente...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabe que não é verdade o que?Urso_Verde escreveu:Nos sabemos que isto não e verdade.
Agora pega o controle de simpatizante e vai pro sofá assistir o cheirinho do seu time, que e isto que te sobra...![]()
![]()
covardia desumanaleofla escreveu:Sabe que não é verdade o que?
A única verdade que sabemos é que existe 2 seletos grupos no futebol brasileiro :
1- os que jamais foram rebaixados
2- dentre os rebaixados temos um subgrupo, os que conseguiram a proeza de serem rebaixados mais de uma vez.
Somente 4 times não foram rebaixados e desses 4 aki tbm temos um subgrupo: somente 3 tem mundial,grupo este onde o flamengo se encontra.
Também sabemos que alguns são multi rebaixados e veneram uma garrafa de cachaça como consolo
Vamos lá urso pegue a garrafa de 51 levante pro alto e grite bem alto! E campeão mundial! E isto o que te sobra
Que fique bem claro q eu não gosto de chutar cachorro morto mas o urso não me deixou escolhaJase Robertson escreveu:covardia desumana
Urso_Verde escreveu:Poise....
É como digo é fácil a super diretoria fazer bom trabalho recebendo R$ 100 milhões a mais por ano de cota de TV, sem um critério que justifique isto...
Da um desconto pq eu lembro como fiquei feliz qdo o Flamengo foi pentacampeão, trocentos anos atrásJackman escreveu:urso já era loucão sem o Palmeiras ganhar nada, agora que venceram um nacional segura.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes