Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
fellipesl
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por fellipesl » 14 Dez 2016 22:41

Dejavu escreveu:Sou contra a vinda do trauco, vai pegar a vaga de um estrangeiro para ser reserva, mas já que contratou o que resta é apoiar.

Ue...mas o Flamengo precisa de um reserva na lateral esquerda. A Libertadores ano q vem vai ser grande, vai durar o ano inteiro. É interessante um cara estrangeiro pra jogar.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Dez 2016 22:46

fellipesl escreveu:Ue...mas o Flamengo precisa de um reserva na lateral esquerda. A Libertadores ano q vem vai ser grande, vai durar o ano inteiro. É interessante um cara estrangeiro pra jogar.
No Brasil tem muitas boas opções de lateral esquerdo para ser um bom reserva do Jorge, inclusive jogador com contrato acabando agora no final do ano como o Diego Renan do Vitória, se fosse para gastar uma vaga de estrangeiro nessa posição eu esperava que viesse um jogador incontestável como o Emannuel Más.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 14 Dez 2016 22:49

leofla escreveu:Atlético tá pra trazer o Martin caceres de 29 anos... e o flamengo renovando com Juan de 38 :enhancedwheelchair:

Cara, em principio me incomodou a renovação do Juan. Depois fiquei pensando...Renovaram com ele obviamente por algo que ele representa fora das 4 linhas, pq dentro de campo pode até ser um quebra galho, mas não é um lateral (hoje) de alto nível.

O Juan talvez tenha sido o melhor zagueiro que jogou no Flamengo e top 3 na seleção (dos que eu vi jogar). Além de ser muito bom tecnicamente é um cara inteligente, centrado e estudado (fazia faculdade, nao sei se concluiu).

Enfim, acho que pro que o Flamengo está fazendo agora, investindo mais nos jogadores da base, técnico e comissão técnica da base e dando incentivo pra quem é criado em casa, acredito que essa renovação do Juan bem interessante.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 14 Dez 2016 22:52

Dejavu escreveu:No Brasil tem muitas boas opções de lateral esquerdo para ser um bom reserva do Jorge, inclusive jogador com contrato acabando agora no final do ano como o Diego Renan do Vitória, se fosse para gastar uma vaga de estrangeiro nessa posição eu esperava que viesse um jogador incontestável como o Emannuel Más.

Incontestável pra quem? Por quanto? Ficaria pagando salário caro pra um reserva?

Eu não conheço bem o Trauco. Mas com certeza é com um salário baixo e com conhecimento do futebol sulamericano. Não achei ruim a contratação dele.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Dez 2016 23:32

Dejavu escreveu:No Brasil tem muitas boas opções de lateral esquerdo para ser um bom reserva do Jorge, inclusive jogador com contrato acabando agora no final do ano como o Diego Renan do Vitória, se fosse para gastar uma vaga de estrangeiro nessa posição eu esperava que viesse um jogador incontestável como o Emannuel Más.
Esse Diego Renan é muito ruim, me lembra até do Anderson Pico.. Baixinho, gordinho, lento, até tem qualidades ofensivas razoáveis, mas sempre deixa uma avenida nas costas.

Ano que vem vai ter várias e longas competições, Jorge é meio de vidro e ainda tem as convocações para o sub-20. É inevitável que seu reserva vai jogar e ele tem que ser no minimo decente.

Vou dizer que eu tbm não curti muito queimar a última vaga de estrangeiro com um reserva, mas vendo bem não é tão simples achar um bom lateral esquerdo em fim de contrato aqui na banania não. Diogo Barbosa que foi especulado disse que não tinha desejo de vir pro Flamengo, Marcelo Hermes preferiu o Benfica, Reinaldo da Ponte é medíocre, etc. Pelo menos o Trauco é um bom nome.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Dez 2016 23:38

fellipesl escreveu:Incontestável pra quem? Por quanto? Ficaria pagando salário caro pra um reserva?

Eu não conheço bem o Trauco. Mas com certeza é com um salário baixo e com conhecimento do futebol sulamericano. Não achei ruim a contratação dele.
O Más é titular da seleção argentina, muito provavelmente colocaria o Jorge na reserva, jogador de altíssimo nível, tem contrato até junho de 2017, o salário não seria caro, se o Flamengo conseguisse convencer ele de vir como fez com Mancuello não sairia caro a transferência. O fato é contratamos mais um estrangeiro para ser reserva, e ainda é uma aposta. Quantos estrangeiros desconhecidos deram certo no Flamengo como aposta? Não lembro de nenhum.

Se ficar nessa de levar jogadores que estão em final de contrato pensando que sempre tá fazendo um bom negócio o tiro pode sair pela culatra, jogador bom custa caro em qualquer lugar do mundo, jogador bom não sai de graça dos clubes, salvo raras exceções.

Mas já que contrataram o que me resta é torcer que de certo, pq têm excelentes jogadores no mercado sul-americano para todas as posições, só que agora foram preenchidas todas as vagas de estrangeiro com um jogador que será reserva.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Dez 2016 23:43

Lobo Branco escreveu:Esse Diego Renan é muito ruim, me lembra até do Anderson Pico.. Baixinho, gordinho, lento, até tem qualidades ofensivas razoáveis, mas sempre deixa uma avenida nas costas.

Ano que vem vai ter várias e longas competições, Jorge é meio de vidro e ainda tem as convocações para o sub-20. É inevitável que seu reserva vai jogar e ele tem que ser no minimo decente.

Vou dizer que eu tbm não curti muito queimar a última vaga de estrangeiro com um reserva, mas vendo bem não é tão simples achar um bom lateral esquerdo em fim de contrato aqui na banania não. Diogo Barbosa que foi especulado disse que não tinha desejo de vir pro Flamengo, Marcelo Hermes preferiu o Benfica, Reinaldo da Ponte é medíocre, etc. Pelo menos o Trauco é um bom nome.
O Diego Renan fez um bom primeiro turno no campeonato brasileiro, mas no segundo turno caiu de produção, ele tem a mesma característica do Jorge, lento, porém técnico.

Pois é, Jorge se machuca e vai ser convocado para a sub-20 e contrataram um lateral que é convocado para seleção peruana? Ou seja, da no mesmo.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2016 23:59

Emmanuel más era meu favorito pra vir tbm agora é apoiar o Trauco e que ele se de muito bem por aqui.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Dez 2016 00:10

leofla escreveu:Atlético tá pra trazer o Martin caceres de 29 anos... e o flamengo renovando com Juan de 38 :enhancedwheelchair:
O mole mais absurdo esse do Caceres. Estou esperneando pela contratação do cara e nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 15 Dez 2016 07:19

phpBB [video]

phpBB [video]
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 15 Dez 2016 07:50

ROHI escreveu:Vi voces comentando ai q precisavam eh de um volante da 5 que tenha boa saida de jogo.

Se fosse diretor do Flamengo consultava a situacao do Lucas Silva (ex-Cruzeiro) no Real Madrid, creio q ele cairia como uma luva nesse esquema que o Ze Ricardo ta usando.
Pois é. seria uma senhor reforço. 6 meses já tava bom. é a posição mais problematica do time e nessa posição o mercado tá muito dificil. por isso o clube renovou com o massa.

pelado não joga desde quando? janeiro? março?
na juve ele custava o q? meia milha? 600 mil?
não é um jogador barato e precisa de uma avaliação médica. veja por exemplo a juve que tratou dele e o dispensou.tá no mercado investindo no caldara do atalanta, ou seja, mesmo precisando de um defensor, a juve não ficou com ele.
resumindo, seria uma aposta. e uma aposta arriscada e cara.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 15 Dez 2016 08:29

Ao que parece o Flamengo vai contratar o Marco Guilherme do CAP em troca do Léo. Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO MENGÃO!

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 15 Dez 2016 08:36

Giovani escreveu:Ao que parece o Flamengo vai contratar o Marco Guilherme do CAP em troca do Léo. Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO MENGÃO!

Não sei nem quem é, mas pelo visto é bomba.
VERSÃO 2.0

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2016 08:54

Giovani escreveu:Ao que parece o Flamengo vai contratar o Marco Guilherme do CAP em troca do Léo. Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO MENGÃO!
Ahahahaha depois de cirino agora essa pelo visto gostamos de ajudar os dois times mais enjoados de ganharmos grêmio e cap.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 15 Dez 2016 09:34

Nunca ouvi falar desse Marco guilherme.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder