Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Old Logan
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por Old Logan » 15 Dez 2016 11:03

leofla escreveu:Isso é montagem né? Po conseguiram deixar o Engenhão mais feio ainda.

:assassin:
feio é a gavea

Marcelo Baltar
@marcelobaltar1
HÁ 14 MINUTOS
Presidente deixa aberta a possibilidade de Vasco e Fluminense jogarem no estádio, mas descarta o Flamengo: "Não temos relação" #gebota
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2016 11:09

Old Logan escreveu:feio é a gavea

Marcelo Baltar
@marcelobaltar1
HÁ 14 MINUTOS
Presidente deixa aberta a possibilidade de Vasco e Fluminense jogarem no estádio, mas descarta o Flamengo: "Não temos relação" #gebota
Rapaz essa atitude do presidente do botafogo irá prejudicar muito o flamengo, vai acabar com nosso crescimento absurdo dos últimos anos, vamos ficar pobres não temos onde jogar meldeus! Rs.

Só quem Sai perdendo nisso e o próprio foguin por orgulho do caso uilharão. A renda que a torcida do Flamengo poderia proporcionar para custear as despesas do estádio e absurda mas por puro orgulho e criancice o cara vai fazer isso e acreditando q está prejudicando o flamengo quando na verdade está prejudicando o proprio time. Rs.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Dez 2016 11:39

Mimimi do caralho
Que se foda essa mulambada do caralho.

O problema do flamengo é querer levar vantagem em tudo, se pagassem um preço decente eu nao falaria nda. Mas o Bandeira aparece com aquela empafia da porra, se achando o moralizador do futebol brasileiro querendo ditar as regras do acordo, querendo dar uma de malandro... vai jogar na ilha ou se vira com o maraca e fim de papo.

Sobre a caracterização do estádio, eu já fiz a minha parte. Comprei uma cadeira com meu nome e vou renovar o sócio torcedor.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Dez 2016 12:16

Pinel escreveu:Mimimi do caralho
Que se foda essa mulambada do caralho.

O problema do flamengo é querer levar vantagem em tudo, se pagassem um preço decente eu nao falaria nda. Mas o Bandeira aparece com aquela empafia da porra, se achando o moralizador do futebol brasileiro querendo ditar as regras do acordo, querendo dar uma de malandro... vai jogar na ilha ou se vira com o maraca e fim de papo.

Sobre a caracterização do estádio, eu já fiz a minha parte. Comprei uma cadeira com meu nome e vou renovar o sócio torcedor.

Boa Pinel, pau neles...kkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Dez 2016 12:16

Pinel escreveu: Sobre a caracterização do estádio, eu já fiz a minha parte. Comprei uma cadeira com meu nome e vou renovar o sócio torcedor.
eu tb! boa!
Lobov, Artem

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Dez 2016 13:37

Victor Silva escreveu:Boa Pinel, pau neles...kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre! :fuyou_2: :fuyou_2:
Old Logan escreveu: eu tb! boa!
:punk: :punk:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Dez 2016 17:46

NEGÓCIO FECHADO! Montillo é jogador Botafogo de Futebol e Regatas! E aí, torcida gloriosa, bom reforço para a #LibertadoresFOXSports?

Curta MMAFORUM:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Dez 2016 17:59

Boa,.tomare q jogue o q.sabe!
Lobov, Artem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 17 Dez 2016 02:00

Botafogo tá montando um time interessante p 2017. Só não pode perder o técnico pras galinhas.
Imagem

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 23 Dez 2016 12:49

Agora que confirmaram o Montillo, e se o salário dele estiver realmente de acordo com as finanças do clube, é um grande reforço.

Outro jogador que o clube está negociando que parece ser muito promissor é o william pottker.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 14:14

one punch escreveu:Agora que confirmaram o Montillo, e se o salário dele estiver realmente de acordo com as finanças do clube, é um grande reforço.

Outro jogador que o clube está negociando que parece ser muito promissor é o william pottker.
E ainda é jovem, acho que vale o investimento nele, tem potencial de venda futura.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Dez 2016 14:57

Com aval de Jair, Botafogo inicia conversas por colombiano Caicedo
Conhecido como "Pantera", atacante, 27 anos, está no Independiente de Medellín e foi artilheiro do Campeonato Colombiano no ano passado, com 19 gols

Após Montillo, o Botafogo intensifica a busca por reforços para o ataque. O clube ainda procura dois jogadores para o setor e iniciou conversas por Juan Fernando Caicedo, atacante colombiano. O atleta, 27 anos, defende o Independiente de Medellín.

Oferecido ao Botafogo, Caicedo, apelidado na Colômbia de "Pantera", teve o nome aprovado pelo departamento de análise de desempenho e pela comissão técnica. Com o aval de Jair Ventura, o gerente Antônio Lopes é quem está à frente das conversas.

As tratativas, porém, ainda são embrionárias, o Botafogo busca se informar sobre valores totais da contratação. A negociação não é simples. O Independiente de Medellín não tem a intenção de dificultar a saída, desde que o Botafogo pague US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 8 mi). Por sua vez, o Alvinegro não cogita pagar esse valor, espera abaixar o preço e pode tentar um empréstimo. Destaque na Colômbia, o jogador também recebeu sondagens de outros clubes brasileiros.

Aos 27, Caicedo fez praticamente toda sua carreira profissional na Colômbia. Entre 2012 e 2013, ele teve uma rápida passagem pelo Indenpendiente, da Argentina. Contratado em 2015, pela equipe de Medellín, ele foi artilheiro do Campeonato Colombiano, com 19 gols. Em 2016 ele marcou dez vezes.
Nesse ano, Caicedo foi um dos destaques da campanha do Independiente de Medellín até as quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele esteve no Brasil e ajudou a eliminar o Santa Cruz da competição. Caicedo tem 1,80m e atuar como centroavante ou pelos lados. Outro alvo alvinegro para o ataque é William Pottker, da Ponte Preta.

Curta MMAFORUM:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Dez 2016 15:01

se vier mesmo vai ser um excelente reforço
Lobov, Artem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Dez 2016 15:04

Old Logan escreveu:se vier mesmo vai ser um excelente reforço
Fogão montando um excelente time.

Curta MMAFORUM:

Responder