Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
AçoitaBjj
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Dez 2016 19:15

MH92 escreveu:Chegou hoje meu Hyperfly Premium, kimono lindão. Tomara que encolha, porque tá meio grande.

Logo de cara já dá pra ver a qualidade do bicho!

comprou no Brasil ??

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Dez 2016 19:16

Kimono Tinker monkey da TATAME no BJJHQ.. Só para ficar na vontade, não envia para o Brasil ( pelo menos não para meu estado)...
http://www.bjjhq.com/

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 13 Dez 2016 11:47

MH92 escreveu:Chegou hoje meu Hyperfly Premium, kimono lindão. Tomara que encolha, porque tá meio grande.

Logo de cara já dá pra ver a qualidade do bicho!
Ele não encolhe muito não, pessoal daqui da academia tem os Hyperfly, eu particularmente acho que ele fica com muito pano sobrando se você não for estilo husky que eles chamam aqui, forte. Tem um professor que veste igual luva, mas o bicho é monstro... No povo magrinho fica parecendo bandeira.

Recebi o Kingz Basic também (além do Balistico do marido, o meu veio errado e mandei de volta pra trocar). O Basic é o kimono mais fino e leve que já vi (400gsm). É quase uma toalha fina, mas bem gostoso e macio. Não é ruim não, mas é tão leve que nem percebe ele no corpo. Agora ele é mais "folgado" que o Balistico. É um kimono bom pro preço que paguei (90 USD -25% de desconto pela black friday), mas acho que não compraria pelo preço cheio, embora tenha poucas opções girando os 100 USD.

Uma colega de treino comprou um War Tribe (2 alias, mas um veio errado), estou doida pra ver ao vivo (ela fez uma tatuagem e tá fora essa semana), porque o bicho parece lindo para carai! Esse aqui: https://wartribegear.com/shop/womens-su ... -gi-white/
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 13 Dez 2016 12:03

Na moral que eu tenho uma inveja fudida da galera que mora na gringa, que pode comprar com facilidade esses kimonos tipo War Tribe, Hyperfly, Storm...
Huezil é foda =(
.'.
Imagem

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 13 Dez 2016 12:32

Issão escreveu:Na moral que eu tenho uma inveja fudida da galera que mora na gringa, que pode comprar com facilidade esses kimonos tipo War Tribe, Hyperfly, Storm...
Huezil é foda =(
Hahaha, em compensação um Atama (que é o que mais gosto até o momento) é muito caro, tipo quase 300 dólares (comprei os que tenho no BR e mandei trazerem)! Kingz é o primeiro gringo que compro, só comprei pq vi como fica no pessoal da academia e gostei, pq Hyperfly não compraria, Storm não gostei também (além de caro pacas), War Tribe vou ver esse da colega de treino, mas o preço dele também é bem caro. O ruim daqui é que jiu jitsu se torna um esporte caro. Até agora só competições internas são mais baratas, qualquer outra é 100 dólares pra cima cada, academia fica entre 100-250, kimono mais barato é 100, mas os melhores saem ao menos 170, fora outras coisas adicionais que acaba comprando... Aqui no Canada não tem muita opção de kimono, tem que comprar dos EUA (pagando a conversão + impostos) e esperar chegar (o que é relativamente rápido, mas quando tem erro pra devolver é problemático). Agora na Black Friday, comprei 4 kimonos, 2 pra mim e 2 pro marido, levaram +- 2 semanas pra chegar. O meu Balistico não veio, no lugar veio um Basic (que eu já tinha comprado também, em outro pedido). Aí mandei de volta o Basic errado ontem pra sei lá quando receber o correto. O bom é que aqui eles não inventam problema pra trocas/devoluções/etc.
Imagem

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 13 Dez 2016 14:43

Em compensaçao, o Balistico 2.0 ta 600 temer aqui no Brasil, sou doido num kingz, vou acabar tentando o ultralight, o foda eh que eu gosto muito de kimono estilo armadura.

Vi o silverback no instagram da wartribe, achei fodaço.
Vi de perto o shoyoroll daqueles basicos com o Theodoro Canal, nao gostei muito do Design.
Vi um tatami com o Alexander trans, cinza,maneiro. E o gringo eh um monstro de grande.

Entre o shoyoroll e o tatami eu ficaria com o segundo.
Black Team ♠️Imagem

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 13 Dez 2016 17:02

Megatron escreveu:Em compensaçao, o Balistico 2.0 ta 600 temer aqui no Brasil, sou doido num kingz, vou acabar tentando o ultralight, o foda eh que eu gosto muito de kimono estilo armadura.

Vi de perto o shoyoroll daqueles basicos com o Theodoro Canal, nao gostei muito do Design.
Vi um tatami com o Alexander trans, cinza,maneiro. E o gringo eh um monstro de grande.

A Kingz patrocina um bocadinho de gente lá na academia (o sensei mesmo pega direto kimonos com eles, tem pelo menos +3 que eu sei e outros que acho que já receberam algo). Dá pra ter uma boa amostragem de modelos, todos parecem ser bons, alguns com corte diferente e tal, mas em geral são bons. Acho que já vi todos os modelos da Kingz aqui nos treinos, exceto os especiais signature.

Peguei o Balistico 2.0 pra mim por 160 e o Basic 2.0 por 90 (-25% de desconto em ambos, frete grátis), o Balistico do marido foi mais barato (130) um pouco porque foi o modelo anterior (que gostei bastante), lembrando que foi em USD e eu pago em CAD (30% a mais na conversão). Claro, a conversão brasileira beira o absurdo. Enquanto pra mim 200 CAD num kimono é caro, dá cerca de 15% de um salário mínimo, já 600 reais é quase um salário no Brasil. O negócio é que é importado, aí o câmbio não ajuda. Comprar em dólar e pagar em real virou quase impossível.

Essa minha colega comprou 2 war tribe, um branco e um preto, ambos modelo Hunter. A calça do preto foi absurdamente menor do que a do branco, de forma que ela não cabia dentro, claramente erro de etiqueta. Ai ela tá mandando de volta e vai pegar outro modelo (porque não tem mais o tamanho dela em estoque). Vamos ver qual ela vai escolher, depois faço o relato aqui.
Já vi o Shoyoroll numas meninas aqui, eles são de batch personalizado, um modelo que sai nunca vai ser igual ao outro, é único (dizem eles né). Os que vi até gostei por serem simples, nada absurdo de design.
Os Tatami são bem maneiros, já vi o Estilo 3.0 e 4.0 em várias cores, o branco com letras vermelhas fica bem bonito (as letras ficam meio que metalizadas), ia até comprar um, mas acabei pegando o Kingz.
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 13 Dez 2016 17:13

evenme escreveu:Hahaha, em compensação um Atama (que é o que mais gosto até o momento) é muito caro, tipo quase 300 dólares (comprei os que tenho no BR e mandei trazerem)! Kingz é o primeiro gringo que compro, só comprei pq vi como fica no pessoal da academia e gostei, pq Hyperfly não compraria, Storm não gostei também (além de caro pacas), War Tribe vou ver esse da colega de treino, mas o preço dele também é bem caro. O ruim daqui é que jiu jitsu se torna um esporte caro. Até agora só competições internas são mais baratas, qualquer outra é 100 dólares pra cima cada, academia fica entre 100-250, kimono mais barato é 100, mas os melhores saem ao menos 170, fora outras coisas adicionais que acaba comprando... Aqui no Canada não tem muita opção de kimono, tem que comprar dos EUA (pagando a conversão + impostos) e esperar chegar (o que é relativamente rápido, mas quando tem erro pra devolver é problemático). Agora na Black Friday, comprei 4 kimonos, 2 pra mim e 2 pro marido, levaram +- 2 semanas pra chegar. O meu Balistico não veio, no lugar veio um Basic (que eu já tinha comprado também, em outro pedido). Aí mandei de volta o Basic errado ontem pra sei lá quando receber o correto. O bom é que aqui eles não inventam problema pra trocas/devoluções/etc.
É, olhando por esse lado do resto da grana, fica tenso mesmo.
Meus gastos totais com JJ hoje são 70 de academia, 350 de preparação física, 40 da academia de musculação.
Campeonatos, os mais caros são os da CBJJ/IBJJF, a 130 temers.

Ainda assim, entra o lance que o Megatron falou:
Megatron escreveu:Em compensaçao, o Balistico 2.0 ta 600 temer aqui no Brasil, sou doido num kingz, vou acabar tentando o ultralight, o foda eh que eu gosto muito de kimono estilo armadura.

Tipo, pra todo mundo que me pergunta eu acabo falando que o que EU acho mais massa no mercado HUEzileiro hoje é ou Kingz ou MKM.
Mas são os estilos que eu curto.
Infelizmente não consigo bancar a fortuna que eles custam (MKM comprei o meu usado e é meu kimono favorito), e os kimonos que a Gracie Barra vende aqui no BR são, na moral, quase uma falta de respeito.
Então, acho que nunca estaremos satisfeitos! ahahahah
.'.
Imagem

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 14 Dez 2016 01:20

Tenho um caso de amor com meus mkm, um eu ganhei de um patrocinador e o outro peguei na netshoes... Queria um atama mundial, um balistico ou um black knight e um thinker monkey... Pena que querer nao eh poder ahahhahahhaah
Black Team ♠️Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Dez 2016 11:19

Cara eu tenho um ultralight.. peguei naquela promo da graciemag, se vc gosta de kimono tipo armadura ele não faz seu tipo... é um kimono leve e fino muito bom para competições... o meu não chega perto de treino, somente competições e seminários...

Tinkermonkey da TATAMI? quem não é louco por ele?? kkkkk quase tenho um infarte quando vi ele apareceu na BJJHQ por 110 doleta ... já vi esse kimono por 1000 reais ; ( ele e o Zen gorila e o shoyoroll são os mais top (pelo menos imagino, os da Tatami nunca nem vi pessoalmente), fora os wartribe que me amarro neles.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 15 Dez 2016 14:13

Galera, que marca de faixa vocês usam?

A minha é Meykio, mas nem fabrica mais kkkk
Tenho uma da Dragão, mas acho meio mole, muito cheia de costura.

As da Koral parecem ser legais, mas não sei se são as melhores.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Dez 2016 14:31

Leeo escreveu:Galera, que marca de faixa vocês usam?

A minha branca usei uma da própria academia, segurou a onda legal durante quase três anos... Quando graduei agora comprei uma da pretorian premium grossa e aparentemente é boa, apesar de uns amigos de treino já falarem que ela fica mole com o tempo.
Sou louco pela faixa da war, queria comprar uma mas com o frete ela chega a custar mais de 80 reais.. ai me quebra!!! kkkkkk

passosfelipe
Contato:

Mensagem por passosfelipe » 15 Dez 2016 14:32

WAR, muito boa!
__________________________________________________________________________________________________

Guigo Jiu Jitsu - Hurra!

evenme
Contato:

Mensagem por evenme » 15 Dez 2016 15:09

Minha branca era Atama, adorava ela. Aí na graduação comprei uma OTM aqui, que estou detestando, desata toda hora e já ficou com cara de velha na primeira lavagem... Vou acabar comprando outra Atama.
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Dez 2016 15:14

evenme escreveu:Minha branca era Atama, adorava ela. Aí na graduação comprei uma OTM aqui, que estou detestando, desata toda hora e já ficou com cara de velha na primeira lavagem... Vou acabar comprando outra Atama.

Não lavo faixa... Tradição!

Responder