Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Foda que agora não devem mais negociar o cirino... Eu msm assim negociaria o cirino e dava mais chances ao Adryan e traria o marinho.
Ficariamos com:
Marinho
Gabriel
everton
Ederson
Adryan
Matheus sávio
Thiago Santos
Ficariamos com:
Marinho
Gabriel
everton
Ederson
Adryan
Matheus sávio
Thiago Santos
- Lobo Branco
Puta que pariu...Celtic escreveu:
Esse Marcos Motta é advogado do Flamengo e tb do Conca, e ele postou exatamente isso dois dias antes do Flamengo anunciar o Diego.
Acho que o Conca vem mesmo aí...
O maluco tá estourado, velho, não joga em alto nível há tempos, provavelmente vai pedir no minimo uns 500k de salário, seria reserva no esquema do Zé e se vier, a diretoria terá que se desfazer de um dos gringos do atual elenco, sendo que todos foram adquiridos esse ano (tirando o Guerrero).
Na boa, espero do fundo do coração que a diretoria não faça essa burrada.
Atualização da barca:
Fernandinho sheik Alan Patrick e chiquinho
Se sair mais o Damião e o cirino já vou me dar por satisfeito por esse ano.
Santos e CAP estão interessados no cirino e curica no Damião vamos rezar pra levarem essas bombas.
Mas ainda faltarão Gabriel Juan e massaraujo que agora só poderão zarpar em 2018.
Fernandinho sheik Alan Patrick e chiquinho
Se sair mais o Damião e o cirino já vou me dar por satisfeito por esse ano.
Santos e CAP estão interessados no cirino e curica no Damião vamos rezar pra levarem essas bombas.
Mas ainda faltarão Gabriel Juan e massaraujo que agora só poderão zarpar em 2018.
- Lobo Branco
A diretoria quer o conca por empréstimo de 1 ano...
Se essa porra acontecer mesmo, um dos gringos do atual elenco vai sair pra empréstimo, eu chuto que é o Donatti.
Se essa porra acontecer mesmo, um dos gringos do atual elenco vai sair pra empréstimo, eu chuto que é o Donatti.
Conca já era até se recuperar da lesão e depois se readaptar ao futebol brasileiro acabou o empréstimo.
Empresário de Martín Caceres confirma interesse do Flamengo e Atlético MG
“Ele gosta muito do futebol do Brasil e ele gostaria de defender um grande clube brasileiro. As chances estão aí e nunca podemos descartar as possibilidades”, afirmou Marcelo Carmelo.
“Interesse por Martín Cáceres existe de muitos lados. Há o do (Atlético) Mineiro e do Flamengo também. Há ainda a possibilidade da Europa. Inter de Milão e outras equipes fortes”, completou Curbelo.
“Ele gosta muito do futebol do Brasil e ele gostaria de defender um grande clube brasileiro. As chances estão aí e nunca podemos descartar as possibilidades”, afirmou Marcelo Carmelo.
“Interesse por Martín Cáceres existe de muitos lados. Há o do (Atlético) Mineiro e do Flamengo também. Há ainda a possibilidade da Europa. Inter de Milão e outras equipes fortes”, completou Curbelo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se fode, Mancuello.Lobo Branco escreveu:Puta que pariu...
O maluco tá estourado, velho, não joga em alto nível há tempos, provavelmente vai pedir no minimo uns 500k de salário, seria reserva no esquema do Zé e se vier, a diretoria terá que se desfazer de um dos gringos do atual elenco, sendo que todos foram adquiridos esse ano (tirando o Guerrero).
Na boa, espero do fundo do coração que a diretoria não faça essa burrada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Primeiro do atlético saiu msm noticia que está interessado no caceres e acho q por o nome do flamengo no meio e jogada do empresário e depois quem levaria o jogador de qualquer jeito seria o atlético já q o flamengo na entra em leilão e o atlético tá pouco se fudendo com a questão financeira querem e quebrar os cofres mesmo rs.
Editado pela última vez por leofla em 15 Dez 2016 20:39, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Juro, se contratarem o Caceres eu paro de criticar essa diretoria de futebol de merdaleofla escreveu:Empresário de Martín Caceres confirma interesse do Flamengo e Atlético MG

Tem a questão da quantidade de estrangeiros assim como para com o conca.
Teria que um jogador não ser relacionado ou ser emprestado... Acho q sobraria pro donatti.
Teria que um jogador não ser relacionado ou ser emprestado... Acho q sobraria pro donatti.
- Lobo Branco
Aí diferentemente do Conca já valeria a pena na minha opinião, emprestar o Donatti e trazer o Cáceres.
Tem que ver que o caceres já tá um bom tempo sem jogar tbm né? E parece q tbm teve uma lesão grave. Tem que ver se ele já tá podendo começar a treinar com bola pelo ou menos.
foda e que vai ter muito estrangeiros , com certeza deve sair o donnati por emprestimo se vier o caceresLee Jun-Fan escreveu:Juro, se contratarem o Caceres eu paro de criticar essa diretoria de futebol de merda
Se o Caceres jogar 50% do que sabe, já coloca qualquer zagueiro do elenco do Flamengo no bolso.
Lado negativo dessa contratação, o investimento alto, as lesões que o jogador teve recentemente, e o temperamento que não é dos mais fáceis.
Lado positivo, se ele jogar o que sabe será o melhor zagueiro que jogou no Flamengo nos últimos 10 anos.
Lado negativo dessa contratação, o investimento alto, as lesões que o jogador teve recentemente, e o temperamento que não é dos mais fáceis.
Lado positivo, se ele jogar o que sabe será o melhor zagueiro que jogou no Flamengo nos últimos 10 anos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Allario, que comentaram que poderiam pintar no Flamengo, acabou de marcar um contra o Rosário.