Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
As faixas da dragão tem uma linha "Oficial" comprei uma e achei excelente.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Professor aqui comprou faixa da Keiko pra graduação da galera.
Achei umas faixas bem responsa.
Achei umas faixas bem responsa.
.'.
Tô usando Atama! Não tenho base de comparação, mas tô gostando muito dela.
-
- Contato:
A faixa da WAR, é de longe a melhor que eu já vi, espessa, resistente, cor bonita e definida, e possui o mesmo trançado dos kimonos, tinha uma azul da koral que ficou pequena; depois que comprei a da war já sei quais serão minhas faixas até a preta
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
bastou tu falar isso e eu me instiguei para comprar a azul.... Cheguei no site tinha acabado meu tamanho. (A2), seria um sinal divino de que eu não preciso de outra faixa??? kkkkfolhabranca escreveu:A faixa da WAR, é de longe a melhor que eu já vi, espessa, resistente, cor bonita e definida, e possui o mesmo trançado dos kimonos, tinha uma azul da koral que ficou pequena; depois que comprei a da war já sei quais serão minhas faixas até a preta
Eu so vi esse que falei, o Alexander trans tava treinando com ele, nao sei postar foto aqui, senao mostrava. O Shiyoroll eu nao gostei muito quando vi de perto. O Bull terrier tbm eh maneraço, tinha um maluco usando la, acho que era o patrick Gaudio. Bull Terrier lembra os Gameness das antigas.MatheusMD escreveu:Cara eu tenho um ultralight.. peguei naquela promo da graciemag, se vc gosta de kimono tipo armadura ele não faz seu tipo... é um kimono leve e fino muito bom para competições... o meu não chega perto de treino, somente competições e seminários...
Tinkermonkey da TATAMI? quem não é louco por ele?? kkkkk quase tenho um infarte quando vi ele apareceu na BJJHQ por 110 doleta ... já vi esse kimono por 1000 reais ; ( ele e o Zen gorila e o shoyoroll são os mais top (pelo menos imagino, os da Tatami nunca nem vi pessoalmente), fora os wartribe que me amarro neles.
Black Team
Falar em faixa, encomendei uma da Casca Grossa pra mim, alguém indica? Sabem se eh boa?
Achei as faixas da koral bem biririba
Achei as faixas da koral bem biririba
Black Team
Minha faixa branca era koral e eu até que gostava.
Minha azul é da GB, falei umas pg pra trás, acho que é a Shiroi que fabrica. Muito boa mesmo, to tentando deixar ela surrada mas tá dificil ahahah
Fiquei atucanado com essas da WAR. Acho que mais ou menos nessa época, ano que vem, posso começar a querer pensar em encomendar a roxa.
Sobre os kimonos, Bull Terrier eu acho foda demais. Muito bonitos. Mas é aquelas, aqui no huezil tem que ter condi$$ão ahahahah
Minha azul é da GB, falei umas pg pra trás, acho que é a Shiroi que fabrica. Muito boa mesmo, to tentando deixar ela surrada mas tá dificil ahahah
Fiquei atucanado com essas da WAR. Acho que mais ou menos nessa época, ano que vem, posso começar a querer pensar em encomendar a roxa.
Sobre os kimonos, Bull Terrier eu acho foda demais. Muito bonitos. Mas é aquelas, aqui no huezil tem que ter condi$$ão ahahahah
.'.
hahahahahahaIssão escreveu:Minha faixa branca era koral e eu até que gostava.
Boa
As da Koral me parecem molengas. E não curto a costura atravessando a tarja...
-
- Contato:
Eu tenho uma A3 mas realmente ficou grande, parece aquelas faixas antigas dos Gracies que batiam quase no joelho kkkkkkkk mas eu gosto muito da faixa, padrão de excelência mesmo, acho que a única que se iguala é da Hayabusa (que só vi uma vez de perto). Na roxa vou pegar uma A2MatheusMD escreveu:bastou tu falar isso e eu me instiguei para comprar a azul.... Cheguei no site tinha acabado meu tamanho. (A2), seria um sinal divino de que eu não preciso de outra faixa??? kkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
Minha faixa da Meikyo é meio mole, mas é resistente.
Não curto muito a cor dela, mas recebi ela na graduação e não troquei não.
Vi essa da War, parece ser muito boa mesmo, mas pelo site a azul e a roxa parecem ser quase iguais.
Vi essa da War, parece ser muito boa mesmo, mas pelo site a azul e a roxa parecem ser quase iguais.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Alguem sabe se as faixas da stormstrong são boas ??? comprei junto com um amigo (ele um kimono e eu uma rashguard) me surpreendi muito com a qualidade do kimono (achei melhor que kvra e ainda não era o top da marca) e a rashguard tinha o mesmo nível da kvra.
Nunca usei, mas tem uma galera da GB de duas cidades próximas que usa faixa da Stormstrong e são umas faixas bem boas hein.MatheusMD escreveu:Alguem sabe se as faixas da stormstrong são boas ??? comprei junto com um amigo (ele um kimono e eu uma rashguard) me surpreendi muito com a qualidade do kimono (achei melhor que kvra e ainda não era o top da marca) e a rashguard tinha o mesmo nível da kvra.
Parecem bem resistentes e são bem bonitas!
.'.
O pessoal da minha academia so compra faixa da War, a faixa azul e roxa são bem diferenciadas ao vivo, pode comprar tranquilo se tiver em dúvida, em termos de qualidade, foi a melhor que vi por enquanto.Leeo escreveu:Minha faixa da Meikyo é meio mole, mas é resistente.
Isso é fato, a faixa da War é de longe a melhor que já vi.folhabranca escreveu:A faixa da WAR, é de longe a melhor que eu já vi, espessa, resistente, cor bonita e definida, e possui o mesmo trançado dos kimonos, tinha uma azul da koral que ficou pequena; depois que comprei a da war já sei quais serão minhas faixas até a preta