sou fãzasso do Diogo Nogueira, sei TODAS as músicas.
Fora o programa que ele faz, que eu acho muito bom.... SAMBA NA GAMBOA
Fui em um show dele no Vivo Rio em novembro, excelente. Esse sim é mestre

NÃO SÓ O VAVA!!! MESTRE DANIEL QUE O DIGAViolentFunky escreveu:Mestre Vava comeu a Mari Alexandre no auge,pelo menos tem que figurar de passagem no tópico pela façanha.
SABE DE NADA TU
Não gosto de samba. Gosto de pagodinho anos 90 com roupas coloridas, letras melosas e 4 avulsos no palco atrás do vocalistaCelão escreveu:Pra começar, samba e pagode não deveriam nem compartilhar o mesmo espaço, principalmente se o que vcs chamam de pagode é Belo, Travessos e coisas do tipo. Isso é uma afronta!!!
Então, para dar um pouco mais de seriedade ao assunto...
[]
Ok, ok... pelo menos a definição que vc deu foi precisa.kyo_spirit escreveu:Não gosto de samba. Gosto de pagodinho anos 90 com roupas coloridas, letras melosas e 4 avulsos no palco atrás do vocalista
boa comparação e triste demais pela noticia.The Griot escreveu:Arlindo Cruz e Almir Guineto estão internados em estado grave... o samba pode perder o Messi e o Cristiano Ronaldo de uma vez só... triste!
Pra mim, Almir e Arlindo são os 2 maiores sambistas de todos os tempos. Arlindo, o maior compositor. E Almir é o cara com a maior contribuição e importância pro gênero... o cara estava no começo do Fundo de Quintal, maior grupo da história, e nada menos que "inventou" o banjo, instrumento que mudou a sonoridade do samba...ViolentFunky escreveu:boa comparação e triste demais pela noticia.
o arlindo foi por causa da branquinha??
Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Djair Ferreira, Goiaba, Maestro, Tartaruga e 144 visitantes