Âncora esquerdista da CNN x radialista negro de direita

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Âncora esquerdista da CNN x radialista negro de direita

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 11:38

minhoca escreveu:Você não está com a razão cara, pois antes SOMENTE os ricos tinham direito a Universidade dai posteriormente a classe média conseguiu com esforço algumas vagas na universidade agora dar vaga para outras pessoas por COR é ridículo, eu gostei dessa adaptação de cotas pra quem fez o ensino médio em colégio público para ficar melhor poderia ter a cota social por renda.
A cota social por renda ja esta incluída na modalidade Ra e Rc.

Ra) candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo nacional per capita;

Rc) candidatos com renda familiar bruta superior a 1,5 salário-mínimo nacional per capita;

Ja esta tudo incluído, se vocês se dessem ao trabalho de ler a lei e nao ficassem com ressentimentos como o federer, vocês ja saberiam disso.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Dez 2014 11:44

liverblow escreveu:

Ra) candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo nacional per capita;

Rc) candidatos com renda familiar bruta superior a 1,5 salário-mínimo nacional per capita;

Ja esta tudo incluído, se vocês se dessem ao trabalho de ler a lei e nao ficassem com ressentimentos como o federer, vocês ja saberiam disso.
Então ta tudo certo :D
Agora só falta melhorarem o ensino fundamental pra um nível decente e acabarem com as cotas, ai ficaria melhor ainda

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 11:50

federer escreveu: Então ta tudo certo :D
Agora só falta melhorarem o ensino fundamental pra um nível decente e acabarem com as cotas, ai ficaria melhor ainda
É claro que a soluçao é uma reforma geral no ensino, começando com o aumento de salario dos professores, só que no que depender dos nossos queridos politicos isso só vai acontecer daqui ha 60 anos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Dez 2014 11:54

Essa menina do video é ridícula..
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 01 Dez 2014 12:23

liverblow escreveu:
É claro que a soluçao é uma reforma geral no ensino, começando com o aumento de salario dos professores, só que no que depender dos nossos queridos politicos isso só vai acontecer daqui ha 60 anos.

Defender cota racial? Nessas baixarias de cotas posso facilmente me declarar, negro, nem de longe sou filho de rico, agora concordar com tudo o que vc disse? Jamais, cota racial eh atestado de incompetência, mostre algum estudo científico provando que o negro tem menos capacidade intelectual e aí começamos a conversar sobre. Já até comentaram, se prender em algo que ocorreu há 100 anos atrás não pode ser a justificativa para uma segregação ridícula como essa.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 13:45

Filipe escreveu:
Mesmo que fosse comprovado alguma coisa do tipo mano, não seria certo as cotas.

Negros são melhores nos esportes, acho válido qualquer corredor de 100 metros rasos sair 1 seg depois dos brancos para ficar igual.

E na Nba rola um racismo fudido tb, acho que todo time tinha que ser obrigado a ter pelo menos 2 brancos de cada lado durante a partida.
Olha o nivel dos argumentos kkkkkkkkkkkkkkk

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 01 Dez 2014 13:54

Concordo que o ideal seria cada um fazer a própria vida com seu mérito e esforço, seria perfeito. Mas... num país onde o "QI" (quem indica... estou falando do Brasil) ainda dá as cartas com força, é utópico achar que somente se esforçar é suficiente.

Nesse rolo, seja pobre branco ou pobre negro, ambos se ferram. Ou alguém aqui acha que um pobre esforçado (mesmo alguém classe média na maioria das vezes )vai mais longe do que o filho de um banqueiro/empresário graúdo/político profissional apenas por querer subir na vida? No máximo vai conseguir uma vida confortável, mas no topo mesmo ele não chega sem os contatos certos.
Editado pela última vez por Dolan em 01 Dez 2014 13:55, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 01 Dez 2014 13:54

liverblow escreveu:
Boa galera! Vamos colocar a historia do Brasil no lixo. Vamos pegar todos os livros do Bóris Fausto e do Florestan Fernandes, fazer uma imensa fogueira e queimar tudo.
Se esse livros servem para justificar essa onda de cotas e "racismo inverso", então vamos acender essa fogueira o mais rápido possível.

Motaro

Mensagem por Motaro » 01 Dez 2014 14:05

Sagramor escreveu:Engraçado é acharem que, só porque o cara não é conservador, ele é esquerdista...

Exato!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Dez 2014 14:14

liverblow escreveu:

Não há ressentimento Liver, mas não dá para ficar fazendo justiça com injustiça entendeu? não dá você reparar um erro cometendo outro.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Dez 2014 14:15

Kozak escreveu:
Se esse livros servem para justificar essa onda de cotas e "racismo inverso", então vamos acender essa fogueira o mais rápido possível.
Tenho q concordar com vc!!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 01 Dez 2014 15:15

EUA,Alemanha, Itália e França sofreram a grande depressão em 1929 até 1936.
Japão tomou 2 bombas atômicas em 1945 e um tsunami com maremoto em 2011.

A abolição da escravatura aconteceu no Brasil em 1888.

Se você acha que até hoje sofre por causa do passado do Brasil, é melhor rever seus conceitos.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 01 Dez 2014 15:29

liverblow escreveu:
Boa galera! Vamos colocar a historia do Brasil no lixo. Vamos pegar todos os livros do Bóris Fausto e do Florestan Fernandes, fazer uma imensa fogueira e queimar tudo.
Que historiador mágico é esse que consegue mensurar a história do individuo?

Esses dados são do Rio Grande do Sul? O que tem haver duas loiras passar por cotas no RS?

A maioria que é contra as cotas, é contra as cotas e ponto.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Dez 2014 15:32

Se lasca esse negócio de cotas, rala a porra da bunda e vai estudar, entra na faculdade por mérito não por cotas.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Dez 2014 16:00

Filipe escreveu: Mas na bananolândia terra do coitadismo, onde o racismo nunca foi nem 1% do que aconteceu no mundo existem cotas. Pq será?

SÉRIO???!!!!
Fomos o último país do mundo a abolir a escravidão!!! O que vem a ser racismo pra vc?! É só se alguém fala numa entrevista de emprego "não vou te dar essa vaga pq vc é um preto macaco" ???

Sério que vc não acredita que há racismo no Brasil?!

Abs!

Responder