Minha azul eh.Megatron escreveu:Falar em faixa, encomendei uma da Casca Grossa pra mim, alguém indica? Sabem se eh boa?
Achei as faixas da koral bem biririba
Boa faixa
Minha azul eh.Megatron escreveu:Falar em faixa, encomendei uma da Casca Grossa pra mim, alguém indica? Sabem se eh boa?
Achei as faixas da koral bem biririba
po..qnto é uma faixa dessas?MH92 escreveu:Eu fiquei namorando um tempão uma faixa Bull Terrier Mushin
Aí quando fui comprar, esgotou meu tamanho!
caralhooouuuu cem temers uma faixa??? po pqp..muito caro..MH92 escreveu:Eu não lembro direito o preço, acho que era coisa de 100 reais mais o frete.
Era nesse site aqui:
http://www.industriabjj.com
Inclusive aí vende uns kimonos Bull Terrier, Tatami (inclusive o Thinker Monkey que tavam comentando no tópico, tem o Zen Gorilla também), Hayabusa, Kingz
Tem um Tatami aí que é um sonho, Tatami The Tank, o wagi tem gramatura de 950 gsm.
Agora tudo acima de mil temers... Como é foda ser pobre...
Sobre a faixa, acho que ela era uma edição limitada. Pior que no Japão nem era tão cara, 3000 yen, dá uns 85 reais mais ou menos. Mas se importasse certinho, devia chegar aqui no preço de um kimono...
http://www.btfightgear.com/phone/product/6440
Rapaz, eu nunca usei, mas fiz um pedido junto com um amigo (ele comprou um kimono e eu um rashguard) dei uma olhada no kimono e achei muito bom, acabamento excelente, todo os peatchs e reforços do kimono foram feitos com bastante cuidado, em fim, achei o kimono muito bom, ainda mais se tratando da linha mais fraca deles sem calça ripstop (não era o pro ). Achei o kimono bem melhor que os KVRA e meu amigo vestiu e disse que era muito confortável.Francisco Vaz escreveu:Alguém.ja usou e pode falar sobre o kimono Storm strong?
é...ta com um preço muito bom no site... ate o PRO tem 20%... parece de ótima qualidade. Como não achei no forum nada sobre ele, ainda tenho dúvidas.MatheusMD escreveu:Rapaz, eu nunca usei, mas fiz um pedido junto com um amigo (ele comprou um kimono e eu um rashguard) dei uma olhada no kimono e achei muito bom, acabamento excelente, todo os peatchs e reforços do kimono foram feitos com bastante cuidado, em fim, achei o kimono muito bom, ainda mais se tratando da linha mais fraca deles sem calça ripstop (não era o pro ). Achei o kimono bem melhor que os KVRA e meu amigo vestiu e disse que era muito confortável.
na blackfriday o pro estava com 30 % de desconto se não me enganoFrancisco Vaz escreveu:é...ta com um preço muito bom no site... ate o PRO tem 20%... parece de ótima qualidade. Como não achei no forum nada sobre ele, ainda tenho dúvidas.
Oss
Eu lavo faixa, kimono, não tenho supertição. É um pedaço de pano cheio de suor e sangue, logo cheio de bactérias que não quero disseminar. Lavo junto do kimono (com a branca) ou com os jeans pra não soltar a tinta nas roupas. Minha consciência tá limpa de que não vou contaminar ninguém com infecções de pele (ainda mais num ambiente extremamente úmido e quente que é por aqui).MatheusMD escreveu:Não lavo faixa... Tradição!
Dependendo do valor vale... é um bom kimono, dependendo do preço que tu viu nele... a cor gasta muito rápido, mas é resistente.Bowl escreveu:Ai galera, vale a pena pega o keiko serie limitada?
vi falarem mal do summer deles, to receoso de ser assim também
e como é a modelagem dele?
abraços
Kimono show.MH92 escreveu:Algumas ibagens do Hyperfly Premium
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes