UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio
UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio
UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio. Evento deverá ocorrer em Novembro de 2015.
O UFC definiu que irá fazer uma grande evento em um estádio de futebol na sua estréia em Melbourne no próximo ano.
Segundo o "The Daily Telegraph" da Austrália o UFC vai estrear na cidade em 15 de novembro de 2015 em um evento no Etihad Stadium, que tem capacidade para 50.000 pessoas. As estrelas do UFC como Jon Jones , Ronda Rousey e Conor McGregor estão a ser estudados para o main event o que seria UFC 193 , de acordo com o jornal.
O evento não foi oficializada pelo UFC. O Telegraph informou que ele provavelmente vai ser anunciados nas próximas semanas. Os executivos do UFC disse MMA Fighting que o evento, local e data ainda não foram confirmados. Vale lembrar que o MMA foi recém liberado nessa região da Austrália.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/30/7 ... n-november" onclick="window.open(this.href);return false;
O UFC definiu que irá fazer uma grande evento em um estádio de futebol na sua estréia em Melbourne no próximo ano.
Segundo o "The Daily Telegraph" da Austrália o UFC vai estrear na cidade em 15 de novembro de 2015 em um evento no Etihad Stadium, que tem capacidade para 50.000 pessoas. As estrelas do UFC como Jon Jones , Ronda Rousey e Conor McGregor estão a ser estudados para o main event o que seria UFC 193 , de acordo com o jornal.
O evento não foi oficializada pelo UFC. O Telegraph informou que ele provavelmente vai ser anunciados nas próximas semanas. Os executivos do UFC disse MMA Fighting que o evento, local e data ainda não foram confirmados. Vale lembrar que o MMA foi recém liberado nessa região da Austrália.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/30/7 ... n-november" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: UFC vai estrear em Melbourne com grande show em estádio
se o UFC cumprir o q ta falando vamos ter varios eventos em estádios em 2015
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Será que vai rolar num estádio da Austrália antes mesmo de um no Brasil?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Se fizerem no Brasil um evento estilo o primeiro, certamente vão encher um estádio de futebol.
A meu ver o grande problema é a falta de estrelas do MMA atual, não temos mais o AS como antes, nem Minotauro, nem Shogun... a não ser que mesclem com grandes lutadores dos outros países.
A meu ver o grande problema é a falta de estrelas do MMA atual, não temos mais o AS como antes, nem Minotauro, nem Shogun... a não ser que mesclem com grandes lutadores dos outros países.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
Concordo que em um evento como o primeiro encheria qualquer estádio de futebol no Brasil, quanto ao fato de mesclar com grandes lutadores de outros países acho que o problema está mais na mentalidade do público ocasional no Brasil (que é maioria), eles não se interessam por uma grande luta entre 2 estrangeiros, o que eles querem ver é brasileiro metendo porrada nos gringos.bsilva escreveu:Se fizerem no Brasil um evento estilo o primeiro, certamente vão encher um estádio de futebol.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Contato:
Não acho muito prudente apostar todas as fichas em um super evento em estádio em um mercado quase que intocado como a Austrália, seria mais prudente se fosse em um estádio nos Estados Unidos ou no Canadá. E acho bem possível que um card desse com lutadores gringos não enchesse um estádio aqui no Brasil, já que o público médio brasileiro só quer ver brasileiro lutando, e não se interessa por lutadores gringos.
O Lombard deu uma declaração de que queria pegar o GSP nesse evento!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Jones, Rousey e Conor... quem vai estar disputando o cinturão no Main Event? kkk
Moro a 300m desse estádio. Acho que cabe umas 90mil pessoas sentadas e se não me engano fui no show do ACDC com mais de 100mil . mesmo assim, se trouxerem umas 2 disputas de cinturão fodas enche. A matéria ta errada e na verdade ainda e proibido praticar artes marciais dentro de um cage no estado de Victoria ( onde fica Melbourne ). A notícia vem após a eleição do novo governador do estado no ultimo Sábado que tinha como promessa de campanha liberar lutas no cage se fosse eleito. O UFC e o Tom wright vem fazendo lobby a anos e com certeza essa matéria tem o intuito de fazer uma pressão no novo governador pra que ele cumpra a promessa.
Viajando de leve, o card poderia ter Cain x Hunt ( depois que o primeiro quebrar o werdum e o Hunt nocautear um frango) , Lombard x vencedor de Rory x (hendricks x lawler) , mcgregor x qq um ( depois que ele lutar com o Aldo) . Pra completar ainda deve rolar o Bisping, o Pearson e a galera do TUF daqui , que pode ter uma nova edição esse ano
No mais , torcendo pra oficializar
Viajando de leve, o card poderia ter Cain x Hunt ( depois que o primeiro quebrar o werdum e o Hunt nocautear um frango) , Lombard x vencedor de Rory x (hendricks x lawler) , mcgregor x qq um ( depois que ele lutar com o Aldo) . Pra completar ainda deve rolar o Bisping, o Pearson e a galera do TUF daqui , que pode ter uma nova edição esse ano
No mais , torcendo pra oficializar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Tá morando bem Eureekk... tem vaga para servente de pedreiro ou balconista de sushi bar por aí?
- Vitor Bueno
- Contato:
Muito legal hein! Tomara que seja um grande evento e com muitas lutas boas.
Tomara que role aqui no Brasil também e em algum estádio, que acho, apesar de não estarmos em um bom momento (com muitos campeões), provavelmente o main-event seria o do José Aldo, e trazendo alguns bons nomes, iria lotar.
Tomara que role aqui no Brasil também e em algum estádio, que acho, apesar de não estarmos em um bom momento (com muitos campeões), provavelmente o main-event seria o do José Aldo, e trazendo alguns bons nomes, iria lotar.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Geralmente os brasileiro gostam de campeao e nao do esporte/lutador. Basta tu ver (onde eu moro pelo menos)que até um tempo atras AS era deus,assim como Cigano. Agr AS é um merda,Cigano uma farsa,e por aí vai.. Ja vi gente falando do Minota e do Shogun mas quando tu pergunta se sabe quem é Sakuraba,Fedor,Cro Cop ngm sabe..bsilva escreveu:Se fizerem no Brasil um evento estilo o primeiro, certamente vão encher um estádio de futebol.
Por isso eu tenho a impressao que grandes lutadores de outros países não iam adiantar mto...
Velho, pra falar a verdade to precisando mais de uma baba pra cuidar do meu moleque que nasceu mes passado_BLAKE_ escreveu:Tá morando bem Eureekk... tem vaga para servente de pedreiro ou balconista de sushi bar por aí?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie