Passado de Mulher
Re: Passado de Mulher
Relacionamento é cuidado. Não adianta estar com uma virgem, ou uma que deu pra um, dois ou dois mil. Relação é todo dia e envolve diálogo, respeito, bom humor e uma necessária dose de romance. Se você proporciona isso, ela é sua, vai querer crescer junto com você e ser sua mina de fé e não importa o que aparecer na frente dela...
Mas se você se comporta como um menino de doze anos, que arranja ocupação para todos os dias da semana à noite, trata ela como um animal de rabo, vive mal-humorado, e fazer um jantar romântico significa ir no dogão da esquina, não esquenta a moringa não... você já está sendo chifrado, ela só não sabe ainda como te dar ctrl+alt+del...
Mas se você se comporta como um menino de doze anos, que arranja ocupação para todos os dias da semana à noite, trata ela como um animal de rabo, vive mal-humorado, e fazer um jantar romântico significa ir no dogão da esquina, não esquenta a moringa não... você já está sendo chifrado, ela só não sabe ainda como te dar ctrl+alt+del...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Porra, admiro a coragem de quem assume a mulher do corno. Coragem ou falta de amor à própria cabeça, dependendo do ponto de vista kkk
kkkkkkkkkkkkkkkk, nego achando que mulher que passou por 15 varas é rodada. 15 as comedidas trepam em 1 semestre hoje em dia. Vadia dá pra 15 em 2 meses no máximo.
Mas 15 que ela falou né.. aplicando a boa regra de três...
Bem, a galera já mandou muitas pérolas que retratam a realidade, tenho pouco a acrescentar.
Só acho importante frisar o fato de que na maioria das vezes, as que casaram virgens terão uma imensa curiosidade de conhecer outro pinto e saber se ele pode fazer melhor do que aquele velho conhecido. Acredito que essas sejam mais perigosas do que aquelas que já tem uma certa "rodagem"...
Acho que mais importante do que conhecer o passado da mina é conhecer o caráter dela, pois o que importa de verdade é o que vem pela frente depois q vc está com ela e não o que fez antes de vc entrar na vida dela.
É claro que saber que a mina foi GP é foda, pois tu vai sempre pensar que uma mina q se vendeu por dinheiro, encarando velho, fedorento etc, não vai achar nada demais dar pra um cara normal simplesmente pq está com tesão nele.
As safadas conhecidas tb é complicado, pq aonde vc for, vai ter muita gente achando que tu é um corno otário e tentar assediar a mina enquanto vc não estiver por perto.
E na boa, não vamos ver as nossas minas como "santas" pq não são... são seres humanos e nos tempos modernos encaram sua sexualidade de forma muito próxima ou igual a como nós homens encaramos.
Mesmo te amando e estando casadas, com filho(s) e o escambau, vão ter vontade de dar para outros e muito provavelmente acabarão fazendo isso mais cedo ou mais tarde. Por isso que disse lá em cima que o mais importante é conhecer o caráter da moça, pra saber se pelo menos ela será capaz de não fazer isso muitas vezes e nem de forma que possa te deixar mal perante seu círculo de convivência.
Resumindo: Virgem ou rodada, se importe mais em conhecer o caráter dela do que o passado!
Só acho importante frisar o fato de que na maioria das vezes, as que casaram virgens terão uma imensa curiosidade de conhecer outro pinto e saber se ele pode fazer melhor do que aquele velho conhecido. Acredito que essas sejam mais perigosas do que aquelas que já tem uma certa "rodagem"...
Acho que mais importante do que conhecer o passado da mina é conhecer o caráter dela, pois o que importa de verdade é o que vem pela frente depois q vc está com ela e não o que fez antes de vc entrar na vida dela.
É claro que saber que a mina foi GP é foda, pois tu vai sempre pensar que uma mina q se vendeu por dinheiro, encarando velho, fedorento etc, não vai achar nada demais dar pra um cara normal simplesmente pq está com tesão nele.
As safadas conhecidas tb é complicado, pq aonde vc for, vai ter muita gente achando que tu é um corno otário e tentar assediar a mina enquanto vc não estiver por perto.
E na boa, não vamos ver as nossas minas como "santas" pq não são... são seres humanos e nos tempos modernos encaram sua sexualidade de forma muito próxima ou igual a como nós homens encaramos.
Mesmo te amando e estando casadas, com filho(s) e o escambau, vão ter vontade de dar para outros e muito provavelmente acabarão fazendo isso mais cedo ou mais tarde. Por isso que disse lá em cima que o mais importante é conhecer o caráter da moça, pra saber se pelo menos ela será capaz de não fazer isso muitas vezes e nem de forma que possa te deixar mal perante seu círculo de convivência.
Resumindo: Virgem ou rodada, se importe mais em conhecer o caráter dela do que o passado!
[quote="Snickt"][/quote]
Resumindo, todo mundo vai ser corno, mas tente casar com uma que não vá escancarar pra todo mundo que você o é.
Resumindo, todo mundo vai ser corno, mas tente casar com uma que não vá escancarar pra todo mundo que você o é.
Entendi amesma coisa do relato acima....kkkkkkkkkkCardoso escreveu:
Mano, não é bem isso, mas é basicamente isso sim.Cardoso escreveu: Resumindo, todo mundo vai ser corno, mas tente casar com uma que não vá escancarar pra todo mundo que você o é.
Corno, quem não foi/é, um dia vai ser... e afinal o que os olhos não vem e os ouvidos não ouvem, o coração não sente.
Como eu disse, prefiro pelo menos ter uma mulher de caráter, que vai separar de mim antes de consumar a chifrada (de preferência) ou separar logo depois do(s) primeiro(s) chifre pra não me transformar em cornão com muitas galhas. E considero também importante que se fazer isso, de enfeitar minha cabecinha, ela escolha uma pessoa que não esteja ligada a mim pra que eu não seja um corno famoso.
Eu costumo comparar isso com o seguinte: Imagina seu prato predileto, depois imagina vc comer ele todos os dias. Quanto tempo vc vai aguentar ficar comendo a mesma coisa, sem ter vontade de comer algo diferente? A partir daí, quanto tempo vai demorar pra vc comer esse algo diferente?
Pois é meu amigo, vc pode ser dentre todos, o prato predileto da sua esposinha, mas um dia, mas cedo ou mais tarde, ela vai enjoar e até o feijão com arroz da esquina pode parecer bem saboroso e diferente.
Eh triste mas é real, malditos tempos modernos e independência feminina que permitiu a elas pensar e agir como homens... e o pior é que a culpa de tudo isso é nossa que não botou elas de volta no devido lugar antes.
Mas se vc prefere achar que não, que hoje em dia vc vai viver 5/10/15/50 anos ao lado de uma mulher e ela nunca vai cair em tentação de sentir outra piroca/língua/dedo na buceta/cú/boca dela, boa sorte pra vc.
Talvez, para nosso bem estar mental seja melhor nem pensar nisso, mas acho q o pior cego é aquele que não quer ver!
Editado pela última vez por Snickt em 01 Dez 2014 18:36, em um total de 4 vezes.
Mano, se vc me permite uma dica, não faça isso. Coma todas as vadias que aparecer, só tomando cuidado pra sua mulher não descobrir e vc acabar ficando sem ela.cabeça86 escreveu:E quando a mulher fica revirando seu passado?
Aprontei muito na minha solteirice, de uns tempos pra cá o cerco começou a fechar.
Obs.: Nunca traí ela ou qualquer ou garota com quem namorei.
Se vc deixar passar, vai se arrepender futuramente... Já deixei passar várias gatinhas e depois que terminou o namoro, me arrependi.
Pavão escreveu:Meu caso é o seguinte....
Minha mina era minha amigona.... sempre contavamos tudo um pro outro... ela era casada com um Zé Mané, nada a ver
um com o outro... e eu sei de duas puladas de cerca dela em qto casada... e eu tb era casado e ela tb sabe de umas puladas minhas...
Eu me separei primeiro... e aconteceu de a gente ficar... numa brincadeira acabamos ficando de verdade rs... e apartir dai começamos
a ficar direto... até que ela abriu o jogo com o cara... falou de mim, e se separou dele pra ficar comigo ai assumimos.
Nós nos damos muito bem... alias sempre nos demos.... Mas confesso que esse passado dela de uns chifres no ex-marido me deixa
com pulga atras da orelha... assim como acredito que ela deve pensar a mesma coisa... ja que ela sabe das minhas puladas tb.
Foda... situação do caraio... Hj me arrependo de sempre ter aberto o jogo com ela qdo eramos somente amigos, falei muita besteira... rs.
Mas fazer oq... Passado é uma merda mesmo... preferiria não saber o passado não!!! rsrs.
Parceiro, já vi mts que assumiram a mulher do corno e o final de todos foi o mesmo, a galhada volta, é o chifre divino castigando os atletas de cerca.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Bem por aí.jotaerre escreveu:Porra, admiro a coragem de quem assume a mulher do corno. Coragem ou falta de amor à própria cabeça, dependendo do ponto de vista kkk
Octacampeão Brasileiro
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:36, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho que minha opiniao e um pouco diferente da maioria do pessoal.
Eu nao me importo nem um pouco com passado da minha mulher. Alias, em todos os meus relacionamentos serios, sempre preferi minas mais experientes, metedeiras e com auto-estima la no alto pelo simples fato de que enchem menos o saco. Nao tenho paciencia pra ciume e nao admito que mulher me cobre por coisa imbecil. Pra ser justo e poder agir assim, dou a mesma liberdade. Se eu assumo a mina, parto do principio que o que ela fez antes de namorar comigo e problema dela e o que ela faz depois de estar comigo e problema nosso e todo acao, tem suas consequencias. Se me trair, a gente termina , eu vou comer outras minas no dia seguinte e ela pode dar pra quem quiser
A Coisa mais importante em um relacionamento e a habilidade de conversar e resolver problemas. Se sua mina ta disposta e tem capacidade de discutir abertamente e melhorar o que nao ta bom, o que ela fez no passado nao faz diferenca e nao deve afetar o futuro. Alem disso, mulher so faz merda quando tem alguma coisa errada. Nao tento nada errado, nao da merda.
Minha mulher e estrangeira e se encaixa no perfil de independente e auto-confiante. Ela esta comigo porque quer , nao porque precisa e vice versa. Nao sei o passado dela em detalhes, nao me importo mas duvido que ela tenha aprontado 1/10 do que eu aprontei. Ela faz ideia das minhas canalhices do passado e disse que nao liga. Depois que a gente casou, os dois sabemos que se um trair e o outro descobrir o relacionamento acaba e isso tem consequencias serias pra nossa casa, nossa familia e nosso filho. Por esse motivo, quando casei encerrei minha carreira de baixaria , cheguei a conclusao que fazer merda simplesmente nao vale a pena e acredito que vamos morrer juntos e felizes.
Eu nao me importo nem um pouco com passado da minha mulher. Alias, em todos os meus relacionamentos serios, sempre preferi minas mais experientes, metedeiras e com auto-estima la no alto pelo simples fato de que enchem menos o saco. Nao tenho paciencia pra ciume e nao admito que mulher me cobre por coisa imbecil. Pra ser justo e poder agir assim, dou a mesma liberdade. Se eu assumo a mina, parto do principio que o que ela fez antes de namorar comigo e problema dela e o que ela faz depois de estar comigo e problema nosso e todo acao, tem suas consequencias. Se me trair, a gente termina , eu vou comer outras minas no dia seguinte e ela pode dar pra quem quiser
A Coisa mais importante em um relacionamento e a habilidade de conversar e resolver problemas. Se sua mina ta disposta e tem capacidade de discutir abertamente e melhorar o que nao ta bom, o que ela fez no passado nao faz diferenca e nao deve afetar o futuro. Alem disso, mulher so faz merda quando tem alguma coisa errada. Nao tento nada errado, nao da merda.
Minha mulher e estrangeira e se encaixa no perfil de independente e auto-confiante. Ela esta comigo porque quer , nao porque precisa e vice versa. Nao sei o passado dela em detalhes, nao me importo mas duvido que ela tenha aprontado 1/10 do que eu aprontei. Ela faz ideia das minhas canalhices do passado e disse que nao liga. Depois que a gente casou, os dois sabemos que se um trair e o outro descobrir o relacionamento acaba e isso tem consequencias serias pra nossa casa, nossa familia e nosso filho. Por esse motivo, quando casei encerrei minha carreira de baixaria , cheguei a conclusao que fazer merda simplesmente nao vale a pena e acredito que vamos morrer juntos e felizes.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Quando a vibe não está good, também concordo com o colega... é tenso ficar junto de uma mina sem sentir nada por ela.AEGIS escreveu:O que eu tenho para dizer é que já vi várias vagabundas acharam um cara que pega elas para criar e SOSSEGAREM O FACHO bonito.
Tem mta mulher qe fica perdida por ai desesperada.. mas quando acha alguém que cuida dela ela sossegada. Eu, por um preconceito ou sei lá, não consigno me relacionar forte com mulher que sei/sinto que é rodada/fácil.
Qnto a ser corno, sei lá. O qe eu sei é qe enquanto o cara tá ali e a vibe tá boa, probabilidade altíssima da mulher não pular a cerca, muito difícil. Medir as atitudes também é uma boa... a pessoa sente quando a vibe não tá boa .. ai meu amigo ... realmente fica complicado.
A mesma coisa que tu faz quando a mulher tá torrando-lhe a paciência que nem uma demonha .. é a mesma coisa qe ela vai fazer qndo vc só dá patada, trata mal, é frio, etc. Vai começar a procurar em outro lugar o que não tem em casa.
"Lá vem ele, com a cabeça enfeitada"Pavão escreveu:Meu caso é o seguinte....
Minha mina era minha amigona.... sempre contavamos tudo um pro outro... ela era casada com um Zé Mané, nada a ver
um com o outro... e eu sei de duas puladas de cerca dela em qto casada... e eu tb era casado e ela tb sabe de umas puladas minhas...
Eu me separei primeiro... e aconteceu de a gente ficar... numa brincadeira acabamos ficando de verdade rs... e apartir dai começamos
a ficar direto... até que ela abriu o jogo com o cara... falou de mim, e se separou dele pra ficar comigo ai assumimos.
Nós nos damos muito bem... alias sempre nos demos.... Mas confesso que esse passado dela de uns chifres no ex-marido me deixa
com pulga atras da orelha... assim como acredito que ela deve pensar a mesma coisa... ja que ela sabe das minhas puladas tb.
Foda... situação do caraio... Hj me arrependo de sempre ter aberto o jogo com ela qdo eramos somente amigos, falei muita besteira... rs.
Mas fazer oq... Passado é uma merda mesmo... preferiria não saber o passado não!!! rsrs.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!