essa foto segundo consta na globo é de julho.Mago escreveu:
Esse lances de hidrogel ou silicone industrial é grave, se essa parada cai na corrente sanguinea é um abraço.
edit: agora vi que o assessor do hospital confirmou que é grave a situação.
essa foto segundo consta na globo é de julho.Mago escreveu:
O estado de saúde da modelo Andressa Urach é grave. A informação foi passada ao EGO nesta segunda-feira, 1, por Alexandre Costa, assessor de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre. Segundo ele a equipe médica não vai dar mais detalhes sobre a internação da ex-vice Miss Bumbum.Striker Eureka escreveu:Gente quem falou que ela está em estado grave foi a própria assessoria de imprensa dela, essa vaca quer capitalizar até quando está internada pode ter certeza que o caso não deve ser tão grave
Bem por ai já está até tirando fotinho, piranha dessa só serve pra comer o cu dar uma leitada na boca dela e vazar certo fez o Cristiano Ronaldo comeu e ainda sumiu com as provas pra ela não capitalizarGanjah Man escreveu:Foi no hospital arrumar as pregas e fica com estorinha de uti
velho essa foto é de julho quando ela internou pela primeira vez pra retirar os gels cara, ta no site da globo.Striker Eureka escreveu:No lugar que eu li que foi na folha quem disse que ela está em estado grave era a assessoria dela, olha essa foto dela se acha que ela estaria em estado grave e ninguém ia colocar a porra de uma roupa de hospital tipo aqueles aventais eu com cólica renal os caras sem nem me operar me botaram uma merda daquela
verdade Quem comeu deve Ta com o cu na MaoPegaleve escreveu:Sistema imunologico baixo sera ? Ou totalmente sem sistema imunologico ja ?
tjeua escreveu: verdade Quem comeu deve Ta com o cu na Mao
O louco q pegou essa no pelo tem q se fuder mesmo....praticamente correr em campo minadotjeua escreveu: verdade Quem comeu deve Ta com o cu na Mao
Homem pra pegar o vírus de mulher é bem difícil.tjeua escreveu: verdade Quem comeu deve Ta com o cu na Mao
Pois é, eu comeria pois como sou pobre, terei poucas chances de comer uma vadia como ela, mas se fosse rico dispensava e só comeria outras bem melhores.combate absoluto escreveu:mistura de tesao (pelo corpo) com asco (pela pessoa) dela...
Ao mesmo tempo que é uma puta gostosa, é uma rampeira que da ate vergonha alheia ...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer e 219 visitantes