The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Dez 2016 09:01

Diogo_Cwb escreveu:Assisto na Fox, por isso vejo dublado, até deve ter como colocar a opção legenda, mas nem sei como rs.
Aperta o botão audio/legenda, ué kkkkk
Ah não ser que seja gatonet, aí já elvis, kkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Dez 2016 09:05

Nem para mostrar o quão grande é a comunidade do Negan, filhos da puta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Dez 2016 09:35

O episódio foi bom; Negan detonando, mais uma atuação ótima.
E a cena final me emocionou... o grupo, o grupo andando junto... o revólver, o abraço no Daryl...
Tô ficando velho.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 13 Dez 2016 10:21

Gostei bastante, tirando o ep do sapata a estou gostando bastante da temporada, a segunda parte deve ser a preparação pra guerra , estou achando que o confronto mesmo ficará pra 8 temporada.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 13 Dez 2016 13:53

Mid season achei excelente. Agora vamos aguardar o início da guerra. Acredito que aquela bota seja o Dwight que irá trair o Negan e o Eugene fará munição falsa. Talvez assim eles tenham alguma chance. Vale lembrar quer o pior inimigo deles estão por vir , são o seu sussuradores e provavelmente vão aparecer no final desta temporada.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 13 Dez 2016 14:39

eu gostei muito, principalmente por causa da fuga do daryl q vai abrir precedente pro negan ficar babando d raiva e voltar com tudo pra cima do rick ... o bixo foge e ainda deixa um morto.

tem tdo pra já voltar no próximo episódio com tdo pegando fogo.

eu não entendo ... pessoal quer só ação ação ação. tivemos uma temporada q terminou do jeito q foi, no maior suspense, drama, terror tudo num pacote só. essa parada terminou de forma otimista, emocionante; foi a temporada toda com o grupo se ferrando e terminou com o grupo se fortalecendo novamente. eu achei muito bom.

e a atuação do cara ai q faz o negan tá mto foda; é bem difícil não gostar do personagem.

agora Rick e Michone num dá certo.
...

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 14 Dez 2016 14:22

Eu tô amando as tiradas do Negan, e o quanto que ele gosta de fazer as pessoas sofrerem.

Eu normalmente não gosto muito dos vilões FDPs mesmo, mas esse do Negan tá demais. Pior que tô começando a torcer pra ele kkkkkkkkkkkk

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 14 Dez 2016 15:55

Eu to achando essa temporada FODA.
Talvez a melhor junto com a primeira.
Vou fazer umas considerações e gostaria da opinião de vocês..

Primeiro episódio foi realmente sinistro. Tensão do começo ao fim e retratou muito bem o terror a que o Negan expôs o grupo, culminando na total "domesticação" do grupo. Já no primeiro episódio deu pra ver que o único personagem que se manteve firme e forte foi o Carl. Moleque não entrou em pânico nem quando estava com ameaça real de amputação do braço.

O Jeffrey Dean Morgan como Negan ta apavorando mesmo. Atuação de gala, parece que o personagem foi feito pra ele.

O Andrew Lincoln como Rick ta mandando muito bem também. Consegue transparecer o medo/pavor/terror que o Negan conseguiu causar nele naquele primeiro episódio.

Deu pra ver que essa primeira metade da temporada foi a preparação pra segunda, que deve ter mais ação que o resto do seriado inteiro.

Mostrou, de cara, o crescimento da Maggie em Hilltop, e o modo que as coisas se dão no Reino. Apesar de caricato, o Ezequiel é um personagem muito loco e tem uma tigresa que deve ser um bom trunfo na guerra por vir.

Mostrou que todos são submissos e morrem de medo dos salvadores, num claro gancho pra uma "união" de comunidades contra os Salvadores.

Aliás, o mid season finale mostrou explicitamente qual será a faceta da segunda metade da temporada: ALL OUT TO WAR (todos pra guerra).

Vimos no reino com o cara que foi falar com Morgan e Carol exatamente isso, Hilltop já mostra claramente que, cedo ou tarde, a Maggie é quem vai mandar por lá, enquanto a comunidade das mulheres tb está com medo dos Salvadores e "escondida" com muitas armas, enquanto Alexandria, que estava totalmente submissa, parece que vai à guerra graças aos Negan que foi lá "provocar" o Rick, sentar na mesa dele com a Judith no colo, etc. (mexa com um homem, não com seu lar e sua família)

Mostrou também o quão fodão é o Carl , que é o único personagem até agora que em nenhum momento mostrou medo do Negan. Ele mostra curiosidade, até respeito, mas não medo. Parece, pelo menos pra mim, que ele tenta "entender" e absorver algumas coisas do Negan. Apesar de ser um supervilão e tal, o Negan manja muito de psicologia, toca o terror e domina as pessoas, e o Carl parece ter interesse nessas áreas. Fica a impressão de que, se o Negan não tivesse matado "familiares" do Carl ele seria uma espécia de ícone/exemplo pro moleque

Outro episódio foda da temporada foi o terceiro, que foi focado no Daryl e no Dwight. Mostrou que, de certa forma, os dois são muito semelhantes. Inclusive me pareceu querer dar a impressão do Dwight ocupar o lugar do Daryl, pegou a moto, a besta, a jaqueta de couro, mesmo cabelinho e é o braço direito do Negan (enquanto o Daryl é o do Rick).

Única coisa que achei realmente escrota na temporada até agora foi o episódio da Tara.
A Tara tava sem nenhuma trama relevante desde Terminus, quando criou uma relação de amizade com o Glenn (pastel de flango).
Ou seja, quase 3 temporadas "encostada" (só fazendo tarefas protocolares dos sobreviventes, como pegar recursos e matar zumbis) mas sem nenhuma trama relevante com outros personagens (apenas inventaram, antes da morte da gordinha, o relacionamento com a Denise pra morte causar alguma comoção)
Pra piorar, o episódio inteiro ficou focado nela e no Riff (nem sei se é assim que escreve o nome dele), personagem que nunca apareceu, não teve trama nenhuma até agora com outros personagens, não disseram como ele fugiu, de que forma se deu, onde estavam, etc.

Entendo que tinham que mostrar esta outra comunidade, mas podia ter sido feito de outra forma. Enfim, o episódio só serviu pra mostrar que tem mais uma comunidade além do Reino Hilltop e Alexandria que está sob o domínio dos Salvadores, e que essa comunidade é fortemente armada, apesar de ninguém saber atirar. Só tem mulheres e erraram TODOS os tiros na lenta e gordinha Tara.

O que acham?

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 14 Dez 2016 16:13

pedrocwb87 escreveu:Eu to achando essa temporada FODA.

Primeiro episódio foi realmente sinistro. Tensão do começo ao fim e retratou muito bem o terror a que o Negan expôs o grupo, culminando na total "domesticação" do grupo. Já no primeiro episódio deu pra ver que o único personagem que se manteve firme e forte foi o Carl. Moleque não entrou em pânico nem quando estava com ameaça real de amputação do braço.

O Jeffrey Dean Morgan como Negan ta apavorando mesmo. Atuação de gala, parece que o personagem foi feito pra ele.

O Andrew Lincoln como Rick ta mandando muito bem também. Consegue transparecer o medo/pavor/terror que o Negan conseguiu causar nele naquele primeiro episódio.

Deu pra ver que essa primeira metade da temporada foi a preparação pra segunda, que deve ter mais ação que o resto do seriado inteiro.

Mostrou, de cara, o crescimento da Maggie em Hilltop, e o modo que as coisas se dão no Reino. Apesar de caricato, o Ezequiel é um personagem muito loco e tem uma tigresa que deve ser um bom trunfo na guerra por vir.

Mostrou que todos são submissos e morrem de medo dos salvadores, num claro gancho pra uma "união" de comunidades contra os Salvadores.

Aliás, o mid season finale mostrou explicitamente qual será a faceta da segunda metade da temporada: ALL OUT TO WAR (todos pra guerra).

Vimos no reino com o cara que foi falar com Morgan e Carol exatamente isso, Hilltop já mostra claramente que, cedo ou tarde, a Maggie é quem vai mandar por lá, enquanto a comunidade das mulheres tb está com medo dos Salvadores e "escondida" com muitas armas, enquanto Alexandria, que estava totalmente submissa, parece que vai à guerra graças aos Negan que foi lá "provocar" o Rick, sentar na mesa dele com a Judith no colo, etc. (mexa com um homem, não com seu lar e sua família)

Mostrou também o quão fodão é o Carl , que é o único personagem até agora que em nenhum momento mostrou medo do Negan. Ele mostra curiosidade, até respeito, mas não medo. Parece, pelo menos pra mim, que ele tenta "entender" e absorver algumas coisas do Negan. Apesar de ser um supervilão e tal, o Negan manja muito de psicologia, toca o terror e domina as pessoas, e o Carl parece ter interesse nessas áreas. Fica a impressão de que, se o Negan não tivesse matado "familiares" do Carl ele seria uma espécia de ícone/exemplo pro moleque

Outro episódio foda da temporada foi o terceiro, que foi focado no Daryl e no Dwight. Mostrou que, de certa forma, os dois são muito semelhantes. Inclusive me pareceu querer dar a impressão do Dwight ocupar o lugar do Daryl, pegou a moto, a besta, a jaqueta de couro, mesmo cabelinho e é o braço direito do Negan (enquanto o Daryl é o do Rick).

Única coisa que achei realmente escrota na temporada até agora foi o episódio da Tara.
A Tara tava sem nenhuma trama relevante desde Terminus, quando criou uma relação de amizade com o Glenn (pastel de flango).
Ou seja, quase 3 temporadas "encostada" (só fazendo tarefas protocolares dos sobreviventes, como pegar recursos e matar zumbis) mas sem nenhuma trama relevante com outros personagens (apenas inventaram, antes da morte da gordinha, o relacionamento com a Denise pra morte causar alguma comoção)
Pra piorar, o episódio inteiro ficou focado nela e no Riff (nem sei se é assim que escreve o nome dele), personagem que nunca apareceu, não teve trama nenhuma até agora com outros personagens, não disseram como ele fugiu, de que forma se deu, onde estavam, etc.

Entendo que tinham que mostrar esta outra comunidade, mas podia ter sido feito de outra forma. Enfim, o episódio só serviu pra mostrar que tem mais uma comunidade além do Reino Hilltop e Alexandria que está sob o domínio dos Salvadores, e que essa comunidade é fortemente armada, apesar de ninguém saber atirar. Só tem mulheres e erraram TODOS os tiros na lenta e gordinha Tara.

O que acham?
Concordo plenamente achei a temporada excelente , com excessao do ep 6, só fiquei puto com a rosita no ultimo ep errando o tiro , nos zumbis eles acertam vários headshots sem nem olhar , já no negan ela errou por pura conveniência do roteiro , achei uma saída bem ruim do roteiro.De resto também não tenho do que reclamar , a segunda parte não sei se vai adaptar a guerra não , foi um conflito longo nos quadrinhos , acho que fica pra 8 temporada talvez com uma parte no season finale dessa.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 14 Dez 2016 21:08

pedrocwb87 escreveu:Eu to achando essa temporada FODA.

O que acham?
Excelente ! Porém eu gostei do episódios da Tara o negrão de dread deve reaparecer e ajudar o grupo. Quanto a guerra , acredito que dea iniciadas já no próximo capítulo e vai até o fim. Devem abrir espaço para os sussuradores em breve.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Dez 2016 11:43

A temporada realmente teve qualidades. A ultima teve muita acao, foi bem movimentada (ao menos a segunda metade, pelo q lembro), o ritmo tinha q cair um pouco msm, até pra convencer o espectador da força (especialmente psicologica) do Negan.

Mas essa no geral nao curti não. A vdd é q a serie meio q ja deu, ja deveria se encaminhar pra um final. Ou ao menos anunciar que vai ter um e comecar a ir nesse caminho. Essa informacao de q nao existe cura ou final é broxante...
Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2016 23:33

VagabondMusashi escreveu:Os quadrinhos nao acabaram, e nem vao acabar. É algo que me irritou bastante. Quando comecei a ler, há vários anos, me empolguei mas achei que a história iria para algum lugar. Não vai. Vai ser sempre isso aí, Rick e seu bando encontram gente nova, morre mais gente, aparece um grupo de vilões, briga briga briga, morre gente do grupo de Rick de maneiras indignas e violentas ,eles se vingam, acham mais gente, repete repete repete

Já deixei de lado
O que não é diferente do resto. Batman nunca mata o Coringa. A Força nunca decide que lado é o vencedor. No caso deles são uns ferrados, não tem futuro, o mundo já acabou e eles estão fazendo hora extra. São zumbis latentes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Dez 2016 09:24

Uma coisa que me intriga é que logo não terão mais zumbis. Não no sentido de vários - já que todos são, de alguma forma. Porque os mortos estão se decompondo, logo só restará esqueleto, não tem mais aquela orda "fresca".

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Dez 2016 09:37

Espero que a AMC nao seja tao sanguessuga e faca o seriado ter 20 temporadas
Tem que ter um fim e um fim com uma explicacao razoavel.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 21 Dez 2016 07:05

Li que o fim , será uma narrativa do Carl já adulto caminhando sozinho em busca de um paradeiro. Apenas uma especulação. E provavelmente vão encerrar a série na 10 temporada.

Responder