XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gigan

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Gigan » 31 Out 2016 14:08

Boa tarde. Parei de jogar videogame no mega drive rsrs
Mas tenho um filho de 6 anos e gostaria de pedir a opinião da galera aqui se vale a pena comprar um Xbox para ele ou compro um furreca?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 31 Out 2016 15:56

jrlordelo escreveu:Cara, ai não sei, eu sem que a MS tem um reparo fantástico, vc paga 230 reais e eles te dão um xbox novo ou conserta o seu, vc pode fazer isso a vida toda, ou seja por 230,00 vc tem seu console sempre garantido e novo, já fiz isso e foi tudo perfeito, o meu dá uns estalos baixinho as vezes mas creio que seja o HD, mas o meu é "novo" fiz esse reparo não tem 1 ano e eles trocaram o console pois veio outro S/N.
Bom saber! Mas o meu tá funcionando de boa, já nem reparo mais em qualquer ruído, hehehe!

Abraço.
Gigan escreveu:Boa tarde. Parei de jogar videogame no mega drive rsrs
Mas tenho um filho de 6 anos e gostaria de pedir a opinião da galera aqui se vale a pena comprar um Xbox para ele ou compro um furreca?
Se for exclusivamente para o seu filho de apenas seis anos de idade, na minha opinião, não vale a pena pagar mais de mil reais num vídeo-game não, nem mesmo optar pelos consoles da geração passada (X360 e PS3). Por mais que as crianças estejam entrando no mundo da tecnologia cada vez mais cedo, penso que até uns 9 anos de idade, pelo menos, a criança deve brincar de bola, carrinho, bonecos de ação, enfim, brinquedos tradicionais mesmo. Agora, se ele for louco por tecnologia, mesmo tão novinho assim, aí não tem jeito, compensa pegar nem que seja um Xbox 360/Playstation 3 usado do que um console "furreco", hehehe! Se você tiver um mínimo de interesse, aí talvez valha a pena um console da atual geração, porque você também usaria, até por conta das funcionalidades extra, como player de mídias em geral e aplicativos.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Gigan

Mensagem por Gigan » 31 Out 2016 18:01

Sharivan escreveu:Bom saber! Mas o meu tá funcionando de boa, já nem reparo mais em qualquer ruído, hehehe!

Abraço.

Se for exclusivamente para o seu filho de apenas seis anos de idade, na minha opinião, não vale a pena pagar mais de mil reais num vídeo-game não, nem mesmo optar pelos consoles da geração passada (X360 e PS3). Por mais que as crianças estejam entrando no mundo da tecnologia cada vez mais cedo, penso que até uns 9 anos de idade, pelo menos, a criança deve brincar de bola, carrinho, bonecos de ação, enfim, brinquedos tradicionais mesmo. Agora, se ele for louco por tecnologia, mesmo tão novinho assim, aí não tem jeito, compensa pegar nem que seja um Xbox 360/Playstation 3 usado do que um console "furreco", hehehe! Se você tiver um mínimo de interesse, aí talvez valha a pena um console da atual geração, porque você também usaria, até por conta das funcionalidades extra, como player de mídias em geral e aplicativos.

Abraço.
Valeu pelo conselho. Ele joga futsal e pretendo colocá-lo no judô. Além de soltar pipa e essas brincadeiras de criança. É que os primos dele tem e sabe como é criança né. Como disse antes faz anos que não jogo, seria mais pra ele usar mesmo, quando estiver na minha casa. Minha maior dúvida e comprar e depois o aparelho ficar obsoleto, devido as novas tecnologias.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 01 Nov 2016 10:03

Gigan escreveu:Valeu pelo conselho. Ele joga futsal e pretendo colocá-lo no judô. Além de soltar pipa e essas brincadeiras de criança. É que os primos dele tem e sabe como é criança né. Como disse antes faz anos que não jogo, seria mais pra ele usar mesmo, quando estiver na minha casa. Minha maior dúvida e comprar e depois o aparelho ficar obsoleto, devido as novas tecnologias.
Então cara,

Se você realmente não for usar, pega um Xbox 360/Playstation 3 usado mesmo (que vai te custar em torno de R$500,00), pois acredito que seja o melhor negócio, porque não compensa pagar por volta de R$800,00 num desses aparelhos novos (em lojas oficiais), afinal, já começa a ficar próximo de um Xbox One usado e não tão longe de uma versão de entrada nova, especialmente se considerada as opções de parcelamento oferecidas pelas lojas. Com relação à obsolescência, em tese até o One e PS4 já estão com os dias contados, vez que a Microsoft e a Sony, respectivamente, já deixaram claro que têm novos projetos e consoles estimados já para 2017/2018. Contudo, na prática até a velha geração (X360 e PS3) ainda oferece muita diversão, especialmente para quem só agora vai pegar um dos consoles, já que a biblioteca de jogos é enorme e a diversão tende a ser a mesma que a oferecida pelos novos videogames, mais ainda se considerando que o alvo é uma criança. Finalmente, só para não deixar de mencionar, você ainda tem a opção do Nintendo Wii/Wii U, que é mais voltado justamente para um público mais infantil e, ou, casual. Só que, vale dizer, se o seu filho se tornar um "gamer", ele vai enjoar bem mais rápido do console da Nintendo, então, os consoles mais sérios tendem a serem opções menos "arriscadas", hehehe!

Espero ter ajudado!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

jrlordelo
Contato:

Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por jrlordelo » 01 Dez 2016 07:17

Filipe escreveu:Como funciona esse reparo com eles? Estou pra comprar um usado que possui nota fiscal. Eu conseguiria acionar essa assistência técnica com a nota?

Consegue sim, entra no site do xbox e cadastra lá seu xbox em sua conta. Quando precisar é só acionar o suporte.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 12 Dez 2016 15:31

Filipe escreveu:Galera, estou com umas dúvidas sobre o XONE.

Então... Meu controle é aquele novo com a saída P2, mas veio com aquelas pilhas e ficar trocando de pilha toda semana n rola! Estava pesquisando aqui os kits play and charge e achei uns originais e uns paralelos. No 360 msm o original, se vc abrisse, tu via que a "bateria" eram 2 pilhas recarregáveis que depois de 1 mês paravam de segurar carga. Esses kits novos do xbox one agora são com baterias de litio? Tem muita diferença entre o original e o paralelo?

Outra dúvida são sobre esses jogos vendidos no mercado livre em mídia digital. Na descrição eles dizem que o jogo é dividido pra duas pessoas e vc pode jogar online na sua conta sem problemas. Alguém já comprou nesse esquema? Sabe se tem algum risco de banimento ou outra coisa?
Sobre o controle, eu tive um charge original e quebrou logo, to usando carregador de pilhas normal, carrego a pilha e uso no controle, comprei conjunto de 4 pilhas (R$ 60,00).

E os jogos compartilhados são tranquilos se você tiver o vendedor certo, uso a mais de 2 anos, na boa, é só uma conta (email e senha) que vc compartilha com outro comprador com a supervisão do vendedor.. nunca tive problemas até então... to jogando Final fantasy 15 e paguei 120 reais..

Nflavio
Contato:

Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Nflavio » 19 Dez 2016 00:22

jrlordelo escreveu:Cara, ai não sei, eu sem que a MS tem um reparo fantástico, vc paga 230 reais e eles te dão um xbox novo ou conserta o seu, vc pode fazer isso a vida toda, ou seja por 230,00 vc tem seu console sempre garantido e novo, já fiz isso e foi tudo perfeito, o meu dá uns estalos baixinho as vezes mas creio que seja o HD, mas o meu é "novo" fiz esse reparo não tem 1 ano e eles trocaram o console pois veio outro S/N.
Amigo, como funciona isso? aonde vejo informações sobre este tipo de reparo no site da Ms?

Nflavio
Contato:

Mensagem por Nflavio » 19 Dez 2016 00:22

Quem quiser adcionar: Nelsonr99
Acabei de comprar um one

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 19 Dez 2016 06:36

Sharivan escreveu: Com relação à obsolescência, em tese até o One e PS4 já estão com os dias contados, vez que a Microsoft e a Sony, respectivamente, já deixaram claro que têm novos projetos e consoles estimados já para 2017/2018.

Abraço.
É verdade que esses consoles já nascerem atrasados comparando com pcs. Mas pô será que vão largar de mão? Tem o scorpio e o pro. Sacanagem total,parece que lançaram esses consoles "betas" só ganhar dinheiro e testar tecnologia/mercado.

A realidade virtual parece ser o grande nicho q elas querem desenvolver.VR da Sony está sendo um fracasso e o Pro upscalling,pra mim,até o momento umas das mais fdps da história. Estou insatisfeito demais com a sony por vários motivos..Essa geração de bom,até o momento foi a quebra de paradigma e mostrando a MS como grande empresa zelosa com os consumidores. Agradeçam ao mestre Phil Spencer..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Wilson
Contato:

Mensagem por Wilson » 28 Dez 2016 21:15

Comprei um Xbox One Slim e estou me amarrando...muito bom.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Abr 2017 16:10

Meu irmão conseguiu um xone num rolo aí,pagou baratinho. Veio com live gold..
Eu to com ele faz uns 3 meses e PQP,melhor custo x benefício do planeta. To cogitando até passar o play4 pra frente; retrocompatibilidade à mil,4 jogos tops AAA por mês no GWG e EA acess. Dos q gastei dinheiro foi só o EA ACESS - 59,00 por ano. O resto de jogos veio da conta do antigo dono. Tem mais 100 jogos pra jogar nem dá tempo..hoje anunciaram dead space 2 e 3 na retro e semana passada,cod black ops2. Sem contar o midia center q é. Não sei pq (alias,sei)pq no Brasil a mídia idolatra o play (serviço porco na psn e plus) em vez do xone..deve ser por memória afetiva do play2. Sem comparação - exceto pelos exclusivos (alguns) o xone esta a frente pra mim..

add lá gamertag - felipelongboard
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 27 Abr 2017 17:08

Não só no Brasil, mas como no restante do mundo. Playstation só dá jogo merda na plus, a rede é horrível, jogos em mídia digital muitas vezes mais caros, suporte no Brasil inexistente e sem EA Acess. Não entendo pq a maioria só joga Fifa, GTA, Battlefield e COD e vai pro PS4 sofrer com a rede nojenta sendo que no XBOX fifa 17 você ganha de graça com EA Acess.

Falo isso como dono de playstation e que joga seus esclusivos. Tenho Nioh, Bloodborne, Last of Us .. bons jogos (principalmente bloodborne) mas me sinto um otário comprando console da Sony e o fiz só pq meu irmão também comprou.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Abr 2017 18:45

ViolentFunky escreveu:Meu irmão conseguiu um xone num rolo aí,pagou baratinho. Veio com live gold..
Eu to com ele faz uns 3 meses e PQP,melhor custo x benefício do planeta. To cogitando até passar o play4 pra frente; retrocompatibilidade à mil,4 jogos tops AAA por mês no GWG e EA acess. Dos q gastei dinheiro foi só o EA ACESS - 59,00 por ano. O resto de jogos veio da conta do antigo dono. Tem mais 100 jogos pra jogar nem dá tempo..hoje anunciaram dead space 2 e 3 na retro e semana passada,cod black ops2. Sem contar o midia center q é. Não sei pq (alias,sei)pq no Brasil a mídia idolatra o play (serviço porco na psn e plus) em vez do xone..deve ser por memória afetiva do play2. Sem comparação - exceto pelos exclusivos (alguns) o xone esta a frente pra mim..

add lá gamertag - felipelongboard
Estou com os dois agora XONE e PS4, a live é muito melhor que a psn, dão melhores jogos gratis, os jogos são mais baratos na live que na psn (promoções melhores), tem a EA Acess que é muito boa, etc...

O que quebra a microsoft são os exclusivos que a Sony da de goleada.

Agora tirando isso o XONE fica a frente realmente. Mas normalmente o que se leva em conta na compra de um console são os exclusivos, pq se for pela biblioteca e preços de jogos o PC fica bem a frente dos consoles e um PC pra rodar no nivel dos consoles não sai tão caro assim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Abr 2017 23:31

Lenilson escreveu:Estou com os dois agora XONE e PS4, a live é muito melhor que a psn, dão melhores jogos gratis, os jogos são mais baratos na live que na psn (promoções melhores), tem a EA Acess que é muito boa, etc...

O que quebra a microsoft são os exclusivos que a Sony da de goleada.

Agora tirando isso o XONE fica a frente realmente. Mas normalmente o que se leva em conta na compra de um console são os exclusivos, pq se for pela biblioteca e preços de jogos o PC fica bem a frente dos consoles e um PC pra rodar no nivel dos consoles não sai tão caro assim.
Lele, nem vou discutir qual o melhor, esse mes a Live também deu só jogão :rolleyes:
Sobre promoções discordo, cada mês uma ou outra está melhor.

Enfim, manda teu PSN ID

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Abr 2017 02:09

terroso escreveu:Lele, nem vou discutir qual o melhor, esse mes a Live também deu só jogão :rolleyes:
Sobre promoções discordo, cada mês uma ou outra está melhor.

Enfim, manda teu PSN ID
Então, eu acho que a live da melhores jogos hj em dia. No passado a psn foi melhor. No geral tenho observado preços melhores, ou melhores promoções na live tmb, mas pode ser só impressão.

Meu id na psn é Lenilson11, na live Lenilson1 pra quem quiser add.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder