FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Queixodevidro » 30 Nov 2014 07:55

Raphael Shaka escreveu:Esse filme me deixou muito puto.
Spoiler:
Uma pena que esse babaca foi o único a sair vivo. Um merda desses não tinha a menor condição psicologica de ir numa missão daquelas. Condenou seus homens ao afrouxar de matar os pequenos "bombinhas".
Concordo, o filme é bom pelas cenas e tals, mas como todo filme americano baseado em fatos reais eles tentam embelezar demais pra dizer que são heróis e da naquilo.
Spoiler:
Nem sei se essa hora que eles deveriam ter queimado os pastores talibãs as coisas aconteceram daquele jeito, pra mim eles foram matar e um deles cai no mato e entregou eles
LulaBr eu tinha explicado aqui porque achei que você não tinha entendido, mas editei, abraço.

O filme é baseado também no livro do próprio Marcus Luttrell, que deve contar muito mais coisas claro.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 01 Dez 2014 17:25

Saiu um dvdscr de Corações de Ferro (Fury).
Mas ainda tão fazendo a legenda no legendas.tv

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Dez 2014 00:09

Assisti John Wick hj.

Não vou entrar muito em detalhes, para não ser spoiler. Mas o filme é absurdamenteeeeeeeee overrated.

Só para se ter noção, o filme tá com nota 7,8 no imdb. Daria nota 4,5 - 5,0.

Apesar disso recomendo para quem é fã do genêro(o que não é meu caso), sabendo que os aspectos cinematográficos são uma porcaria.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Dez 2014 07:24

Molecula escreveu:Assisti John Wick hj.

Não vou entrar muito em detalhes, para não ser spoiler. Mas o filme é absurdamenteeeeeeeee overrated.

Só para se ter noção, o filme tá com nota 7,8 no imdb. Daria nota 4,5 - 5,0.

Apesar disso recomendo para quem é fã do genêro(o que não é meu caso), sabendo que os aspectos cinematográficos são uma porcaria.

Abraço!
Bom saber, já estou para desistir.

Ontem 4 filmes que eu quero ver chegaram as locadoras

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Dez 2014 10:02

Assisti john wick ontem, pra mim foi um filmao, adoro ver filme onde os vagabundos morrem geral, como nao possuo um gosto refinado por filmes, meu gosto se resume, a tiros nos vagabundos, quem saiba assim sinto prazer ainda que fictício de ver um vagabundo se lascar, desta forma, para mim foi um filmao kkkk, assisti no cinema e to doido pra baixar, se vc é como eu, que curte os de ação dos anos 80 e um filmao kkkkk.
Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 04 Dez 2014 13:56

John Wick é um bom entretenimento. Só isso e nada mais.

Esse filme foi dirigido por dois dublÇes de cenas de ação e por isso, as cenas de tiros e lutas são muito boas.

Os caras tentaram contruir um personagem mítico que arrebenta com tudo e eu diria até que tiveram sucesso, deixando até margem pra uma continuação.

Eu recomendaria mas não endeusaria.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Dez 2014 20:11

Tarantino escreveu: Bom saber, já estou para desistir.

Ontem 4 filmes que eu quero ver chegaram as locadoras
Fale mais sobre esses 4, Taranta hahaha.

2014 tá uma puta decepção em filme. Conto em uma mão os que me agradaram. Torcer para agora que vai lançar uma porrada, por causa do oscar(e devem vir para o Brasil alguns de Cannes ainda), que venha uma leva boa, pq tá foda.

**Interestelar é outro que tem um hype do caralho. Overrated(falando-se de tudo que envolve cinema, pq de física e afins é foda mesmo, mesmo eu detestando ficção).

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Dez 2014 20:35

Molecula escreveu:
Fale mais sobre esses 4, Taranta hahaha.
Abraço!
I.Origins.2014.720p.WEB-DL.DD5.1.H264-RARBG
Ian Gray é um jovem biólogo molecular. Um dia, ele encontra a bela Sofi, e os dois se apaixonam, mas antes do que imaginava, Ian deve dar adeus à sua amada. Este homem cético passa a pesquisar nos conhecimentos científicos alguma maneira de trazer Sofi de volta. Para isso, ele tem a ajuda de sua colega de trabalho, Karen.

Filme de Sundance. Escrito e dirigido por Mike Cahill, realmente ninguém sabe quem é, mas é o criador de Another Earth, filme que curti bastante. Sci-Fi, porém ele trabalha muito bem o drama. O Another Earth, é um filme lento, bem escrito e bem dirigido. Acredito que esse filme será muito bom também, e quase ninguém verá.

The.Skeleton.Twins.2014.HDRip.XViD-juggs[ETRG]
Afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) escapam da morte no mesmo dia. Ao analisarem suas vidas fracassadas e problemáticas, eles percebem que o primeiro passo para a mudança positiva pode estar na reparação do até então complicado relacionamento familiar.

Outro filme de Sundance. Esse eu já não sei se presta, mas fiquei curioso, gosto do Bill Hader e acho a Kristen uma bosta, mas os dois são crias do Saturday Night Live, que eu sempre vejo, então fiquei curioso para ver. Pelo trailer parece que é dramédia, o que acho uma merda também, mas mesmo assim verei.

St.Vincent.2014.HDRip.XViD.AC3-GLY
Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Não estava na minha lista original, mas gosto do Murray e curti um pouco o trailer, vou ver, mas não estou empolgado.

Nightcrawler 2014 DVDScr x264 AAC-RARBG
Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.

Filmão, mas esse vou ver com a mulher semana que vem.

Além disso tem o Get on Up, filme do James Brown. Já está na net há muito tempo. Achei uma legenda, mas não sei se é do filme mesmo. Estou acabando de pegar. Se for, acho que vou legendar esse fds.

E Nightcrawler já é vazamento pré-oscar. Final de dezembro começará a pipocar DVDScr

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Dez 2014 20:59

Não conheço direito os dois primeiro. Vou tentar baixar aqui.

St. Vicent, vi o trailer ontem, e não curti muito o enredo não. Mas como vc falou, um dos marketings no trailer era: "Melhor atuação de Murray em anos!". Talvez veja por ele.

E Ninghtcrawler parece ser filmão mesmo.

Abraço!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Dez 2014 21:41

Dando um up no tópico. Até agora eu vi 22 filmes lançados em 2014. Separei aqui com relação as minhas notas

8-10
Gone Girl
The Grand Budapest Hotel
Relatos salvajes
God's Pocket
Jersey Boys
Maps to the Stars

6-7.9
Noah
The Lego Movie
Chef
Boyhood

4-6.9
Frank
The Judge
Cold in July
The Fault in Our Stars
A Most Wanted Man
Draft Day
Sin City: A Dame to Kill For
The Captive

Abaixo de 4
Life After Beth
Neighbors
Teenage Mutant Ninja Turtles
A Good Marriage

Por enquanto ainda faltam 18 filmes

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 07 Dez 2014 21:48

Tarantino escreveu:Dando um up no tópico. Até agora eu vi 22 filmes lançados em 2014. Separei aqui com relação as minhas notas

8-10
Gone Girl
The Grand Budapest Hotel
Relatos salvajes
God's Pocket
Jersey Boys
Maps to the Stars
Não assistiu Interestellar? Gostou mais de qual desses?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Dez 2014 22:17

LGVB escreveu: Não assistiu Interestellar? Gostou mais de qual desses?
Não assisti não e acredito que não irei assistir, não é muito o estilo de filme que curto, mas caso seja indicado ao Oscar ou ao Globo de Ouro eu devo assistir, geralmente assisto os indicados.

Esqueci de mencionar, todos eu coloquei na ordem do meu gosto

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Dez 2014 22:22

interstelar é um bom filme, só assisti por conta da critica falar bem, duas horas da vida bem perdidas.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 07 Dez 2014 22:44

Tarantino escreveu:Dando um up no tópico. Até agora eu vi 22 filmes lançados em 2014. Separei aqui com relação as minhas notas

8-10
Gone Girl
The Grand Budapest Hotel
Relatos salvajes
God's Pocket
Jersey Boys
Maps to the Stars
Só não assisti desses: Jersey Boys e Relatos Salvajes.

Mas concordo ctg, foram os filmes que mais se destacaram até agora. Por incrivel que pareça, achei God's Pocket o melhor, depois Gone Girl empatado quase.

Abraço!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 07 Dez 2014 23:23

Não assisti God's Pocket, Jersey Boys e Maps to the Stars.
Igor Vovchanchyn escreveu:interstelar é um bom filme, só assisti por conta da critica falar bem, duas horas da vida bem perdidas.
Achei fantástico.

Responder