Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
lancei aquele red nose por 150 conto na netshoes..
vamos ver cole..se pá repasso
vamos ver cole..se pá repasso
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- gui_bernard
- Contato:
Mano, to quase comprando esse Koral Original aqui. É bom ? Serviria pra competir também ou não aguenta muito ?Hefe escreveu:
Valeu, cara. O kimono ta bonito demais, é aquele Iron pretão, com os patches preto tmb. Mas não farei a bobagem então. O meu deve ser A2 G
Acabei de boletar então o Koral Original A1, na World Combat. Saiu por 215, com frete gratis no boleto.
No site da Koral, o Original branco tá 215 tmb, sem frete. Kimono legal e bem bonito. Tem a partir de A2 lá.

"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
Cara, eu gosto dele. Se for pra revezar com algum outro kimono, ele aguenta o tranco. To com um há um ano e ta inteirão ainda. Só a calça que eu não gosto muito, meio durona, mas não é grossa. haha Mas é um bom kimono sim, acho que vale o preço.gui_bernard escreveu: Mano, to quase comprando esse Koral Original aqui. É bom ? Serviria pra competir também ou não aguenta muito ?
Pra competir é bom pq é bem leve.
http://www.kanui.com.br/kimono-venum-li ... 15123.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra quem ainda tá atrás de kimono, Venum por 204,90. Nunca tive um, mas ja ouvi falar bem do kimono.
Pra quem ainda tá atrás de kimono, Venum por 204,90. Nunca tive um, mas ja ouvi falar bem do kimono.
- gui_bernard
- Contato:
Fui na sua e comprei um branco, no próprio site da Koral. Quando chegar eu posto minhas impressões a respeito. Valeu !Hefe escreveu:
Cara, eu gosto dele. Se for pra revezar com algum outro kimono, ele aguenta o tranco. To com um há um ano e ta inteirão ainda. Só a calça que eu não gosto muito, meio durona, mas não é grossa. haha Mas é um bom kimono sim, acho que vale o preço.
Pra competir é bom pq é bem leve.

"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
Vi essa na sexta, mas 12 revista e o kimono por 450 dilmas? Promocao bem fajuta essa.
So por comparacao, voce pode adiquirir a GracieMag nos EUA por 185 obamas (acho que esse era o preco). Nesse preco tem 25 edicoes, um kimono Gameness Pearl, uma rash e bermuda de luta tambem da Gameness e salvo engano a biografia do Carlos Gracie.
Agora fala se nao é huehue, se o MKM tava 339,00, e no proprio site da Koral ainda tem do azul por esse preco?
So por comparacao, voce pode adiquirir a GracieMag nos EUA por 185 obamas (acho que esse era o preco). Nesse preco tem 25 edicoes, um kimono Gameness Pearl, uma rash e bermuda de luta tambem da Gameness e salvo engano a biografia do Carlos Gracie.
Agora fala se nao é huehue, se o MKM tava 339,00, e no proprio site da Koral ainda tem do azul por esse preco?
“Go then, there are other worlds than these.”
Como e' a numeracao dos kimonos da Dragao?
Tenho 1,78 e uns 77kg, estou em duvida entre o A2 e o A2G
A diferença entre os dois está na largura. O A2G é bem mais largo, um pouco maior no comprimento, mas as mangas são iguais. Achei a modelagem muito estranha, tipo alguém com altura média e gordo (ou muito largo). Devo dizer também que pelo menos o Armlock que tenho encolheu bastante, tanto as mangas quanto o comprimento. Apenas 5 meses depois estou procurando outro modelo...eduardom escreveu:Como e' a numeracao dos kimonos da Dragao?

-
- Contato:
Galerinha, to vendendo um kimono da KVRA modelo Full Skull Branco A1 por 350 Dilmas. Novo, nunca usado. Se souberem de alguém interessado, por favor, me avisem 

Muito bonito esse kimono. Ouvi falar bem.
“Go then, there are other worlds than these.”
Que estranho. Pois no site diz que o a2 é para 1.70 e o a2g para 1.78evenme escreveu:
A diferença entre os dois está na largura. O A2G é bem mais largo, um pouco maior no comprimento, mas as mangas são iguais. Achei a modelagem muito estranha, tipo alguém com altura média e gordo (ou muito largo). Devo dizer também que pelo menos o Armlock que tenho encolheu bastante, tanto as mangas quanto o comprimento. Apenas 5 meses depois estou procurando outro modelo...
Vendi ele no domingo, senão tirava as medidas pra você. Se quiser, posso tirar do A2 já encolhido para ter uma ideia.eduardom escreveu:
Que estranho. Pois no site diz que o a2 é para 1.70 e o a2g para 1.78

Se possível, pelo menos de manga a manga e o tamanho da lapela.evenme escreveu:
Vendi ele no domingo, senão tirava as medidas pra você. Se quiser, posso tirar do A2 já encolhido para ter uma ideia.
Estou pensando em comprar um export. É de judô, mas qualquer coisa mando cortar um pouco a saia e tá zero, é uma puta armadura com gramatura de 1200g/m2.
Essa promoção foi cachorra...rsTuPeT escreveu:Vi essa na sexta, mas 12 revista e o kimono por 450 dilmas? Promocao bem fajuta essa.
alias PQP promoção decente é da gracie mag usa...pqp..a diferença ..
PAIS DE LADRÃOSSSS!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

MKM 339? Barato, hein