Chapecoense - Tópico oficial
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Chapecoense - Tópico oficial
planejamento deles tambem nao ajuda, estão atrás de 3 nomes que disputaram o brasileiro no Vitória, o gordo diego renan, Tiago Real que teve a segunda pior média do BR atrás do Lucas do Cruzeiro e Zé love que jogou bem pq tinha contrato só até o fim do ano p mostrar serviço, passou disso se acomoda
Diego Renan não serve para time grandes, mas para times médios do futebol nacional ele pode sim dar um caldo.H.Wolowitz escreveu:planejamento deles tambem nao ajuda, estão atrás de 3 nomes que disputaram o brasileiro no Vitória, o gordo diego renan, Tiago Real que teve a segunda pior média do BR atrás do Lucas do Cruzeiro e Zé love que jogou bem pq tinha contrato só até o fim do ano p mostrar serviço, passou disso se acomoda
Os falecidos jogadores também não eram craques.
Juventude emprestou o goleiro Elias para a Chape por um ano.
Talvez esse cara foi o grande destaque, senao um dos grandes destaques da Serie C do Brasileiro junto com o zagueiro Klaus e o meia-atacante Roberson (ex-Gremio).
Enquanto o Juventude manda o que tem de MELHOR os times grandes querem mandar REFUGO.
Solidariedade tem prazo de validade aqui no Brasil msm...
Talvez esse cara foi o grande destaque, senao um dos grandes destaques da Serie C do Brasileiro junto com o zagueiro Klaus e o meia-atacante Roberson (ex-Gremio).
Enquanto o Juventude manda o que tem de MELHOR os times grandes querem mandar REFUGO.
A questão aí, é que o Juventude emprestou o Elias para jogar a LA, valorizar o jogador para depois vende-lo.ROHI escreveu:Juventude emprestou o goleiro Elias para a Chape por um ano.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Empresário q for esperto vai botar seus jogadores na Chape. Em 2017 o time vai ser uma vitrine fudida....todo mundo vai estar de olho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nao, nao tem mesmo. Mas se vc ver o post como um todo vai perceber q nao to falando do Juventude em si, e sim dos times que disseram que iam fazer e acontecer e ate agora nao moveram uma palha pra ajudar ou fazer algo em prol da Chape. Entendeu?Karamazov escreveu:Vai ver pq a Chape tá pagando pelo Elias...Isso se chama contratação por empréstimo, não tem absolutamente nenhuma relação com solidariedade
terroso escreveu:A questão aí, é que o Juventude emprestou o Elias para jogar a LA, valorizar o jogador para depois vende-lo.
Sim, inclusive nao tinha visto por essa otica.
E ja vai com valor de passe fixado caso a Chape queira compra-lo apos o fim do emprestimo.
Pelo potencial q vi do garoto nesse ano acho dificil ele permanecer no Sul apos essa temporada.
kyo_spirit escreveu:Empresário q for esperto vai botar seus jogadores na Chape. Em 2017 o time vai ser uma vitrine fudida....todo mundo vai estar de olho
Oportunidade boa pro seu time, Kyo.
Mandar o Speed Mendoza pra la kkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo o Diego Renan é um lateral regular,acho ele melhor que o Mena/ReinaldoCova escreveu:Diego Renan não serve para time grandes, mas para times médios do futebol nacional ele pode sim dar um caldo.
Os falecidos jogadores também não eram craques.
O Flamengo deveria mandar o Cirino pra Chape. Foi nas mãos do Mancini que ele se destacou em 2013, é uma chance de reabilitar o jogador e coloca-lo na vitrine.
- Leadership
- Contato:
Achei mancada o Grêmio ter mandado o Moisés pra Chape, até entendo que foi pedido deles, mas esse acho muito ruim, torço pra que de certo lá. Um jogador que eu acho que somaria lá é o Henrique Almeida, que apesar de ter sido um lixo aqui, teve uma temporada muito boa no Coxa, acho que pro grupo da Chape seria uma boa.
Eles pediram o Jaílson (volante), Bruno Grassi (goleiro) e Thyere (zag), mas o Grêmio não liberou, até acho que os 2 primeiros não tinha como o Grêmio liberar, mas o Thyere eu acho que até dava, apesar de achar ele um bom reserva no time do Grêmio.
Eles pediram o Jaílson (volante), Bruno Grassi (goleiro) e Thyere (zag), mas o Grêmio não liberou, até acho que os 2 primeiros não tinha como o Grêmio liberar, mas o Thyere eu acho que até dava, apesar de achar ele um bom reserva no time do Grêmio.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Deveriam mandar o Henrique Almeida. É um bom atacante, mas não deu nada certo por aqui.Leadership escreveu:Achei mancada o Grêmio ter mandado o Moisés pra Chape, até entendo que foi pedido deles, mas esse acho muito ruim, torço pra que de certo lá. Um jogador que eu acho que somaria lá é o Henrique Almeida, que apesar de ter sido um lixo aqui, teve uma temporada muito boa no Coxa, acho que pro grupo da Chape seria uma boa.
Acredito que não tenha surgido o interesse por parte da Chapecoense.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Sucesso é sucesso!!!
Acho muito difícil a Chape não ser rebaixada nos próximos dois anos.
Também não estou gostando dessa nova direção deles, aparentemente muito orgulhosa.
Também não estou gostando dessa nova direção deles, aparentemente muito orgulhosa.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que infelizmente a Chape será rebaixada e aí será o início do fim.
Eles tinham que ser mais "humildes".
Eles tinham que ser mais "humildes".
Sucesso é sucesso!!!