Eso e beblecoTony Fla escreveu:Hahahaha to mais pra "homofóbico" hahaha. O cara quer ser viado é problema dele, agora bicha chiliquenta em rede nacional não dá para ter qualquer simpatia.
E feminista tem tudo que tomar no cu também, homem é homem e mulher é mulher, já está definido a milhares de anos.
Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Spoiler:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Vou comer um sanduíche que o Marcelo vai preparar hoje, depois de falar pra ele que mereceu 2 ... eu conto se tem algum sabor essa porra.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tartaruga escreveu:Vou comer um sanduíche que o Marcelo vai preparar hoje, depois de falar pra ele que mereceu 2 ... eu conto se tem algum sabor essa porra.
Spoiler:
ModafóquerAEGIS escreveu:Eso e bebleco
Spoiler:

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Chorão da porra. Bem feito ter perdido .
E na minha opinião , a parada das notas não foi inventada depois . Se tivessem feito isso , certeza que teria sido mais apertado e o produtor jamais teria perdido a chance de fazer um suspense sinistro e colocar a Dayse pra ganhar de virada no último prato por 1,ponto.
O que rolou foi a galera segurou nos comentários . Os primeiros pratos do Marcelo deviam estar bem medianos , mas juiz nenhum quer criticar na final , ainda mais no começo pra não parecer que vai ser de lavada.
Além disso , Como já fizeram a conta , descontando o último prato que a Dayse ganhou por 3 pontos , paola deu o mesmo número de pontos pros 2.
E na minha opinião , a parada das notas não foi inventada depois . Se tivessem feito isso , certeza que teria sido mais apertado e o produtor jamais teria perdido a chance de fazer um suspense sinistro e colocar a Dayse pra ganhar de virada no último prato por 1,ponto.
O que rolou foi a galera segurou nos comentários . Os primeiros pratos do Marcelo deviam estar bem medianos , mas juiz nenhum quer criticar na final , ainda mais no começo pra não parecer que vai ser de lavada.
Além disso , Como já fizeram a conta , descontando o último prato que a Dayse ganhou por 3 pontos , paola deu o mesmo número de pontos pros 2.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Pra mim ele tá certo mesmo. Vinha sobrando na competição e fez pratos fodões e bem mais arriscados do que os da Deyse. Não que ela não mereça, mas aquele duplo "2 não cabem nem fodendo. Ainda mais quando o pior prato da Deyse recebeu um "6".
Se a menina vencesse, mas com notas mais apertadas (um duplo seis naqueles pratos do Marcelo, por exemplo), não haveria tanta polêmica. Tive a impressão de que a Paolla quis aparecer ou usou a matemática pra dar a vantagem para a Deyse. Não sei...
Se a menina vencesse, mas com notas mais apertadas (um duplo seis naqueles pratos do Marcelo, por exemplo), não haveria tanta polêmica. Tive a impressão de que a Paolla quis aparecer ou usou a matemática pra dar a vantagem para a Deyse. Não sei...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ah cara, isso de somar pontos e ver que a Paola não foi decisiva não cola.
Nada justifica um 2, era melhor ela ter dado 6 e 6 do que um 10 e 2. Ridículo
Nada justifica um 2, era melhor ela ter dado 6 e 6 do que um 10 e 2. Ridículo
Na minha opinião o prato tava uma merda, eles que não quiseram espanar no julgamento. Eu tb acho que eles sabem que depois do show vai ter mais gente querendo comer no restaurante do Marcelo do que no da Dayse independente do resultado
Mas concordo que criaram uma polêmica desnecessária.
Mas concordo que criaram uma polêmica desnecessária.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

A Dayse por muitas vezes foi até ofensiva ao apresentar seus pratos, meio que jogando pra cima como se tivesse feito qualquer coisa. Uma vez achei que fossem mijar ela, mas maneiraram e colocaram ela pra cima, dando força. O estopim ao meu ver foi na prova em que os produtores levaram galinha de angola e aquela carne maturada que ela resolveu usar na final. Puta que o pariu, todo aquela encenação pra mostrar os produtos orgânicos ou feitos com tal padrão e ela faz o que? Não usa nenhuma carne e apela pra massa, provavelmente alguma coisa que tenha repetido trocentas vezes quando era funcionária do Fasano. Ela podia ser uma boa cozinheira e realmente parece ser, mas foi beneficiada muitas vezes em sequência porque quiseram politizar o programa, tal qual aquela gordinha que foi eliminada na segunda edição, voltou, mudaram regras de algumas provas durante o programa (dentro do estádio do Palmeiras), foi beneficiada de novo pra no final vencer.
Verdade, foda aquela prova. Muita proteína boa e ela vai e faz uma massa, pqp.
Eu achei que a gordinha sebosa só ganhou por ser mulher
Quero ver essa tal reunião hj. Se o mestre Marcelo tiver cheio de bom humor e risos fica aqui minha despedida do tópico e do programa. Novela já n chega às da rede globo.
Marcelão obviamente ta fazendo o social. Sabe q perdeu para uma cozinheira inferior.
Quem são esses convidados que já estão falando a merda sobre machismo?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Olha essa Ana Paula colocando o programa com a pauta feminista, vsf.
Marcelo representando.
Marcelo representando.