AEGIS, melatonina só importada, últimamente tenho utilizado da marca ON (optimun), mas meu médico disse que tem bem melhores nos EUA, se ficar sabendo de alguém que vá ou esteja voltando, é só pedir um fardo pra vc. Normalmente quando vc pede pela internet passa de boas pq a vistoria não é invasiva.AEGIS escreveu:como funciona a questão da compra da melatonina ? me falaram qe era só importado ..
Estou muito nervoso ultimamente .. estou tendo que beber parar dormir.. estvava tomando meia dose de whisky faz 1 mês e duas pedras de gelo.. agora só consigo dormir com 2 doses bem cavalares sem gelo.. tá foda. .. enquando não se resolver uma parada eu n vo relaxa man ... abs
INSONIA
Re: INSONIA
mas uma coisa que ajuda a relaxar bem é fazer atividade física intensa, pra mim é o único jeito de relaxar
Insônia é um inferno!
Fiz uma polissonografia e acordo 56 vezes durante a noite, meu sono é superficial.
O médico receitou um remédio que estou protelando pra tomar, medicamento q divide em 3 e ainda te derruba, só pode ser coisa do capeta.
Eu só queria dormir!!!

Fiz uma polissonografia e acordo 56 vezes durante a noite, meu sono é superficial.
O médico receitou um remédio que estou protelando pra tomar, medicamento q divide em 3 e ainda te derruba, só pode ser coisa do capeta.
Eu só queria dormir!!!

“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
obg irmão ... vou dar uma bizoiada ! .Rekiran escreveu:
AEGIS, melatonina só importada, últimamente tenho utilizado da marca ON (optimun), mas meu médico disse que tem bem melhores nos EUA, se ficar sabendo de alguém que vá ou esteja voltando, é só pedir um fardo pra vc. Normalmente quando vc pede pela internet passa de boas pq a vistoria não é invasiva.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:35, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Valium?savage escreveu:Insônia é um inferno!
Eu só queria dormir!!!
![]()

donaren retard -Rekiran escreveu:
Valium?
Comprei o remédio, li a bula e perdi a coragem
― José Saramago
― José Saramago
Já tomei esse donaren, mas não me adaptei muito bem, à noite dormia bem, mas ficava a manhã toda viajando até acordar, demoravasavage escreveu:
donaren retard -
Comprei o remédio, li a bula e perdi a coragem
um bom tempo e várias canecas de café pra pegar no tranco.
Eu questionei o médico sobre isso, e ele disse que não.Rekiran escreveu:
Já tomei esse donaren, mas não me adaptei muito bem, à noite dormia bem, mas ficava a manhã toda viajando até acordar, demorava
um bom tempo e várias canecas de café pra pegar no tranco.
Acontece que tenho aula as 7, e só posso tomar o medicamento a meia noite.
Você tomava inteiro?
Tem diferença do Donaren para o Donaren retard?
Odeio remédio.
― José Saramago
― José Saramago
Então mano, tomava inteiro porque o médico que eu ia achava que era o Dr. House e era meio insano,savage escreveu:
Eu questionei o médico sobre isso, e ele disse que não.
Acontece que tenho aula as 7, e só posso tomar o medicamento a meia noite.
Você tomava inteiro?
Tem diferença do Donaren para o Donaren retard?
Odeio remédio.
esse retarde deve ser de liberação lenta, eu tomava o normal mesmo e dava aquele bote, dificilmente eu via dar bom pra alguém que usava ele, mas faz uns testes rs
. O médico que eu to indo agora me passou um fitoterápico manipulado pra ajudar.
lembrei de um app que eu usava quando dividia quarto na gringa, chama sleep genius, precisa de fone de ouvido pra funcionar melhor.
Da uma testada, o cara que eu dividia ap roncava tão alto e eu ainda tinha insõnia, quando não tava dando porrada no fíh de uma rampeira pra acordar e parar de roncar,
eu ligava esse app e geralmente funcionava, nas primeiras vezes entrava numa espiral e logo logo dormia, aí com o uso contínuo desse
app vc vai condicionando seu cérebro até ele ficar a ponto de bala de quando precisar dele, vc vai dormir rápido.
Da uma testada, o cara que eu dividia ap roncava tão alto e eu ainda tinha insõnia, quando não tava dando porrada no fíh de uma rampeira pra acordar e parar de roncar,
eu ligava esse app e geralmente funcionava, nas primeiras vezes entrava numa espiral e logo logo dormia, aí com o uso contínuo desse
app vc vai condicionando seu cérebro até ele ficar a ponto de bala de quando precisar dele, vc vai dormir rápido.
Já tomei donarem
Pqp se manhã demorava horas até ficar bem
Ficava bocejando a manhã inteira
Tomava 1/3
Em poucos dias já estava tomando 2/3
Quando vi que ia ficar viciado e igual a um zumbi eu larguei
A solução é fazer exercícios físicos, saber dividir na cabeça os problemas, colocar tudo no papel e se organizar , não consumir cafeína a noite , vou começar a meditar pra ver qual é
E em último caso melatonina.
Os efeitos são menos piores do que do donarem
Pqp se manhã demorava horas até ficar bem
Ficava bocejando a manhã inteira
Tomava 1/3
Em poucos dias já estava tomando 2/3
Quando vi que ia ficar viciado e igual a um zumbi eu larguei
A solução é fazer exercícios físicos, saber dividir na cabeça os problemas, colocar tudo no papel e se organizar , não consumir cafeína a noite , vou começar a meditar pra ver qual é
E em último caso melatonina.
Os efeitos são menos piores do que do donarem
Melatonina funciona que e uma beleza. Tento nao tomar direto mas quando preciso de 8 horas solidas, e o que ha.
Das paradas mais leves, existem umas vitaminas noturnas que teoricamente ajudam a relaxar (Magnesio, extrato de maracuja e tals). Eu tomo todo dia , durmo 6 horas em media e acordo zero.
Das paradas mais leves, existem umas vitaminas noturnas que teoricamente ajudam a relaxar (Magnesio, extrato de maracuja e tals). Eu tomo todo dia , durmo 6 horas em media e acordo zero.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Achei o melhor remedio que existe pra acabar com essa merda. É um relaxante muscular chamado Musculari. Manda 2 pra dentro e prepare pra entrar em coma.
Só não pode exagerar, pq por ser relaxante muscular, creio que deve fazer algum mal pro coração, sei lá... não manjo disso
Só não pode exagerar, pq por ser relaxante muscular, creio que deve fazer algum mal pro coração, sei lá... não manjo disso
Dizem que meditação transcendental adianta muito
Ultimamente eu ando acordando com dor de cabeça todos os dias, será que isso é algum problema durante o sono?