Ladrões sofrem as consequências de seus atos
Re: Ladrões sofrem as consequências de seus atos
Essa história que o Lancaster contou foi sinistra, meu sangue sobe só de ler tanta falsidade de uma puta dessas.
Sobre o tema que tem sido discutido no tópico, sou contra esse linchamento a não ser que pegue em FLAGRANTE ou o sujeito seja figura carimbada na região, justamente pra evitar uma fatalidade com um inocente.
Sobre o tema que tem sido discutido no tópico, sou contra esse linchamento a não ser que pegue em FLAGRANTE ou o sujeito seja figura carimbada na região, justamente pra evitar uma fatalidade com um inocente.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
Ja dizia o mestre Kiske: And some of us will die for freedom to survive.
http://www.songlyrics.com/place-vendome ... re-lyrics/" onclick="window.open(this.href);return false;
WAR POPULAÇÃO
http://www.songlyrics.com/place-vendome ... re-lyrics/" onclick="window.open(this.href);return false;
WAR POPULAÇÃO
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
pois é, nessa porra desse país, a pena prevista em lei é tão ridiculamente pequena e fácil de diminuir que sobra pra população. piada, país de MERDAppandrade escreveu:
Eu já penso que eles tem mais é que se fuder mesmo. Hoje meu vizinho me relatou que estava voltando do trabalho de bike quando foi abordado por dois moleques armados com não mais que 15 anos. Apesar de ele ter entregado a bicicleta, um deles apontou a arma na direção quando ele já estava saindo e deu dois tiros na direção dele gritando para ele desembaçar. Graças a Deus nenhum pegou.
O interessante era que se tivesse matado meu vizinho provavelmente sairia em alguns meses mesmo se fosse preso. A matemática não tem erro, eliminando esses indivíduos você previne que assaltos, latrocínios, homicídios e estupros ocorram.
codigo penal de MERDA, PIADA, coisa de filme de comédia.
Linchamento com o povão bancando o "puro e honesto" não me convence. E a maioria só participa porque tá em turma, muitos ali devem dar até tapinha nas costas de político vagabundo ou ficam quietinhos com algum figurão bandido local. Ou seja, ser corajoso em turminha é moleza e fede à covardia.
Querem vingança nessa forma? Deixem a vítima revidar contra o bandido. Querer participar pra bancar o fodão justiceiro é coisa de covarde.
Querem vingança nessa forma? Deixem a vítima revidar contra o bandido. Querer participar pra bancar o fodão justiceiro é coisa de covarde.
Editado pela última vez por Dolan em 30 Nov 2014 00:30, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
por mim era pena de morte/doação de órgãos não só pra crime hediondo, mas pra tentativas tb (como essa acima). "ah ele só atirou pra assustar"
se o cara rouba com arma na mão, e atira ainda, afim de matar ele tá. digo mais, tinha que ser pena de morte até pra assalto a mão armada, mesmo argumento, o cara rouba com uma arma carregada, índole pra cometer um crime hediondo ele tem.

Como costuma dizer o mestre Bolsonaro: "Eu nunca vi morto matando, roubando ou estuprando".brunolobo escreveu:por mim era pena de morte/doação de órgãos não só pra crime hediondo, mas pra tentativas tb (como essa acima). "ah ele só atirou pra assustar"se o cara rouba com arma na mão, e atira ainda, afim de matar ele tá. digo mais, tinha que ser pena de morte até pra assalto a mão armada, mesmo argumento, o cara rouba com uma arma carregada, índole pra cometer um crime hediondo ele tem.
Ontem eu passei por uma rua e vi um cara sendo assaltado, como não sou policial apenas passei pelo assalto, fiquei impotente diante da situação.
Se eu pudesse eu faria com aqueles dois marginais o que fizeram com esses dois filhos da puta.
Se eu pudesse eu faria com aqueles dois marginais o que fizeram com esses dois filhos da puta.

sou contra linchamento
primeiro que a maioria das religioes seriam contra
segundo que no brasil é crime o lnchamento
terceiro que podem haver equivocos
quarto que pode ser desproporcional ao crime cometido
quinto que as vezes matar o cara com essa crueldade pode significar um crime maior do que o que o proprio ladrao cometeu
e ai como que fica?
vamos linchar aqueles que lincharam?
quem linchou o que linchou tambem deve ser linchado.....
deveriam gastar essa energia estudando para aprender a votar ou protestar ou qq coisa do tipo e resolver o problema do país
quinto que as vezes matar o cara com essa crueldade pode significar um crime maior do que o que o proprio ladrao cometeu
e ai como que fica?
deveriam gastar essa energia estudando para aprender a votar ou protestar ou qq coisa do tipo e resolver o problema do país

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Sempre que vejo jogos da NFL e esse cara tá (parece que tem um irmão igual), me dá puta inveja da cabeleira dele mano, nessa idade e com essa cabeleira.Punisher escreveu:
Sou careca.

O judaismo nao era contra, ate surgir um cara chamado Jesus e acabar com a sede por carnificina da multidão...Buda escreveu:sou contra linchamento
e ai como que fica?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cena linda de se ver, bandido tem que ser tratado assim mesmo!
Mermão, vou dar a letra do que eu acho:
eu sou terminantemente contra pena de morte legal, porque o Estado erra muito, o sistema judiciário é falho e tendente a matar inocente como bode expiatório pra livrar safado rico ou filho de poderoso.
Mas apesar de eu mesmo não ser uma pessoa violenta, eu não sou nem um pouco contra linchamento de bandido pego em flagrante, por uma razão: se o cara tá aí fazendo o malfeito, não tem dúvida de que tá pedindo o castigo, não tem circunstância obscura por tras de um calhamaço de papel dentro de um forum empoeirado com serventuários que não estão nem aí, juízes que também na maioria das vezes não estão nem aí pra pessoa do defendente (mesmo quando inocente) e advogados que, muitas vezes pelas circunstâncias, estrutura de defensorias públicas, etc, fazem um trabalho feijão com arroz e pronto.
Muitas vezes o pai de família inocente é processado por uma bobagem ou é incriminado de gaiato e paga o pato, enquanto que bandido de profissão, sobretudo menor, sequer pega pena.
Então, a população honesta reage ao ser submetida ao estresse de viver sob uma criminalidade sem remédio, estimulada por um governo que faz o possível pra desarmar o cidadão de bem e coibir qualquer defesa própria.
Como disseram, o linchamento tem o problema da irracionalidade, mas a legítima defesa usando de força proporcional se houver perigo à vida?Não vejo muito como não concordar.
E quanto mais se reagir, quanto mais se contraatacar esses inúteis, vícios da sociedade, mais vagabundo vai pensar duas vezes antes de tentar entrar armado na tua casa ou no teu trabalho, pra te roubar, te matar ou estuprar um ente querido teu.
Eu faria? De maneira alguma. Incitaria? Também não. Mas achar ruim? ha!
eu sou terminantemente contra pena de morte legal, porque o Estado erra muito, o sistema judiciário é falho e tendente a matar inocente como bode expiatório pra livrar safado rico ou filho de poderoso.
Mas apesar de eu mesmo não ser uma pessoa violenta, eu não sou nem um pouco contra linchamento de bandido pego em flagrante, por uma razão: se o cara tá aí fazendo o malfeito, não tem dúvida de que tá pedindo o castigo, não tem circunstância obscura por tras de um calhamaço de papel dentro de um forum empoeirado com serventuários que não estão nem aí, juízes que também na maioria das vezes não estão nem aí pra pessoa do defendente (mesmo quando inocente) e advogados que, muitas vezes pelas circunstâncias, estrutura de defensorias públicas, etc, fazem um trabalho feijão com arroz e pronto.
Muitas vezes o pai de família inocente é processado por uma bobagem ou é incriminado de gaiato e paga o pato, enquanto que bandido de profissão, sobretudo menor, sequer pega pena.
Então, a população honesta reage ao ser submetida ao estresse de viver sob uma criminalidade sem remédio, estimulada por um governo que faz o possível pra desarmar o cidadão de bem e coibir qualquer defesa própria.
Como disseram, o linchamento tem o problema da irracionalidade, mas a legítima defesa usando de força proporcional se houver perigo à vida?Não vejo muito como não concordar.
E quanto mais se reagir, quanto mais se contraatacar esses inúteis, vícios da sociedade, mais vagabundo vai pensar duas vezes antes de tentar entrar armado na tua casa ou no teu trabalho, pra te roubar, te matar ou estuprar um ente querido teu.
Eu faria? De maneira alguma. Incitaria? Também não. Mas achar ruim? ha!

Tem outros videos parecidos no liveleak
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

Essa é a minha sensaçao vendo esse video..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)