Sim.leofla escreveu:Essas vão ser as equipes do nosso grupo? Não tô assistindo.
Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
Maravilha dessa forma já entra ligado na porra da competição. Nos últimos anos sempre que o flamengo pegava times fracos entrava no salto alto tomara que pegando um grupo forte entrem 100% ligados.
- Lobo Branco
Atlético Pr deve pegar a última vaga do nosso grupo.
Acho que é o grupo mais encardido da Liberta.
O lado bom e que pode servir pra diretoria abrir o olho e abrir também um pouco mais a mão e qualificar melhor a equipe.Lobo Branco escreveu:Atlético Pr deve pegar a última vaga do nosso grupo.
Nosso grupo é o mais dificil. Os brasileiros se deram bem, os unicos q se fuderam no sorteio foram Flamengo e principalmente o Botafogo. Botafogo ta muito fudido
San Lorenzo tem jogador de seleção.
Universidade Catolia foi o campeao do clausura e apertura no chile.
E pode vir o Atletico Pr que jogando em casa é muito forte.
Grupo dificil pra caralho....mas acho bom começar a libertadores assim.
Universidade Catolia foi o campeao do clausura e apertura no chile.
E pode vir o Atletico Pr que jogando em casa é muito forte.
Grupo dificil pra caralho....mas acho bom começar a libertadores assim.
- Blue Ocean
- Contato:
Muito bom esse grupo. E q a diretoria pare de ser murruga, mao de vaca e invista em jogadores excelentes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Show de bola esse grupo!
Quem se classificar nesse e no Grupo 1 já são candidatos ao título.
Quem se classificar nesse e no Grupo 1 já são candidatos ao título.
- Leo Ipanema
- Contato:
grupo encardido d+
Pensamento positivo galera.
Escapamos de altitude e de logística para grandes viagens. Pior seria se fosse um time na Colômbia, Venezuela...altas altitudes e grandes distâncias são fatores de grade influência pra se fuder na libertadores.
Escapamos de altitude e de logística para grandes viagens. Pior seria se fosse um time na Colômbia, Venezuela...altas altitudes e grandes distâncias são fatores de grade influência pra se fuder na libertadores.
Acho q o flamengo deveria esquecer essa história de conca e ir atrás de um zagueiro rápido pra dar suporte ao rever.
Rômulo pra volante
Pro ataque acho q deveria Abrir mais a mão dadas as circunstâncias do grupo dificílimo que vai enfrentar na primeira fase e ir atrás de um jogador mais tarimbado pro ataque.
Se o marinho custa 17 milhões da pra por mais um qualquer aí e pegar um jogador mais experiente pra esse tipo de competição.
Toda contratação e aposta mas a de jogadores tipo o marinho e muito mais, ainda mais se tratando de flamengo.
O ideal seria se desse pra trazer o marinho de "aposta" e mais um já "testado" como um tardelli ou taison.
Rômulo pra volante
Pro ataque acho q deveria Abrir mais a mão dadas as circunstâncias do grupo dificílimo que vai enfrentar na primeira fase e ir atrás de um jogador mais tarimbado pro ataque.
Se o marinho custa 17 milhões da pra por mais um qualquer aí e pegar um jogador mais experiente pra esse tipo de competição.
Toda contratação e aposta mas a de jogadores tipo o marinho e muito mais, ainda mais se tratando de flamengo.
O ideal seria se desse pra trazer o marinho de "aposta" e mais um já "testado" como um tardelli ou taison.
Editado pela última vez por leofla em 22 Dez 2016 00:06, em um total de 1 vez.
Reação dos torcedores adversários quando souberam que vão enfrengar o Flamengo.
Nós temos um pouco de receio sim, pq o grupo é muito difícil, mas eles tb sentem... ah se sentem... hehe
https://twitter.com/i/moments/811745430686011392
Nós temos um pouco de receio sim, pq o grupo é muito difícil, mas eles tb sentem... ah se sentem... hehe
https://twitter.com/i/moments/811745430686011392
Verdade, se o grupo está muito difícil a logística ficou boa.armando escreveu:Pensamento positivo galera.
armando escreveu: Pensamento positivo galera.
Como eu falei, além da logística tem a altitude. Não teremos nenhum dos dois.zico escreveu:Verdade, se o grupo está muito difícil a logística ficou boa.
bora pra cima
logicamente se o atlético paranaense confirmar seu favoritismo no mata-mataarmando escreveu:Como eu falei, além da logística tem a altitude. Não teremos nenhum dos dois.
bora pra cima
-Deportivo Táchira Fútbol Club - Venezuela (longe) - altitude San Cristóbal Venezuela: 860m
-Millonarios Fútbol Club - Colômbia (longe) - Bogotá é a terceira capital mais alta do mundo – fica 2640 acima do nível do mar: FUDEU
-Club Deportivo Capiatá - Paraguai (bem aqui) - altitude Capiatá Paraguai 124m
-Club Universitario de Deportes - Perú - altitude Lima perú 154m.