Normal essa disputa sadia entre eles . Um puxando o outro..adauto_mma escreveu:Mestrão marcou hj, Messi e Cr7 tremem!!!
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Austin-Flint
- Contato:
Ganso e Pato voando na Espanha. Isso a mídia golpista não mostra!
-
- Contato:
Caralho que golaço do mestre Ziganso!
Gol à la Neymar. kkkk
Imprensa espanhola ataca Ganso: ‘Um a menos em campo’
Meia teve atuação apagada e foi substituído no intervalo na derrota para o Real Madrid; jornais destacaram sua falta de ritmo e passividade
Em seu relato da partida, o Diario de Sevilla criticou a falta de intensidade do meia brasileiro. “O ritmo de Ganso impede o time de competir contra um rival tão exigente como o Real Madrid. É inegável que o brasileiro tem vontade, por isso ninguém interprete esta análise como uma falta de respeito. Mas a crua realidade é que ele não divide nenhuma bola e ainda observa as jogadas passivamente do meio-campo, por exemplo. Sim, ele tem capacidade de fazer uma jogada diferente para que os ‘neutros’ elogiem sua magia, mas, de forma geral, é como jogar com um a menos em campo”, escreveu o diário.
http://veja.abril.com.br/esporte/impren ... -em-campo/
Meia teve atuação apagada e foi substituído no intervalo na derrota para o Real Madrid; jornais destacaram sua falta de ritmo e passividade
Em seu relato da partida, o Diario de Sevilla criticou a falta de intensidade do meia brasileiro. “O ritmo de Ganso impede o time de competir contra um rival tão exigente como o Real Madrid. É inegável que o brasileiro tem vontade, por isso ninguém interprete esta análise como uma falta de respeito. Mas a crua realidade é que ele não divide nenhuma bola e ainda observa as jogadas passivamente do meio-campo, por exemplo. Sim, ele tem capacidade de fazer uma jogada diferente para que os ‘neutros’ elogiem sua magia, mas, de forma geral, é como jogar com um a menos em campo”, escreveu o diário.
http://veja.abril.com.br/esporte/impren ... -em-campo/
Isso no Gauchão da Europa kkkkk
"A qualidade do camisa 19 é inegável: Ganso acerta bons passes e detém uma visão de jogo privilegiada. Isso não se discute, nem na Espanha. A dificuldade do meia é acompanhar o ritmo. "
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Espero que o mestre Ganso não se abale com essas mentiras plantadas pela "imprensa" manipuladora. Chamar o Gansine de farsa é assinar o atestado de leigo em futebol, sem mais.
Deixo aqui um vídeo motivacional do gênio:
E esse é pro Sky:
Deixo aqui um vídeo motivacional do gênio:
E esse é pro Sky:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ganso esta se adaptando ainda... Quem disse que seria rapido? Como tudo q o Ganso faz, a adaptacao sera lenta, no ritmo de uma sinfonia que so o maestro pode nos proporcionar
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Qndo Fraudar fez figuração num Barcelona voando ,com base,na primeira temporada dele os lovers usaram de argumento . Agora o Zig10 sentindo a variação de temperatura,voltando de lesão (já foi lesionado) num time remodelado,praticamente novo montado pelo Samp - desdenham..E outra,Sampaoli botou pra acompanhar (marcar mesmo) o Marcelo. Po aí não dá tbm..
Tu botaria Sócrates,Zico,Tostão pra pegar lateral na linha de fundo? Artista precisam de espaço e liberdade
Tu botaria Sócrates,Zico,Tostão pra pegar lateral na linha de fundo? Artista precisam de espaço e liberdade
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Sacanagem cobrar o gansine agora no inverno europeu, o clima prejudica demais o desempenho dele.
Tenho comigo que no fundo ele esta desmotivado, descobriu que esse gauchão espanhol não tem nada de mais, iludiram o zinganso.
Faço um apelo aqui, quem sabe algum dirigente do Sevilla acompanha esse tópico, por favor diretoria, liberem o gênio para o futebol chinês, é lá que se encontra o sentido da vida do mestre fora do Brasil. Não deixem a chama motivacional do gênio se apagar.
Tenho comigo que no fundo ele esta desmotivado, descobriu que esse gauchão espanhol não tem nada de mais, iludiram o zinganso.
Faço um apelo aqui, quem sabe algum dirigente do Sevilla acompanha esse tópico, por favor diretoria, liberem o gênio para o futebol chinês, é lá que se encontra o sentido da vida do mestre fora do Brasil. Não deixem a chama motivacional do gênio se apagar.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Lobo Branco
Vamos haters, continuem!

Metade do segundo tempo e e o Sevilha fica com 10 em campo. Alguém expulso? Não,entrou o ganso!
ahaahhahahhaha
ahaahhahahhaha
Falaram na Fox sports q o santos quer trazer de volta o craque injustiçado kkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]