ROHI escreveu:Tres vitórias seguidas e apresentando um futebol MUITO convincente contra as frangas!
Tô gostando desse início de ano, elenco mais qualificado do que o ano passado e boas chances de título na Copa BR ou Sulamericana (ao meu ver somos favoritos nessa ultima).
Briga Boa pra ver quem vai ser o centro avante. Só bis saiu na frente mas o Ávila começou bem e com o faro de gol de quando chegou ano passado.
Querendo ver quem será sacado pro Thiago Neves jogar, meu medo eh só a falta de ritmo dele fazer com que o mesmo destoe do resto do time...
Acho que o Mano saca um volante e recua o Robinho pra jogar com Alisson, Arrascaeta e T Neves centralizado.
Vamos ver!
Brother, também gostei as atuações do time.
Os testes no mineiro são muito válidos para dar ritmo aos reservas e para saber quem tem condição de ser titular e quem ta lá só para preencher espaço.
Um ponto que não entendo, é como o Mano coloca Ábila e Sóbis para disputar posição, com um jogador horroroso como o Alisson de titular.
Enquanto o Thiago Neves não está disponível, Ábila e Sóbis devem jogar junto com Robinho e Arrascaeta.
Quando o Thiago tiver condições, Ábila, Sóbis, Robinho e Arrascaeta disputam com ele as 4 vagas, sendo que eu sacaria o Robinho, mas acredito que Sóbis e Ábila será a disputa.
Rafinha deve sempre ser opção na frente do Alisson também.
Romero, Hudson e Lucas Silva darão dor de cabeça pro Mano, cada um a seu estilo.
Ezequiel e Mayke será uma boa disputa, na esquerda, o Diogo vai reinar absoluto, os outros são péssimos.
Vamos que vamos levantar um troféu esse ano.