Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Dez 2016 11:04

E aí turma, bora retomar os comentarios né. A segunda metade ta meio lenta, mas legal.
Pra quem nao curte spoilers, recomendo nao ver os trailers, tem mt coisa.

Spoilers:

Ep. 11:
O retorno "estranho" de Ragnar. O rei retorna e ninguém decide sobre a sucessao, sua posicao, etc? Parece q o Bjorn está no comando, mas nao fica claro. A comunidade aceitaria uma rainha sem rei por mt tempo?

Ep. 12: Ivar continua se destacando e se tornando mais carismatico. Ragnar se humilhando pra conseguir companheiros. Por mais q acreditem q os deuses nao o favorecem mais, era pro cara ter muito mais moral...

Ep. 13: To gostando mt de ver a relacao do Ivar c Ragnar. Foi massa o q o Ivar falou pra mae dele. E o Ragnar finalmente está mais falante, gosto de saber mais o q ele pensa. Acho q ele vai dizer q era refém dos q eles mataram, algo assim, pra justificar a visita ao Eckbert. A conferir.
No mais, achei meio bizarra a invasao da Laguertha...

Acho q deveria rolar algum flashback do q o Ragnar fez nesses anos afastado.
Imagem

snakecop
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mai 2015 17:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por snakecop » 19 Dez 2016 15:07

Ragnar tá voltando, aos poucos e enferrujado ele vai pegar no tranco.
Acho que ele está indo para Mercia, encontrar a rainha com quem ele teve um filho e talvez ela queria tomar conta dos outros reinos, será??
Fora o Björn e Ivar o resto dos filhos são todos mimados e serão eliminados em breve ao meu ver.

Opiniões sobre Ragnar em Mercia pra armar um complô com a rainha e seu filho bastardo?

Avatar do usuário
Deadshot
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2016 22:24

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Deadshot » 21 Dez 2016 22:12

Ragnar tá voltando nada! Acabaram com a série!

Ragnar largou o aleijado lá na cidade e foi se entregar.

Rollo praticamente um rei da França deixa tudo pra viver uma aventura nórdica com o povo que ele traiu.

Deusa Lagertha virou sapata com uma alemã bizarra

Nem mulher o Ragnar tá comendo mais, dispensou a Deusa Lagertha pra ficar em barquinho cheio de macho fedorento

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por thomaz.andrade » 22 Dez 2016 15:37

Vi o ep 14 hj. Aparentemente a serie ta demorando mt pra engrenar. Antes os ep pareciam mais dinamicos, com mais ação.

O plano do Ragnar ta mt mal explicado... Qual a justificativa pra ter matado os outros q foram com ele? Pensei q ele diria ao Ecbert q tinha sido sequestrado ou algo assim.

Nitidamente levou Ivar pra observar e aprender sobre os ingleses. Se Ragnar morrer msm hj faria pouca falta. Bjorn poderia assumir a parada.

Mas a serie ta meio sem rumo agora...
Imagem

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 22 Dez 2016 20:31

Ainda nao vi o novo ep, mas pra mim a série tá preparando o terreno para a morte do Ragnar e consequentemente a transformação do Ivar.

Espero ver as famosas invasões do Ivar e do outro irmão.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 23 Dez 2016 00:02

thomaz.andrade escreveu:Vi o ep 14 hj. Aparentemente a serie ta demorando mt pra engrenar. Antes os ep pareciam mais dinamicos, com mais ação.

O plano do Ragnar ta mt mal explicado... Qual a justificativa pra ter matado os outros q foram com ele? Pensei q ele diria ao Ecbert q tinha sido sequestrado ou algo assim.

Nitidamente levou Ivar pra observar e aprender sobre os ingleses. Se Ragnar morrer msm hj faria pouca falta. Bjorn poderia assumir a parada.

Mas a serie ta meio sem rumo agora...
A justificativa é que como aqueles caras não estavam lá com eles de "bom grado", se fossem capturados iriam entregá-los antes da hora, creio que seja isso.

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por thomaz.andrade » 23 Dez 2016 08:04

Counter escreveu:A justificativa é que como aqueles caras não estavam lá com eles de "bom grado", se fossem capturados iriam entregá-los antes da hora, creio que seja isso.
Me refiro a justificativa junto aos ingleses. A impressao que tive é q ele, vendo q nao teria chance de fazer nada com aquele grupo, optou pelo plano de morrer e preparar o Ivar (tendo q se apresentar sozinho para isso).
Imagem

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 23 Dez 2016 15:21

thomaz.andrade escreveu:Me refiro a justificativa junto aos ingleses. A impressao que tive é q ele, vendo q nao teria chance de fazer nada com aquele grupo, optou pelo plano de morrer e preparar o Ivar (tendo q se apresentar sozinho para isso).
Acho que o lance de morrer já é caso pensado, desde o início da série já da indícios que ele é curioso em relação à morte, eu acho que é isso que você disse mesmo, preparar o terreno pro Ivar comandar.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MAU » 23 Dez 2016 16:44

Acho que o Ragnar precisava dos caras pra trabalhar nos barcos, findado o proposito e não ligando pra eles passou a lambida no pescoço.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Dez 2016 20:05

Foda a cena que ele disse ao Ivar.

Você não uma pessoa normal, entenda isso que você encontra a Glória.

Fodaa

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por malucovisk » 23 Dez 2016 22:48

Deadshot escreveu:Ragnar tá voltando nada! Acabaram com a série!

Ragnar largou o aleijado lá na cidade e foi se entregar.

Rollo praticamente um rei da França deixa tudo pra viver uma aventura nórdica com o povo que ele traiu.

Deusa Lagertha virou sapata com uma alemã bizarra

Nem mulher o Ragnar tá comendo mais, dispensou a Deusa Lagertha pra ficar em barquinho cheio de macho fedorento
Ragnar ta jogando, ta blefando.

Ele precisava dos vikings apenas para remarem o barco. Apenas isso.

Tudo indica que Ivar será o próximo Ragnar.

Avatar do usuário
Plotter
Mensagens: 1080
Registrado em: 15 Out 2014 03:22

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Plotter » 24 Dez 2016 15:51

nao sei se isso é spoiler, pois não é de episodios futuros, mas sim do que aconteceu na historia na vida real, mas, vou colocar em spoiler.
Spoiler:
a historia conta que o Ivar foi um grande general viking, maior e mais famoso que o Ragnar até. Estão preparando o território pra ele, primeira que vai acabar se fudendo é a lagertha infelizmente.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 24 Dez 2016 19:05

Deadshot escreveu:Ragnar tá voltando nada! Acabaram com a série!

Ragnar largou o aleijado lá na cidade e foi se entregar.

Rollo praticamente um rei da França deixa tudo pra viver uma aventura nórdica com o povo que ele traiu.

Deusa Lagertha virou sapata com uma alemã bizarra

Nem mulher o Ragnar tá comendo mais, dispensou a Deusa Lagertha pra ficar em barquinho cheio de macho fedorento
Ivar Bjorn e os outros filhos do ragnar foram mt mais famosos
material pra melhorar eles tem
Spoiler:
A gisla provavelmente vai aceitar o Rollo novamente e o rollo vai dar uma ajuda ou outra sem juntar os dois exercitos (tipo a lagertha matando os dois carinhas la q queriam matar o ragnar e os filhos)

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 24 Dez 2016 19:06

Alias espero q o Ivar bote os outros irmãos nos lugares deles mas que fique de igual pra igual com o Bjorn

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 25 Dez 2016 00:09

Ivar vai assumir o protagonismo.
E a Lagherta também nao deve durar, já passou um trailer em que o Ivar promete matá-la, vamos ver..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 196 visitantes