Pior época do ano no trabalho aka confraternização etc
Pior época do ano no trabalho aka confraternização etc
Amigo secreto e festa de fim de ano é um cu ein
é só briga meu Allah
sem falar na mentirada que é né, tu mal conhece o caras e chefe te obriga a confraternizar por ser colega de trabalho como se isso fosse grandes coisas
é só briga meu Allah
sem falar na mentirada que é né, tu mal conhece o caras e chefe te obriga a confraternizar por ser colega de trabalho como se isso fosse grandes coisas
Editado pela última vez por Batman em 01 Dez 2014 20:19, em um total de 1 vez.
Re: Pior época do ano no trabalho aka confraternização etc
Cara eu do sorte minha companhia faz uma festa, open bar, e comida tira gosto a vontade. Bom pra caraio. Tirando o chekao q eles te dão de presente... To eh doido pra chegar a hora
- Vinicius SC
- Contato:
São poucas coisas que odeio nesta vida tanto quanto amigo oculto.
Brincadeira estúpida, gera mais discórdia e mal estar do que confraternização.
Eu nunca participo. Simplesmente falo que não quero.
Brincadeira estúpida, gera mais discórdia e mal estar do que confraternização.
Eu nunca participo. Simplesmente falo que não quero.
Peguei trauma dessa porra quando era guri
Primeira vez que participei eu tinha uns 6/7 anos. Lembro que a garotinha que eu tirei queria umas merdas de bonecas da moranguinho, caras pra caralho. Minha mãe coitada foi lá e comprou. Eu pedi uma bola de futebol e ganhei uma fita cassete do DOMINÓ (sim, aquele grupo de baitola). É pra fuder né? Toda gurizada lá brincando com bola, boneco, arminha, e eu com aquela porra de fita na mão sem poder fazer nada. A professora ainda foi legal e botou "Manequim" pra gurizada escutar kkkkkkkk
Na segunda vez, eu tirei uma mina e ela pediu uma bola de vôlei. Sabe o que eu ganhei ? Um porta lápis. Pior que o moleque que me deu aquela merda era meu melhor amigo na escola. Sai bufando da escola puto da vida.
Terceira e última vez. Dessa vez a maioria queria CD. Na época, eu queria um boné da NBA ou da NFL. Comprei o CD pro guri (acho que era Guns & Roses na época) e ganhei um boné, só que do Caco dos Muppets Babies.
Traumatizei. Nunca mais participei de amigo secreto, na escola, no trabalho, no inglês, em lugar nenhum.
Nego sempre me chamou de chato por causa disso, mas não sabem o trauma que eu passei
Primeira vez que participei eu tinha uns 6/7 anos. Lembro que a garotinha que eu tirei queria umas merdas de bonecas da moranguinho, caras pra caralho. Minha mãe coitada foi lá e comprou. Eu pedi uma bola de futebol e ganhei uma fita cassete do DOMINÓ (sim, aquele grupo de baitola). É pra fuder né? Toda gurizada lá brincando com bola, boneco, arminha, e eu com aquela porra de fita na mão sem poder fazer nada. A professora ainda foi legal e botou "Manequim" pra gurizada escutar kkkkkkkk
Na segunda vez, eu tirei uma mina e ela pediu uma bola de vôlei. Sabe o que eu ganhei ? Um porta lápis. Pior que o moleque que me deu aquela merda era meu melhor amigo na escola. Sai bufando da escola puto da vida.
Terceira e última vez. Dessa vez a maioria queria CD. Na época, eu queria um boné da NBA ou da NFL. Comprei o CD pro guri (acho que era Guns & Roses na época) e ganhei um boné, só que do Caco dos Muppets Babies.
Traumatizei. Nunca mais participei de amigo secreto, na escola, no trabalho, no inglês, em lugar nenhum.
Nego sempre me chamou de chato por causa disso, mas não sabem o trauma que eu passei

SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Po, eu até gosto. Na empresa onde trabalho o clima é legal, o pessoal é gente boa (sempre tem um ou outro xarope, mas, nada demais), se dá bem. É divertido, não é bem uma festa, vamos para algum bar comer e beber, jogar conversa fora e revelar o amigo oculto. Acaba que nem dura muito tempo pq a maioria tem família, filhos e vai embora cedo, só fica até as tantas a turma sem compromisso e aí que a resenha rola forte.
No amigo oculto do ano passado que foi foda. No amigo oculto tirei logo o nome do diretor do RH/DP (a área onde eu trabalho)
Me fodi pra achar um bendito livro que ele pediu na lista de opções, que não encontrava em livraria nenhuma. rs Como era o diretor e tenho foco na carreira, não podia falhar a missão 
Festa mesmo de fim de ano não tem mais. O presidente que entrou na companhia em 2013 é um baita mão de vaca, cortou a festa de fim de ano da empresa. Agora cada setor organiza qualquer paradinha, se quiser.
No amigo oculto do ano passado que foi foda. No amigo oculto tirei logo o nome do diretor do RH/DP (a área onde eu trabalho)

Festa mesmo de fim de ano não tem mais. O presidente que entrou na companhia em 2013 é um baita mão de vaca, cortou a festa de fim de ano da empresa. Agora cada setor organiza qualquer paradinha, se quiser.
Essas porra traumatizam mesmo. Lembro vividamente num amigo oculto da quarta série, eu dei um brinquedo massa para que eu tirei e ganhei uma bic azul. O pior ainda que geral me zuou feio, todo mundo feliz da vida e eu sendo sacaneado, pior que o garoto que me tirou era malinha demais, ai ficou tirando onda por ter me dado uma bic, hoje nem duvido que o fdp roubou de alguém para me dar.elemento escreveu:Peguei trauma dessa porra quando era guri
- viniciusfs
- Contato:
-
Não participo de confraternização, festas nem nada do tipo. E se alguem achar ruim ou fizer cara feia mando logo pra puta que pariu.
Vantagens de ser funcionario publico...
Vantagens de ser funcionario publico...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
constrangimento voluntário? tô fora
Jimmy "pouco sociável" Luckless.
-
_BLAKE_ escreveu:Jimmy "pouco sociável" Luckless.

De fato.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu tbm não gosto mto não, uma vez na quarta série, eu dei um banco imobiliário e ganhei uma aquarela.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
to totalmente isolado no meu setor .. n briguei com ng mas a galera sabe qe to querendo sair a todo custo . que PRECISO sair .. no mais todo mundo sabe que é uma merda
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A pior parte de um amigo oculto é quando uma mãe genial manda de presente uma calcinha ou cueca .putz
Tenho um amigo q ganhou o apelido de Juninho calcinha e o carrega até hoje, só pq a mãe fez uma presepada dessas.
O moleque tinha 10 anos!!! kkkkk
Tenho um amigo q ganhou o apelido de Juninho calcinha e o carrega até hoje, só pq a mãe fez uma presepada dessas.
O moleque tinha 10 anos!!! kkkkk
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nos amigos secretos que participo, sempre tem o valor mínimo e o máximo, para não rolar essas coisas sacanas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"