Banco de Dados de Imagens
Re: Banco de Dados de Imagens
Lula tentando falar triplex
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Caralho, tem que ser muito cabaço pra cometer um erro tão estúpido... Maluco morreu de graça
(Sempre tem o zé cu torcendo pra dá merda, só pra mandar "EU AVISEI")
(Sempre tem o zé cu torcendo pra dá merda, só pra mandar "EU AVISEI")
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Austin-Flint
- Contato:
hahahahaha putin é muito figuraAustin-Flint escreveu:
-
- Contato:
Kkkkkkkk que isso, que palhaçada de mau gosto essa demonstração!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O que é foda é que o irmão dele também manjava e chegou a perguntar aos caras se tinham testado o tamanho, mas um dos filhos da puta disse que faziam direto, que o tamanho tava certo. Fora que a "cadeirinha" que usaram aí tá mais pra rapel também. Parece instrutor de Internet fazendo merda, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Não sei se a maioria do pessoal concorda, mas esse tópico é mais pra dar risada, e postar tragédia fica meio fora de contexto. Abs
Na reportagem o irmão do falecido ainda se diz formado em segurança do trabalho com experiência em serviços de altura, agora ele diz que tudo estava errado, corda, cinto, ancorragem de mosquetão. Deveria ter impedido o irmão de pular, eu jamais deixaria alguem pular naquilo. Talvez ele imaginou que mesmo dando errado teria o colchão, mas o cara caiu muito fora.brunodsr escreveu:O que é foda é que o irmão dele também manjava e chegou a perguntar aos caras se tinham testado o tamanho, mas um dos filhos da puta disse que faziam direto, que o tamanho tava certo. Fora que a "cadeirinha" que usaram aí tá mais pra rapel também. Parece instrutor de Internet fazendo merda, hein?
Trabalho a 10 anos com serviços de torre de telefonia e uso cinto paraquedista pois é um dos mais seguros que existe. O cara ali me pula com um cinto de cadeirinha, se é louco. Eu que trabalho com altura quero distância do perigo, mas tem gente que paga pra se arriscar com isso.
Sinceramente não entendo o que leva as pessoas a experimentar esse tipo de esporte. Por mais seguro que possa parecer, cedo ou tarde alguma coisa vai acontecer, seja falha humana ou de equipamento pois esses materiais de jump por mais que sejam fabricados pra suportar esse stress dos saltos, com o tempo sofrem desgaste.
São materiais caros e precisam ser trocados preventivamente de tempos em tempos, mas tem empresas que não fazem isso pra não gastarem e usam até onde der.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
O importante é o caixão bem pesado...