Pior época do ano no trabalho aka confraternização etc

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Pior época do ano no trabalho aka confraternização etc

Mensagem por Batman » 01 Dez 2014 22:18

codematrixbr escreveu:Nos amigos secretos que participo, sempre tem o valor mínimo e o máximo, para não rolar essas coisas sacanas.
porra
aqui tem o valor minimo e maximo de "em torno de 50"
eu botei uns livros em ingles que compra no amazon ou submarino e nego renou pq coleção do lovecraft custava 58 (o outro só 7~25!) e que ninguém iria comprar coisas online (é uma galera meio mundiça)
isso que na lista tem nego com pedido de 70 conto mais

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 01 Dez 2014 23:16

elemento escreveu:Peguei trauma dessa porra quando era guri

Primeira vez que participei eu tinha uns 6/7 anos. Lembro que a garotinha que eu tirei queria umas merdas de bonecas da moranguinho, caras pra caralho. Minha mãe coitada foi lá e comprou. Eu pedi uma bola de futebol e ganhei uma fita cassete do DOMINÓ (sim, aquele grupo de baitola). É pra fuder né? Toda gurizada lá brincando com bola, boneco, arminha, e eu com aquela porra de fita na mão sem poder fazer nada. A professora ainda foi legal e botou "Manequim" pra gurizada escutar kkkkkkkk

Na segunda vez, eu tirei uma mina e ela pediu uma bola de vôlei. Sabe o que eu ganhei ? Um porta lápis. Pior que o moleque que me deu aquela merda era meu melhor amigo na escola. Sai bufando da escola puto da vida.

Terceira e última vez. Dessa vez a maioria queria CD. Na época, eu queria um boné da NBA ou da NFL. Comprei o CD pro guri (acho que era Guns & Roses na época) e ganhei um boné, só que do Caco dos Muppets Babies.

Traumatizei. Nunca mais participei de amigo secreto, na escola, no trabalho, no inglês, em lugar nenhum.

Nego sempre me chamou de chato por causa disso, mas não sabem o trauma que eu passei :))
Muito bom o relato! Tenho uma história parecida.

Minha primeira participação tirei um colega que queria um comandos em ação, eu também queria algo desse tipo, esperei com toda a ansiedade da infância... ganhei um jogo de varetas, embrulhado em papel crepom e atado com um elástico de dinheiro. Minha segunda participação foi na páscoa, lembro que dei algum ovo desses caros que todas as crianças querem, e a menina que me tirou(a mesma das varetas) não foi, simplesmente não apareceu... eu acabei ganhando alguns bombons da professora, e um trauma dessas brincadeiras. Até que depois de alguns anos tive a coragem de participar novamente. Não me recordo exatamente o que dei, mas nunca esqueço do peso de papel que ganhei, em forma de pirâmide, o sonho de toda criança. E tenho certeza que o problema nunca foi financeiro, foi pura maldade. Depois disso nunca mais participei.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Dez 2014 23:39

Amigo Oculto to sempre fora. Em todos que participei da minha vida, levei pra casa um presente pior que o que eu dei.

A pior foi quando tava essa porra de todo mundo pedir CD. Eu pedi um do NOFX e levei pra casa um do Erasure (musica de trilha da novela, CD virou frisbee). Outra vez colocaram um limite de 20 reais, eu pedi "uma nota de 20 reais" e levei uma mochila que eu tenho certeza que era usada. Meu presente era o mais facil do mundo e o mao de vaca nem pra me dar a grana e me deixar em paz.

Em compensacao, festa de fim de ano do meu atual trampo e excelente. Festao pra 3 mil pessoas com comida e birita liberada so em lugar top. Nao tenho do que reclamar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 01 Dez 2014 23:43

Uma vez eu tirei meu sono e fiquei calado, economizei no presente.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 01 Dez 2014 23:44

Lá do meu setor teve sexta-feira...tinha pago e tudo...
Chegou no dia...pow...não tava no clima. Tava meio pra baixo, cansado pra cacete...só reverti o que paguei no restaurante em um vale pra eu gastar num almoço qualquer dia desses e vim pra casa dormir...

Luo=-_

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 02 Dez 2014 00:05

Nao participo , quando me perguntarão pq não participar falei que aturava eles por 8 horas e não ia desperdiçar meu dia olhando a cara de todos a troco de nada , no dia que eles vão pra confraternização eu vo trabalhar , sem chefe e sem pertubação.

sunda

Mensagem por sunda » 02 Dez 2014 04:31

Ainda tem um monte de gente pedindo a famigerada "caixinha" de natal.

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 02 Dez 2014 05:55

Acho que o maior incentivo para que eu me tornasse meu proprio patrao foram essas escrotisses de final de ano.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 02 Dez 2014 07:08

Eu odeio essas confraternizações de fim de ano. Quando querem fazer amigo secreto/amigo oculto já falo que estou fora, posso ate ir no dia seja onde for mas não me peçam para participar. Sempre me ferrei neste negócio, você da um presente legal e só se fode, se estipular um presente de 1,99 vai ter filho da puta que vai tentar achar algo ainda mais barato, sempre tem FDP querendo se dar bem. Detalhe que esta merda já era ruim antes, e ficou ainda pior após inventarem outras versões, como aquelas de roubar o presente. Nas festas de empresa também nunca fui, nunca gostei de misturar as coisas.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 02 Dez 2014 07:18

Não vou em festinha de aniversário de diretor, festinha de despedida pela aposentadoria do cara que nunca olhou na minha cara, festinha para juntar todo o departamento no clube sendo que ninguém é amigo...odeio essa auto-bajulação.... vou te bajular pq daqui a um tempo quero q vc tb me bajule no meu aniversário... é muita carência....para!!!!....é muita forçação de de barra... sou mais pagar lanche pra galera que é gente boa do meu setor toda semana (coisa que realmente faço) do que ficar fazendo média com pessoas com quem nem tenho tratos direito apenas para sustentar e fortalecer a tradição católica (natal / aniversário) da sociedade judaico-cristã-ocidental....

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 02 Dez 2014 07:28

Vocês trabalham em lugares horríveis.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 02 Dez 2014 07:39

Não costumo participar de nenhuma destas confraternizações, principalmente quando rola alguma bebida alcoolica pois corre o risco de tomar umas a mais falar umas merdas e ser marcado pelo resto da vida por algum colega de trabalho q não sabe diferenciar uma coisa da outra.. por isso prefiro evitar e curtir minha zona longe do povo do trabalho rsrsr
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 02 Dez 2014 08:11

Pelo menos na empresa que eu trampo atualmente eu sou bem antissocial e também nem curto essas coisas ai,

é pedir pra se foder nesses amigos sei lá o que, festa de confraternização tbm nunca fui, quando entrei tinha a festa e mais

um vale $$$ que ele davam de presente, agora cortaram o vale e a festinha vai ser num buteco :fear: KKKK

Agora que to fora mesmo :lol: :lol:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Dez 2014 08:28

Onde trabalho é todo mundo gente boa, não tenho clima ruim com ninguém. Meu problema é que sou meio anti social mesmo, não nasci pra essas porra.

A "festa" desse ano vai ser uma missa, coisa que não aturo de jeito nenhum e depois um sorteio de prêmios. Ta tudo escondido, mas tenho acesso ao lugar e vi que os prêmios são bons. Tem um monte de TV, inclusive das grandonas, mas o que curti mais mesmo foi uma máquina de lavar fodona.

O problema é que desde abril tenho uma tattoo marcada e o dia desse evento foi marcado justamente no dia e na hora da primeira sessão da tattoo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou ter que dar um migué.
Flamengo

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Dez 2014 08:59

Só participo e presenteio quando é círculo de amigos e família, tirando isso, to fora, não gosto também.

Já tive que participar em um escritório que eu era estagiário e foi legal, ganhei o que eu queria e foi de uma estagiária que eu era bem amigo, tirei meu chefe. Mas sei lá, não sou muito dessas papagaiadas.

Sou mais unir família e amigos e tomar uma cerveja sem essa obrigação de presentear/ser presenteado.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder