Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Prime
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Prime » 23 Dez 2016 15:41

Ex-Fla, Eduardo da Silva se despede do Shakhtar e entra no mercado

Imagem

Chegou ao fim a segunda passagem de Eduardo da Silva pelo Shakhtar Donetsk. Nesta sexta-feira, o atacante ex-Flamengo viu o clube ucraniano anunciar a sua saída, via site oficial. Com isso, ele passa a estar disponível no mercado.

– O FC Shakhtar agradece a Eduardo pelos anos que passou com nosso time, por sua grande contribuição para nossos feitos. Desejamos a ele muito sucesso e vitórias dentro e fora de campo – disse o clube em comunicado oficial.

Aos 33 anos, Eduardo da Silva desembarcou em Donetsk pela primeira vez na temporada 2010/11, quando foi contratado junto ao Arsenal. Logo depois, foi se aventurar no Flamengo, onde ficou de 2014 a 2015 – mesmo ano em que retornou à Ucrânia.

Somando as duas passagens, o brasileiro naturalizado croata disputou 173 partidas e marcou 53 gols, tendo vencido quatro vezes o Campeonato Ucraniano, quatro vezes a Copa da Ucrânia e três Supercopas.

Fonte: Lancenet

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Dez 2016 15:55

Ou ele ou o kayke podia voltar
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Dez 2016 16:39

Eduardo da Silva >>> abismo >>> Damião

Pra falar a vdd, na minha opinião, nem precisa trazer um "medalhão" ganhando seus 400k por mês para a posição de centroavante, acho que já tá na hora do Vizeu se tornar reserva imediato do Guerrero. Esse ano ele foi um ótimo 3º reserva, ano que vem tem que evoluir... Acho sacanagem ele perder vaga pro lixo do Damião.

O Guerrero é absoluto, mas é fato que ano que vem, assim como em todos anos, ele ficará diversos jogos fora, seja por convocações ou suspensões. O menino Vizeu sendo reserva imediato, provavelmente teria tempo para demonstrar seu futebol sem muita pressão. Não vejo cenário melhor para o crescimento dele.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 23 Dez 2016 17:15

Lobo Branco escreveu:Abu Dabi que nos aguarde em 2017

SRN
Kkkk, vou avisando Flamengo vai fracassar como sempre, na liberta e no brasileiro, mas talvez ganhe um carioquinha.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 18:44

damião nem tinha q ter vindo.

o vizeu meteu dois gols contra o atletico mg começou a surgir especulação que times da europa estavam interessados no mlk ,ele começaria a se valorizar a partir dali ai a diretoria vai e me ressuscita o damião pra ganhar um bolada no flamengo.

ha coisas muito estranhas no futebol ,como em vez de valorizar um cria da base, claramente em ascensão e cheio de confiança apos meter dois gols num clássico me traz um jogador em franca decadência e ganhando uma fortuna?

em vez de estar "fazendo" dinheiro valorizando uma possível venda esta gastando uma fortuna em salários com jogador desnecessário no elenco.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Dez 2016 19:33

Ze Ricardo no Esporte Interativo
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Dez 2016 20:07

leofla escreveu:damião nem tinha q ter vindo.

o vizeu meteu dois gols contra o atletico mg começou a surgir especulação que times da europa estavam interessados no mlk ,ele começaria a se valorizar a partir dali ai a diretoria vai e me ressuscita o damião pra ganhar um bolada no flamengo.

ha coisas muito estranhas no futebol ,como em vez de valorizar um cria da base, claramente em ascensão e cheio de confiança apos meter dois gols num clássico me traz um jogador em franca decadência e ganhando uma fortuna?

em vez de estar "fazendo" dinheiro valorizando uma possível venda esta gastando uma fortuna em salários com jogador desnecessário no elenco.
Pode ser a praga da ligação "clandestina" entre empresários e cartolas.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Dez 2016 20:45

Esse meia do river aí que tão especulando, alguém conhece? Se por a caso contratarem ele o Zé Ricardo deve ter opinado , acho que não vão fazer nenhuma contração sem a opinião do técnico

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 22:41

Blue Ocean escreveu:Pode ser a praga da ligação "clandestina" entre empresários e cartolas.
pois é.tanto ele quanto o fernandinho tiveram uma rejeição monstra da torcida seja em rede social no coluna do flamengo ,flamengo resenha e etc... jogadores caros que não precisávamos no elenco e que ainda impediram o pleno desenvolvimento de alguns nomes da base em 2016.

o fernadinho ao menos ainda fez alguma graça agora o damião foi inútil , esta nitidamente atrapalhando o felipe vizeu que tava pedindo passagem até a chegada dele.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 24 Dez 2016 00:27

O Flamengo precisou do Damião pq só ficou com dois centro avantes no elenco, o Guerrero e Vizeu seriam convocados e a diretoria estava atrás de alguém na época por causa disso.
Eu não gostei da contratação, o Damião enganou nos primeiros jogos e tirou um pouco o espaço do Vizeu, acho que essa coisa de queimar garotos colocando para jogar na pressão não se aplica ao Vizeu, como não se aplicou ao Jorge que pegou a camisa e jogou como veterano.
Apesar de na época não terem opções no mercado, achei péssimo negocio, lembro que foi ventilado que ele viria e em 2017 a bomba Cirino iria para o Santos através daquela empresa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 24 Dez 2016 00:46

Saiu tabela da Libertadores. Primeiro jogo vs San Lorenzo, dia 08/03 (quarta-feira) às 21h45.

Tô quase comprando minha passagem pro RJ.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 24 Dez 2016 09:01

Celtic escreveu:Saiu tabela da Libertadores. Primeiro jogo vs San Lorenzo, dia 08/03 (quarta-feira) às 21h45.

Tô quase comprando minha passagem pro RJ.
Só não sabe aonde vai ser o jogo ainda

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Dez 2016 11:43

Prime escreveu:Só não sabe aonde vai ser o jogo ainda
Tomara que seja no alçapão da Ilha.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Dez 2016 12:19

winstrol escreveu:O Flamengo precisou do Damião pq só ficou com dois centro avantes no elenco, o Guerrero e Vizeu seriam convocados e a diretoria estava atrás de alguém na época por causa disso.
Eu não gostei da contratação, o Damião enganou nos primeiros jogos e tirou um pouco o espaço do Vizeu, acho que essa coisa de queimar garotos colocando para jogar na pressão não se aplica ao Vizeu, como não se aplicou ao Jorge que pegou a camisa e jogou como veterano.
Apesar de na época não terem opções no mercado, achei péssimo negocio, lembro que foi ventilado que ele viria e em 2017 a bomba Cirino iria para o Santos através daquela empresa.
Eu não achei tão mau negócio pq o Santos banca parte dos salários.

E realmente como vc bem lembrou, precisamos de um outro centroavante no grupo, já que Guerrero e Vizeu vivem sendo convocados e não temos nenhum garoto na base, nessa posição, pronto pra atuar entre os profissionais.

Dae eu pergunto: Qual bom jogador aceitaria vir para o Flamengo sabendo que seria banco e teria ainda um concorrente de peso na reserva? Muito difícil achar alguém com qualidade que esteja disposto a isso...

Damião foi uma aposta diante desse cenário. Jogador com renome, que já esteve entre os melhores na posição, mas precisava recuperar o prestígio e o Flamengo seria uma baita vitrine.

Para o nosso azar, não deu certo! Continuou a jogar nada mesmo com as chances que teve. Por mim, pode ir embora, não fará falta, mas teremos que contratar mais alguém pra repor por conta das convocações já citadas.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 24 Dez 2016 12:21

zico escreveu:Tomara que seja no alçapão da Ilha.

Tb acho que deveria ser lá.

Flamengo só tá esperando essa merda do Maracanã se definir. No maraca é bom pq lota e o Flamengo ganha dinheiro, mas prefiro mto mais na ilha e q seja um caldeirão.

Responder