Homem bate em ladrão que invadiu sua casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Homem bate em ladrão que invadiu sua casa

Mensagem por liverblow » 01 Dez 2014 21:59

O nome do cara é Flavio Leal e 1 cara invadiu a casa dele. Ele tomou uma facada mas conseguiu reagir e espancou o ladrão que ficou muito mal.

http://www.liveleak.com/view?i=edf_1417362461" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

minhoca
Contato:

Re: Homem bate em ladrão que invadiu sua casa

Mensagem por minhoca » 01 Dez 2014 22:55

foda mano que tenso, tem que ter muita calma e sangue no olho ao mesmo tempo

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 01 Dez 2014 23:02

Esse Flávio é pugilista, tem um cinturão sulamericano até, e o ladrão é vizinho dele.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Dez 2014 23:35

caralho qe surra!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 01 Dez 2014 23:42

PQP desfiguro o coitadinho da sociedade!!

Mas podia da uma merda gigantesca, filho pequeno, mulher em ksa..
Tenso

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Dez 2014 00:07

Rise escreveu:Esse Flávio é pugilista, tem um cinturão sulamericano até, e o ladrão é vizinho dele.
Pelo que eu vi no G1 é ex-vizinho.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Puime
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Puime » 02 Dez 2014 08:22

Conheco o irmao dele, tava aqui em casa ontem contando a historia, amigasso meu.

A historia é que o Flavio tinha visto o cara rondando a casa dele, avisou pra policia e os caras nao fizeram nada.
Na sexta ele saiu pra treinar (tinha luta pra defender o sulamericano no sabado), mas teve que voltar pra casa buscar a mochila. Foi quando achou o fdp dentro de casa c uma faca, ameacando a mulher e o bebe dele. Ele manteve a calma e quando o bandido vacilou ele partiu pra cima.

Foram 3 facadas defendidas, na terceira a lamina quebrou e o Flavio fez o que tinha que fazer.

Fico feliz que ninguem se feriu gravemente (tirando o fdp que ta em estado critico no hospital - esse eu quero mais que se foda mesmo)!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Dez 2014 08:23

Por isso que digo,

cidadão tem que ter arma em casa,

vagabundo batendo com faca no portão, o cara com filha e bebe dentro de casa sem poder fazer nada, imagina o desespero, o cara liga pra policia, ela não vem, os caras invadem a casa dele e ele tem que sair na mão livre com os bandidos?!? Puta merda!

Tinha que ter passado fogo quando pisaram dentro da casa dele.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Dez 2014 08:25

Puime escreveu:Conheco o irmao dele, tava aqui em casa ontem contando a historia, amigasso meu.

A historia é que o Flavio tinha visto o cara rondando a casa dele, avisou pra policia e os caras nao fizeram nada.
Na sexta ele saiu pra treinar (tinha luta pra defender o sulamericano no sabado), mas teve que voltar pra casa buscar a mochila. Foi quando achou o fdp dentro de casa c uma faca, ameacando a mulher e o bebe dele. Ele manteve a calma e quando o bandido vacilou ele partiu pra cima.

Foram 3 facadas defendidas, na terceira a lamina quebrou e o Flavio fez o que tinha que fazer.

Fico feliz que ninguem se feriu gravemente (tirando o fdp que ta em estado critico no hospital - esse eu quero mais que se foda mesmo)!
Bem nesse caso aí nem arma dentro de casa resolvia, puta que pariu que desespero,

parabéns pro cara, que bom que deu tudo certo.

Magnata
Contato:

Mensagem por Magnata » 02 Dez 2014 08:33

Porrada pra 10 o vagabundo comeu sozinho. Tem que ficar ligado quando a sementinha do mal voltar pra rua, pq o desgraçado pode querer vingança. No mais, tá com o boxe em dia :2handed:

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Dez 2014 08:36

Foda, pior que o cara teve que se ausentar da luta que ele tinha marcado para defender o cinturão.

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/ ... maiar.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Resultado das facadas do assaltante:
Spoiler:
Imagem
Imagem

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 02 Dez 2014 08:42

uahaha se bobear o coitadinho vai processar o "violento agressor".

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Dez 2014 08:47

Aí é um caso que sinceramente eu acredito se enquadre em legítima defesa própria e de terceiro.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Dez 2014 08:55

frankshamrock escreveu:uahaha se bobear o coitadinho vai processar o "violento agressor".

Uma vez, há uns anos, saindo de uma balada, eu encontro um cara abrindo a porta do meu carro. Só que como eu tava cachaçado, não me contentei só em evitar o roubo e acabei passando do ponto na surra que dei no cara. Nisso junta viatura e os kcts.

Na delegacia, eu não tinha prova que o cara tava roubando o som do meu carro, o cara tava lá com a cara toda amassada... Os investigadores começam a me pressionar, pra ver se eu não tava mentindo. Como eu tava breaco (e todo bêbado é corajoso pra kct), xinguei pra caralho os policiais e eles me fuderam. Resultado: BO de agressão, não de roubo.

Tive de responder criminalmente. O ladrão, pra minha sorte, era analfabeto e não quis ir no fórum me representar (que um ladrão vai fazer num fórum criminal, não é mesmo?!).

Essa histórinha só pra dizer: sim, isso pode acontecer. Certamente a polícia vai investigar se a história que ele está falando é real. E se acreditarem que tem gato na tuba, eles vão apresentar outra versão pro MP....

Abs!

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 02 Dez 2014 09:52

Só uma coisa que eu não concordo com o ocorrido ai, o vagabundo já era pra estar com o pé gelado lá na calçada.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Responder