Pois eh Ipa, temos a necessidade de mais um centroavante fora Guerrero e Vizeu, foi uma aposta que não deu certo. Pelo alto custo, mesmo com o Santos ainda bancando parte do salário, acho que deveria ir embora, mas temos que trazer mais alguém se isso acontecer.Leo Ipanema escreveu:só teve um brilhareco na carreira e voltou a realidade, não podemos comprar uma eterna promessa(fraco em todos os fundamentos), peladeiro ao extremo e que começou já meio velho no futebol, ter um cara desses no grupo ganhando acima de 200 k pra mim é um desaforo , alem de ofuscar as oportunidades do Vizeu, não passa de um bonde como jogador, desafio a alguém lembrar do ultimo gol do Damião com a bola rolando rapidamente !!
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Papai Noel tá chamando... depois do Natal, eu leio!Lee Jun-Fan escreveu:Spoiler:

Acredito que o Flamengo vai trazer algum(ns) jogador(es) pagando pelos direitos, só que não vai dar pra fazer isso com todas as contratações.fellipesl escreveu:Rodrigo Caetano falou que só vai vir jogador de graça. Se o Flamengo tiver q pagar não vai rolar. Flamengo só quer pagar o salário.
Assim como a estratégia de não divulgar quanto $$$ há disponível para novos jogadores, esse discurso dele é pra evitar que os clubes cresçam o olho e peçam demais pelos atletas.
se damiao sair e for pra trazer alguem acho q o kayke ou o próprio eduardo da silva poderia vir pro lugar dele,embora eu sinceramente acho q não há necessidade o vizeu na minha opniao.
Snickt escreveu:Acredito que o Flamengo vai trazer algum(ns) jogador(es) pagando pelos direitos, só que não vai dar pra fazer isso com todas as contratações.
Assim como a estratégia de não divulgar quanto $$$ há disponível para novos jogadores, esse discurso dele é pra evitar que os clubes cresçam o olho e peçam demais pelos atletas.
Sim. Tb acho. Deve pagar, mas vai ser diluído no salário
Torcida tem q parar com essa sina de querer jogador sul americano no Fla ... Fica parecendo com o pessoal do sul q tem tara por gringo , nos últimos 10 anos quantos sul americanos tiveram sucesso aqui ? Eu só me lembro do Maldonado e Fierro. Entre Jadson e Cardonas sou 100x o Jadson .
Os sem-time ultrapassam o Flamengo, o clube de maior torcida do Brasil
O Flamengo é o time mais popular em três regiões do país — Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Mas não é no Sudeste, onde é suplantado pelo Corinthians (18% contra 13,8%).
Na região Sul é o quarto com maior torcida, atrás do Grêmio (20,5%), Inter (15,9%) e Corinthians (8,8%). O Fla tem a simpatia de 5,7% dos sulistas
Estes dados constam numa pesquisa nacional inédita que a Paraná Pesquisas fez com 10.500 brasileiros de 22 estados e mais o Distrito Federal entre março e dezembro deste ano.
No cômputo geral, nenhuma surpresa: o Flamengo é o clube com maior torcida, seguido do Corinthians e São Paulo.
Chama a atenção, no entanto, o percentual de brasileiros que declaram não torcer ou simpatizar por time algum: 19,5%.
Eis a relação dos clubes de maior torcida:
Flamengo (16,2%)
Corinthians (13,7%)
São Paulo (7,4%)
Palmeiras (5,8%)
Vasco (4,6%)
Cruzeiro (4%)
Grêmio (3,5%)
Santos (3,1%)
Atlético Mineiro (2,8%)
Internacional (2,7%)
Bahia (2%)
Botafogo (1,7%)
Fluminense (1,6%)
Sport (1,3%)
Ceará (1,1%)
Atlético Paranaense (0,8%)
Fortaleza (0,8%)
Vitória (0,8%)
Coritiba (0,7%)
Santa Cruz (0,7%)
Outros times citados (5,1%)
Fonte: Lauro Jardim / O Globo
botafogo tem mais torcida que o fluminense...ai sim fomos surpreendidos novamente 

O Vasco é o único dos que tem grande torcida que ta td fudido, um grande potencial desperdiçado pela burrice de quem vota no Eurico
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Achava que o Santa Cruz tinha mais torcida e o Santos tivesse torcida igual do foguinho
Galera, só pra avisar que essa pesquisa foi feita por uma empresa do Paraná que nunca ouvi falar.
Pode até ser isenta, crível e feita com metodologia adequada, mas eu não levaria muito à serio.
Pode até ser isenta, crível e feita com metodologia adequada, mas eu não levaria muito à serio.
leofla escreveu:botafogo tem mais torcida que o fluminense...ai sim fomos surpreendidos novamente
0,1. Não tem mais, é a mesma merda
-
- Contato:
Tava vendo os 20 gols mais bonitos do mengão na temporada de 2016 e fiquei de cara vendo o nível dos gols do Mancuello. Não dá pra entender como o argentino é preterido pelo zé... Se um gabriel ou um marcio araujo fizesse a metade do q o Mancu fez tinha ganho vaga vitalícia no time
Editado pela última vez por gregoryjitsu em 26 Dez 2016 04:38, em um total de 1 vez.
- Lobo Branco
Al Ahli ofereceu uma grana pelo Marinho, provavelmente deve levar, já que o RC já disse q não vai fazer leilão.
Meu maior medo é a gente começar a libertadores, naquele grupo fodido, com Gabilek ainda de titular absoluto...
Meu maior medo é a gente começar a libertadores, naquele grupo fodido, com Gabilek ainda de titular absoluto...
mas sempre teve,.em que mundo vc vive eim?leofla escreveu:botafogo tem mais torcida que o fluminense...ai sim fomos surpreendidos novamente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem