Achei o Off!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Kozak » 01 Dez 2014 02:24

LDE escreveu:Calbaiano é um moleque de 70 anos. É o cara que pagava de amigão da galera, tinha um monte de bajulador (por ser moderador) mas não passa de um frustrado dissimulado que passa (ou passava) grande parte do dia no fórum, dando pitaco em qualquer assunto e quotando tudo e todos. Eu assinei minha sentença de morte com ele quando o confrontei sobre o autor (um picareta diga-se de passagem) do "Privataria Tucana", livro que ele adorava citar como fonte nas discussões políticas. A partir daí minha vida no fórum virou uma merda. Se eu postava no tópico do Vasco, pouco tempo depois ele me quotava com uma provocação. E em tópicos como Copa do Brasil, Apple x Android, política e etc... Não conseguia dar uma opinião sem ser provocado. Em um dia que eu tava de ovo virado e louco pra largar de vez o off (pq aquilo era um vício) mandei a real na cara dura, que pra mim um velho que passa o dia inteiro contando vantagem em forum não passa de um frustrado, um otário, um vagabundo filho da puta. Pra que ? A claque do babaca ficou insandecida, pq o "cal é gente boa e nunca discutiu com ninguém". Quem veio mandar MP foi o Martok, dizendo que o Calbaino tava se passando mesmo, que o clima tava complicado com mais pessoas além de mim e que eu, por ter cadastro de 2005, não seria banido pq "o calbaiano pediu para que não fosse". No final tudo deu nos deu! Tomei um ban na primeira barca e o off virou lugar dos Dexters da vida até a grande merda que deu com Martok e cia. Do fundo do meu coração eu quero que o Pvt, ou pq sobrou dele, se foda.
Se teve uma coisa boa disso tudo, foi que esse BOSTÃO desse Calbaiano foi desmascarado. Nunca suportei esse cara, o pior que tinha muita gente que caía na conversa furada dele.

Qual era teu nick no PVT?

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Snickt » 01 Dez 2014 02:51

Fedor Machida escreveu: Vou tentar fazer a mesma coisa qd tiver o próximo PbP UFC.
Fedor Machida, só tenta escolher pessoas que façam comentários coerentes pelo menos... tem uns bostas por lá, principalmente agora, que só falam besteira.

O nível aqui, pelo menos da maioria dos user, tá se mantendo bom, vamos tentar conservar assim!

P.S.: Padeiro, o meu comentário não foi pra ti não, hein! Pelo menos por enquanto não vejo vc falando bobagens, muito pelo contrário.

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Steve Jabs » 01 Dez 2014 07:52

AEGIS escreveu:Primeiramente vou ser sincero em relação a tudo que aconteceu.

Isso já estava escrito nas estrelas, Pvt tinha uma áurea magnifica, ficávamos sabendo história fodásticas do mundo da luta dos nosso ídolos, hérois, aprendemos muito sobre luta com verdadeiros mestre, atletas eu mesmo , em uma luta minha de kickboxing, cortei peso com ajuda de um lutador aqui do fórum.

Aprendemos sobre vários assuntos no cotidiano, mulher, sexo, negocios , assuntos do cotidiano e outras coisas.

Porém muito tempo, veio um ar de autoritarismo aqui, por gente que se tornou poderosa demais, podia fazer tudo, porque eram Deuses, você não podia nem discorda desse caras. porque era punição, várias coisas com autoritarismo fora do normal e uma ditadura velada.

Ai veio a tona tudo através de filho da puta que mostrou a todos quem era, todo mundo se revoltou ai que Dono faz " o fórum é meu entra quem eu quero meus puxa sacos fazem o que querem.

Ai galera viu que cara que era fodão fudião, fazia tudo bem era merda, quase virgem e frustado de 50 anos.

Tem galera aqui que endeusa esse Calbaiano também, gente vocês acham que existem alguém no mundo real, no interior da Bahia ainda por cima, tão fodástico assim??

Maluco é de Itabuna,e que dar uma de sabe tudo de boxe, um região que boxe é mediocre igual ao sul da Bahia.

Região falida que infelizmente vive do passado, e cara vive só contando vantagem.

E na hora que bixo pegou cadê que foi macho mesmo e deu letra: Falava, Gleison é o seguinte da errado , isso e aquilo.Ou senão, " Galera ocorreu isso, então minha opinião é isso ta errado isso e aquilo, po...

Outro fórum, outro fórum uma ova, o BJJfórum, TA NO COMEÇO MAIS O NÍVEL ESTÁ LEGAL, ainda não tem quantidade postagem quando uma assunto em tona cai, lá mais tem muitos forista de altíssimo nível , ate aquele grosso e ignorante do South ta lá de novo, mas tem que dizer que ele agrega alguma coisa aos fórum também.

E vai se torna gigante eu sabia que isso aqui iai acabar, te juro, era sempre com um outro.

Mas como não atingia a maioria nego ficava na sua, mal de todo Brasileiro,que sempre se preocupa com o seu.

Ai fudeu tudo e deuses aqui, que sacavam muito da vida e talz com conversa de sempre eram fodões em sua área, fudião e metedores comiam todo mundo e entendiam muito de luta e davam sua opinião e prepotência.

Bom é isso, talvez ate excluam minha conta que saber foda-se

______

so para constar eu fiqei mto mas mto puto com td qe aconteceu.. qndo cagaram com o off euvfiqei com odio mortal.. o off era bom demais.. me salvo daquela merda de face..

este post Estava gravado em uma janela minha, achei qe tinha o dever de postar ..... o post foi do nego da agua
@AEGIS, esse seu "copiar e colar" da chutada de balde é material histórico. Agradeço em nome de todos os que se frustaram com o o outro fórum.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Lukasnash » 01 Dez 2014 08:00

Logo logo eles excluem esse tbm
E aquilo lá morreu mesmo, e vai cair ainda mais pq tem uma par de nego que não sabe daqui, e quando ficar sabendo abandona lá rápido
SÃO PAULO FC

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por wolfzin » 01 Dez 2014 19:28

Aleluia! Graças a Tony e ao bendito que criou esse tópico encontrei o PVT! Estava sentindo falta da galera.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Snickt » 01 Dez 2014 21:27

E o pior q se forem banir todo mundo que abre tópico ou fala a respeito, daqui a pouco não tem realmente mais ninguém por lá...

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 01 Dez 2014 21:40

to acompanhando hj o dia inteiro tá com 20 membro só .. e tipo uns caras que eu NUNCA vi na vida :))

pvt naufragou acho .. pelo menos a parte do fórum.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fandangos
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2014 18:57
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Fandangos » 01 Dez 2014 22:29

Aloha! E bora voltar a discutir sensatamente.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Achei o Off!

Mensagem por brunolobo » 01 Dez 2014 23:05

há tempos não entrava naquele antro. entrei num desses links que postaram agora, divertido demais ver o antigo pessoal do brilho tentando manter o ambiente ativo :lol: deixo aqui minha pergunta pra eles: valeu a pena puxar o saco de um mau caráter filho da puta? tá aí o resultado, o sujeito acabou com o site, e vcs não ganharam absolutamente nada com isso, pelo contrário, só se fuderam =)) agora se fodam aí nesse antro, virou exatamente um espaço pra gente como vcs.

mas pelo jeito como lá não tem ninguém pra eles brilharem (sobrou só alguns os pobres novatos/gente que não sabe do mau-caratismo do dono postando de vez em quando) a tendência é continuarem com clones aqui, mas nunca com o nome "original", de RATO que são. deixo meu convite: se é pra vir pra cá, tenham um mínimo de hombridade pra usar o nick original, tenham certeza que serão calorosamente recebidos :rolleyes:

EDDIE
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2014 23:05
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por EDDIE » 01 Dez 2014 23:45

Importante é que os galerosos do Off estão praticamente todos reunidos de novo, rs. Que treta sem fim essa do PVT!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, folhabranca, Fpmg, ILmagustoLI, RLP, Sandman682 e 359 visitantes