Calma brother! Eu só estou ressaltando o que eu vi na TV, acho que foi na globonews, que o percentual é muito maior na população homo. Mas é claro que entre heteros sem preservativo dá. Eu nao nasci ontem.Batman escreveu:
Não quer dizer exclusivamente, tão pouco o aumento é inerente das característicasdo grupo em questão (diferença entre aumento percentual em relação ao grupo e absoluto seria um dos pontos), apesar de eu mesmo achar que seja.
De qualquer via o aumento é em jovens em geral
No caso, contextualiza com o que quotei anteriormente. Se o aumento é em geral, como pode os hxh serem OS culpados de algo mesmo que tenham maior crescimento percentual? O forista ali que disse que homem com homem dá merda deve achar que homem com mulher também dá, não?
Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa
Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Caro hétero radical que ainda vai acabar casando com outro macho,Kdu escreveu: Explico. Vai que eu to com alguma feridinha aberta, algum cortezinho que não vi e esses desgraçados tão com a mesma coisa ou concretizam o ato contaminando a água com espermas infectados...
Entendeu?
Além de tudo tu eh uma ignoranta.. Aids não se transmite assim! E pode ficar tranquila que vc também não vai ficar grávida.
Ao invés de ficar falando merda por ae, deveria pelo menos completar o ensino básico, nem que fosse pelo supletivo.
Se tu tem medo de chegar perto da bicharada porque pode acabar soltando a franga e entrando na orgia, ok, mas não fale e nem propague asneiras de forma irresponsável.
P.S.: Não sou gay, mas não tem nada contra e nem a favor de quem é, mas pregar preconceito sem sentido é passar dos limites do aceitável.
kkkkk
Partiu separar o sul do resto do país.

kkkkkkkkkkkkkk... ainda bem q tem mais gente percebendo isso!Antocrives escreveu:Acho que cutucaram a feridinha aberta do cara ao perguntarem se ele ficaria tentado a se juntar à sacanagem kkkkkkkk
Boa, agora eu concordo em separar tb!FaEL escreveu:kkkkk

A desinformação me assustou mais que a homofobia. Isso em pleno 2015
Então upem o tópico da separação e mandem um salve para o apoio, vamos divulgar galera.
- Rinoceronte
- Contato:
A homofobia, e todo preconceito, me assustam mais, sempre. Incrivel - de maneira extremamente negativa - ler algumas coisas.Tarantino escreveu:A desinformação me assustou mais que a homofobia. Isso em pleno 2015
Desinformacao, em si, não é um mal absoluto. Tá cheio de pescador na beira do rio que nao tem instrucao formal, mas é cheio de sabedoria e nao tem preconceitos.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Tirando raríssimas exceções, o homem só pega aids através do sexo, comendo cú de mulher aidética sem camisinha.
Como os gays só podem trepar com o órgão excretor, claro que eles vão sempre estar mais expostos a doenças como a aids.
Como os gays só podem trepar com o órgão excretor, claro que eles vão sempre estar mais expostos a doenças como a aids.
Eu entendo e até quase concordo. Para mim preconceito é algo que não deveria existir e acho uma das piores coisas que alguém pode ter, porém isso vai da cabeça de cada um. Se tem gente que prefere viver assim é uma pena, mas a desinformação em 2015 sobre algo que há uns 25 anos é explicado quase didaticamente todo ano é para assustar.Rhinoceros escreveu:
A homofobia, e todo preconceito, me assustam mais, sempre. Incrivel - de maneira extremamente negativa - ler algumas coisas.
Desinformacao, em si, não é um mal absoluto. Tá cheio de pescador na beira do rio que nao tem instrucao formal, mas é cheio de sabedoria e nao tem preconceitos.
Por isso que gosto do BJJF, aprendi agora que é possível pegar HIV no mar após um casal contaminado fazer sexo !!!!!!

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kkkkk ... Pessoal fala muita merda. Meu Deus!terroso escreveu:Por isso que gosto do BJJF, aprendi agora que é possível pegar HIV no mar após um casal contaminado fazer sexo !!!!!!
- Queixodevidro
- Contato:

é verdade esse negócio da pesquisa confirmar as piadas no Brasil sobre o sul? Que merda hein?! Conheço alguns bons amigos no sul que não merecem ver isso. Mas já tem uns aqui que acharam isso uma oportunidade pra separar o sul de novo

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O que seria de um fórum, sem suas lendas e mitos?! Kdu inaugurando o panteão de heróis do BJJ forúm.terroso escreveu:Por isso que gosto do BJJF, aprendi agora que é possível pegar HIV no mar após um casal contaminado fazer sexo !!!!!!
Não fui eu mano, temos que reconhecer, o grande mito é oQueixodevidro escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
ri demais, Bob Marley mitou
![]()
![]()
![]()
heheheheheheterroso escreveu:Por isso que gosto do BJJF, aprendi agora que é possível pegar HIV no mar após um casal contaminado fazer sexo !!!!!!

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Esse negócio de preconceito é bem complicado, mas os próprios gays assumem o risco de serem alvos por tentarem se por à margem da sociedade, por buscarem direitos exclusivos "à classe" e por acharem q tudo é uma conspiração contra eles. Me parece q a comunidade gay quer que os homossexuais sejam vistos como seres especiais e isso gera repulsa naqueles que pensam na sociedade como um coletivo.
Agora, qto ao hiv, sempre houve pesquisas que mostravam q a incidência maior é em homossexuais, n tem o q discutir.
Só pra terminar, deixem o amigo com medo do mar em paz, tpm qdo chega é foda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agora, qto ao hiv, sempre houve pesquisas que mostravam q a incidência maior é em homossexuais, n tem o q discutir.
Só pra terminar, deixem o amigo com medo do mar em paz, tpm qdo chega é foda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk