Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
JJ_Gesso
-
Contato:
Mensagem
por JJ_Gesso » 26 Dez 2016 10:02
Blue Ocean escreveu:Cornetagem forte, mas p q não convidaram ele p inauguração do CT?
E com relação à investimentos no futebol, sabemos como a atual diretoria é mão de vaca do caralho.
Ano passado ficaram com frescura dizendo q nao tinha dinheiro, e depois q viram tudo indo pro saco, arranjaram recursos e montaram um otimo time. Se tivessem entrado com mais efetividade no fim de 2015, tanto no quesito jogadores qto no planejamento de estadio, tenho certeza q esse ano levantaríamos pelo menos uma taça.
Dizer que não tem dinheiro p investimento esse ano, pq gastou tudo esse ano, é conversa p boi dormir.
Sabemos q a estratégia de não falar abertamente o qto de dinheiro se tem p investir é positiva, p evitar inflacionamento, mas no começo desse ano DE FATO não abriram os cofres. E queriam o que, milagre?
Lembram qdo venderam jogos importantes q ajudou a nos desclassificar?
Pensando em caixa e esquecendo que o produto é FUTEBOL, e não balanço bancário p acionistas?
Por atitudes como essa.
Acredito que o BAP seja um cara que quer o bem do Flamengo.
Mas o fato é que ele ta em atrito com o atual presidente, então não faz muito sentido ser convidado.
VERSÃO 2.0
-
Jase Robertson
-
Contato:
Mensagem
por Jase Robertson » 26 Dez 2016 10:24
Blue Ocean escreveu:
Ano passado ficaram com frescura dizendo q nao tinha dinheiro, e depois q viram tudo indo pro saco, arranjaram recursos e montaram um otimo time.
esse ano parece ir pelo mesmo caminho
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Dez 2016 10:49
JJ_Gesso escreveu:Nem preciso dizer q o Flamengo tem que priorizar a Liberta, e que os erros do passado não sejam repetidos, agora é aproveitar o carioca e a sulamericana pra dar ritmo ao time.
Tenho preocupação com a zaga que apesar de ter encaixado bem com Vaz e Rever, não me passa confiança. O Rever é lento demais, e o Vaz sempre tenho um pé atras.
Um cabeça de area pra substituir massaraujo e um atacante pelas pontas ja seria um belo upgrade no time.
basicamente o que a maioria de nos ve.
um zagueiro rapido e de nivel pra jogar ao lado do rever.
um volante de boa saida de bola. (romulo ta muito proximo se ja nao tiver certo)
um atacante decente pra jogar ao lado do guerrero.
em vez do conca tentaria o tardelli por emprestimo seria muito melhor para as nossas necessidades alem de nao estar machucado e ja poder chegar jogando, com essas tres contratacoes chegariamos fortes na briga pelo titulo.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Dez 2016 11:01
“Salário é entrave para retorno de Diego Tardelli ao Flamengo”, afirma jornalista
O Shandong Luneng não é problema.
O clube chinês, dono do passe de Diego Tardelli, concorda em liberar o jogador por empréstimo ao Flamengo pelo período de 12 meses.
Para voltar ao Flamengo porém o atacante terá que se enquadrar a realidade financeira. Tardelli recebe cerca de R$ 2 milhões. O valor é considerado inviável.
O blog tem informações de que as negociações entre os representantes do jogador e o Flamengo estão em andamento.
Não será fácil.
A diferença entre o que o jogador ganha na China e o Flamengo admite oferecer é de quase 70%.
Tardelli foi campeão estadual em sua rápida passagem pelo clube no ano de 2008.
Bruno Voloch
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Dez 2016 11:03
contrata damião e fernandinho sem necessidade e q juntos dao uns 700 mil no minimo de salario e agora nao tem dinheiro pros salarios do tardelli
pra esse tipo de coisa q acontece na gavea foda se a corneta vai rolar forte msm
acredito que se aumentar um pouco a oferta de 600 mil (30%)pra uns 800 mil(40% do que ele ganha na china) o tardelli aceite.
rescinde com a porra do damiao ou libera ele pro curica , devolve o fernandinho e nao traz o conca ,economiza de tudo q é jeito mas nao deixem de trazer o tardelli

-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 26 Dez 2016 11:14
Alguém conhece um site que venda camisa retrô que seja de confiança? Eu quero comprar aquela camisa de 87 da adidas com lubrax e com uma gola pequena
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Dez 2016 11:21
já que nao vai vir zagueiro msm eu tentaria dar mais proteção a zaga com romulo e cuellar alem da otima saida de bola dos dois.
deixaria o arao mais livre como quando jogou com o muriçoca e o diego no meio.
isso logico se vier um tardelli da vida como segundo atacante pra jogar ao lado do guerrero ai poderíamos sair desse "4-3-3" com esses malditos cabritos.
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 26 Dez 2016 12:03
leofla escreveu:contrata damião e fernandinho sem necessidade e q juntos dao uns 700 mil no minimo de salario e agora nao tem dinheiro pros salarios do tardelli
pra esse tipo de coisa q acontece na gavea foda se a corneta vai rolar forte msm
acredito que se aumentar um pouco a oferta de 600 mil (30%)pra uns 800 mil(40% do que ele ganha na china) o tardelli aceite.
rescinde com a porra do damiao ou libera ele pro curica , devolve o fernandinho e nao traz o conca ,economiza de tudo q é jeito mas nao deixem de trazer o tardelli

800mil pro Tardelli??? Ta maluco.
Pode ser bom mas não vale isso não. E como tu sabe q Fernandinho e Damião juntos ganham 600k?
Concordo em liberar os 2, mas esse salário pro Tardelli é demais. Ele outro dia aí tava chorando pedindo pros chineses liberarem e agora quer dinheiro pra caralho? Porra, se quiser salário alto q fique na China. Flamengo ta certo de bater o pé no teto do salário. Depois ele chega aqui e não joga porra nenhuma...Aí eu quero ver.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 26 Dez 2016 12:07
Se o Tardelli vier de graça, vale pagar o salário de 800 mil sim, joga muito e na minha opinião cairia como uma luva nesse time do Flamengo.
-
fellipesl
-
Contato:
Mensagem
por fellipesl » 26 Dez 2016 12:32
Flamengo tem q respeitar o teto e o planejamento financeiro. Pra mim nenhum jogador possível de jogar no futebol brasileiro vale 800k de salário.
Jogador pede esse valor todo pq sabe q tem clube aqui q paga.
Vc vê clube dá América do sul com folha salarial de 1/3 da folha dos clubes brasileiros ganhando libertadores.
Flamengo precisa de investimento sustentável e não caminhão de dinheiro pra jogador velho.
Isso é típico de clube brasileiro, pagar um dinheiro do caralho pra jogador num ano, ganhar um torneio e no ano seguinte ficar todo fudido.
Flamengo tem q disputar tudo todos os anos e não um só.
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 26 Dez 2016 12:41
Se quiser voltar que se adeque a nossa realidade , já tem uma idade , dois anos na china , já vimos com o guerreiro que não vale ficar pagando 800 , 900 k em um jogador , o custo beneficio quase nunca vai ser bom.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 26 Dez 2016 12:48
fellipesl escreveu:Flamengo tem q respeitar o teto e o planejamento financeiro. Pra mim nenhum jogador possível de jogar no futebol brasileiro vale 800k de salário.
Jogador pede esse valor todo pq sabe q tem clube aqui q paga.
Vc vê clube dá América do sul com folha salarial de 1/3 da folha dos clubes brasileiros ganhando libertadores.
Flamengo precisa de investimento sustentável e não caminhão de dinheiro pra jogador velho.
Isso é típico de clube brasileiro, pagar um dinheiro do caralho pra jogador num ano, ganhar um torneio e no ano seguinte ficar todo fudido.
Flamengo tem q disputar tudo todos os anos e não um só.
Mas é por eu acreditar que agora temos condição de pagar esse salário sabendo que vai ser pago sem qualquer tipo de atraso ou aperto financeiro é que eu acho que o Tardelli seria uma ótima pra 2017.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 26 Dez 2016 12:59
Detesto o Tardelli, jogador sem raça e sem sangue, mosca morta total, nem de graça eu ia querer essa naba.
Teve por aqui e nada fez a não ser ganhar salário pra ser turista no RJ, únicos brilharecos de sua carreira foram no SP em início de carreira e depois no Galo, cuja torcida carente transforma em ídolo qq perna de pau q meta 3 gols e beije a camisa.
Tardelli pra mim é um Dagoberto da vida, muito mais fama que futebol. Tomara que feche com o Vasco e vá fazer dupla de ataque com o Fabuloso! Rs.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Dez 2016 12:59
então já vi esse filme vamos perder o tardelli pro palmeiras ou atletico q nao vao pensar duas vzs em pagar os 800 mil...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes