Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 13:00

fellipesl escreveu:800mil pro Tardelli??? Ta maluco.

Pode ser bom mas não vale isso não. E como tu sabe q Fernandinho e Damião juntos ganham 600k?

Concordo em liberar os 2, mas esse salário pro Tardelli é demais. Ele outro dia aí tava chorando pedindo pros chineses liberarem e agora quer dinheiro pra caralho? Porra, se quiser salário alto q fique na China. Flamengo ta certo de bater o pé no teto do salário. Depois ele chega aqui e não joga porra nenhuma...Aí eu quero ver.
segundo as noticias que sairam de salarios deles o fernandinho ganha 350 mil e o damiao 330 mil.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 13:03

Prime escreveu:Alguém conhece um site que venda camisa retrô que seja de confiança? Eu quero comprar aquela camisa de 87 da adidas com lubrax e com uma gola pequena
o moura sports é bom tem replicas muito boas. mas da ultima vez q vi tava fora do ar. acho q o maluco do moura sports vende no mercado livre tbm.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 13:18

zico escreveu:Mas é por eu acreditar que agora temos condição de pagar esse salário sabendo que vai ser pago sem qualquer tipo de atraso ou aperto financeiro é que eu acho que o Tardelli seria uma ótima pra 2017.
pois é o tardelli viria de graça ainda diferente do marinho que ta custando 18 milhoes.

se sair damiao e fernandinho praticamente ja paga os 800 mil do tardelli e teremos um jogador pra jogar ao lado do guerrero e sair desse 4-3-3 nojento.

muralha pará rever vaz jorge romulo cuellar arao diego ,tardelli e guerrero.

romulo e cuellar dando mais proteção a zaga ja que os zagueiros sao bem lentos . os dois recompondo bem e ao mesmo tempo com otima saida de bola.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 26 Dez 2016 13:28

leofla escreveu:então já vi esse filme vamos perder o tardelli pro palmeiras ou atletico q nao vao pensar duas vzs em pagar os 800 mil...

Atlético ta pagando caro pra caralho pra jogador, não me surpreenderia se daqui a 2 ou 3 anos ficasse todo fudido aí brigando contra o rebaixamento.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Dez 2016 13:34

fellipesl escreveu:Atlético ta pagando caro pra caralho pra jogador, não me surpreenderia se daqui a 2 ou 3 anos ficasse todo fudido aí brigando contra o rebaixamento.
posso estar falando bestera, algum atleticano que corrija,

o que eu ouvi é que o galo tem um terreno super valioso e realmente está enfiando a cara nas dividas, e hora ou outra pode se desfazer do terreno e abater.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 13:40

fellipesl escreveu:Atlético ta pagando caro pra caralho pra jogador, não me surpreenderia se daqui a 2 ou 3 anos ficasse todo fudido aí brigando contra o rebaixamento.
issso pode acontecer sim a diferença pro flamengo é que ajeitamos as finanças e hj podemos pagar por jogadores caros ,como eu disse com as saidas de fernadinho e damiao (esses sim na minha opniao extremamente caros pro q oferecem) ja dava pra praticamente pagar o tardelli.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 13:45

Na mira do Inter, Cirino não quer ficar no Flamengo
Atacante de 24 anos atuou pelo Atlético-PR na Série B

Marcelo Cirino está na mira do Inter. Com contrato até dezembro de 2017 com o Flamengo, o atacante não quer jogar pelo time carioca no ano que vem. Confidenciou isso a pessoas próximas. Apesar de jogador e o clube não falarem abertamente, a insatisfação é recíproca e pode facilitar uma negociação que, em um primeiro momento, é complexa.

Isso porque o passe de Cirino pertence ao Atlético-PR e um grupo de investidor. Por contrato, o Flamengo precisa comprá-lo da Doyen por R$ 16 milhões, caso não consiga vender os direitos econômicos no início de 2018. Mas um empréstimo ao Inter facilitaria o processo e, quem sabe, uma valorização.

Leia mais:
Inter analisa lista de emprestados para reforçar o grupo em 2017

Das propostas recebidas por Cirino, o Inter é a que melhor se aproxima do que quer o jogador e seu empresário Pablo Miranda. Jogar a série B, inclusive, não seria problema algum ao atacante de 24 anos. Pelo contrário. Cirino destacou-se em 2012 pelo Atlético-PR , ao ser o goleador da segunda divisão com 16 gols.

O zagueiro Réver, que pertence ao Inter e está cedido ao Flamengo até o meio de 2017, seria um negócio à parte.

* ZHESPORTES

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/in ... 27410.html

tem q fazer negocio pelo rever com o cirino como moeda de troca.é mais um que se sair vai aliviar a folha nuns 200/250 mil

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Dez 2016 13:51

triste demais a história do gaúcho....http://www.uol/esporte/especiais/o-sofr ... gaucho.htm
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Dez 2016 13:57

Da maneira como o galo investe como se estivesse nadando em dinheiro, abrem-se duas possibilidades:
1. tem uma fonte de renda excepcional, além do futebol, que aqui de fora nós desconhecemos - o que soa estranho
2. está metendo os pés pelas mãos na sede por títulos a curto prazo, e pode entrar numa divida fudida q nem os gambás daqui a pouco tempo

Obs.: O CT do galo parece ser moderno e bom pra caramba!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Dez 2016 13:58

te amo inter, maior do sul

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 26 Dez 2016 14:06

Cirino por rever seria um grande negócio , se ele for vendido o inter poderia ficar com uma parte do que cabe ao fla, acho que isso encorajaria eles a apostarem no atleta.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 14:31

Gspjones escreveu:Cirino por rever seria um grande negócio , se ele for vendido o inter poderia ficar com uma parte do que cabe ao fla, acho que isso encorajaria eles a apostarem no atleta.
cirino por rever e convencer o vitoria a aceitar o gabriel pra abater o valor do marinho. eu iria acabar com o estoque da loja de fogos do bairro.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2016 14:40

Com oferta do Fla, agente marca ida a Salvador para definir futuro de Marinho

O empresário Jorge Machado ligou para o novo diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, e avisou que irá a Salvador nos próximos dias para discutir a situação do meia-atacante de 26 anos. Ele pretende apresentar na reunião as propostas recebidas até aqui, entre elas, a do Flamengo, ainda distante da multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 17 milhões) prevista em contrato.

Conforme apurado pelo ESPN.com.br, Machado trata o Fla como prioridade para Marinho dentro do Brasil.

Santos, Botafogo e Grêmio são outros interessados.

Houve consulta também dos Emirados Árabes. O interesse do Monterrey-MEX não avançou como esperado. A promessa de uma proposta da China feita por intermediários, por sua vez, também não se concretizou.

A pessoas próximas, o destaque da última Série A com 12 gols já sinalizou a troca de clube em 2017.

http://espn.uol.com.br/noticia/657844_c ... de-marinho

flamengo já ofereceu tanto o gabriel quanto o cirino pra abater o valor pedido pelo vitoria e o vitoria nao aceitou...por que sera? :-?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Dez 2016 14:47

leofla escreveu:Com oferta do Fla, agente marca ida a Salvador para definir futuro de Marinho

http://espn.uol.com.br/noticia/657844_c ... de-marinho

flamengo já ofereceu tanto o gabriel quanto o cirino pra abater o valor pedido pelo vitoria e o vitoria nao aceitou...por que sera? :-?
pq só sai com a multa, Cirino não jogou nada aqui e Gabriel é mt ruim, cria das sardas tb

Responder