Sem testes antidoping de ponta e no padrão da WADA eu não vo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Sem testes antidoping de ponta e no padrão da WADA eu não vo

Mensagem por Old Logan » 22 Ago 2014 14:03

GSP: "Sem testes antidoping de ponta e no padrão da WADA eu não volto"
Canadense deu uma pausa em sua carreira após a vitória contra Johny Hendricks e passou a combater o doping no esporte, exigindo maior rigor
Por Combate.com
Montreal, Canadá

Imagem
Georges St-Pierre não abre mão de que haja testes antidoping de ponta no MMA (Foto: Reprodução / Twitter)

Ex-campeão dos meio-médios do UFC e tido por muitos como um dos melhores lutadores da história do MMA, o canadense Georges St-Pierre não parece muito disposto a deixar as férias que tirou após a vitória contra Johny Hendricks no UFC 167, em novembro de 2013. Na época, GSP disse que estava esgotado pelo esforço nos treinos visando defender seu cinturão diversas vezes. Mais tarde, passou a defender uma maior fiscalização dos atletas e de suas equipes no uso de substâncias proibidas para aumento de performance. Ainda parado e sem perspectiva de voltar a lutar, o canadense deu, em entrevista ao site "Bloody Elbow", uma importante condição para que sua volta ao octógono aconteça.
- Eu nunca mais lutarei MMA se eu e meu oponente não passarmos por testes antidoping exaustivos e de última geração, como todos os recursos possíveis, feitos por uma organização independente, como a VADA ou a USADA, que siga os padrões e códigos estabelecidos pela Associação Mundial Antidoping (WADA). Um verdadeiro artista marcial deve respeitar seus oponentes e lutar limpamente - disse o lutador.
O UFC vem divulgando seguidamente que tem investido pesadamente nos exames antidoping, mas Georges St-Pierre ainda não está convencido de que os atletas estão lutando sem a presença de substâncias proibidas em seus organismos. A última derrota de GSP como lutador aconteceu em 2007, diante de Matt Serra, no UFC 69. Seu cartel como profissional é de 25 vitórias e duas derrotas.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... volto.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Sem testes antidoping de ponta e no padrão da WADA eu nã

Mensagem por Old Logan » 22 Ago 2014 14:07

o que eu penso não só sobre essa noticia mas de todas do GSP nessa luta contra o doping é que ele como é do meio deve saber de inumeros casos de doping no UFC
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 22 Ago 2014 20:39

Eu ficaria muito assustado se o GSP nunca tiver tomado nada para as suas lutas

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 24 Ago 2014 10:10

Deixa se mimimi e luta, adorava torcer contra você kkkkk. O gsp tirou uma das esperanças que eu tinha no MMA que era ver ele ser nocauteado de novo no mesmo estilo matt serra.

Responder