Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 27 Dez 2016 09:20

Se não me engano o Tardelli ficou machucado um bom tempo no Flamengo, voltou no fim jogando bem e depois explodiu quando saiu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Dez 2016 09:46

Assisti um jogo do Colo-Colo esses dias, e tem um mlk lá que é bola hein... Se chama Martín Rodriguez, ponta clássico, rápido, arisco e driblador. Bem novo por sinal (22 anos). Pesquisei mais e vi que ele realmente é tido como uma grande promessa por aquelas bandas.

Sla, mas creio que o esse moleque deve valer 1/3 do valor do Marinho e do salário do Tardelli por exemplo.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Dez 2016 09:47

Lobo Branco escreveu:Assisti um jogo do Colo-Colo esses dias, e tem um mlk lá que é bola hein... Se chama Martín Rodriguez, ponta clássico, rápido, arisco e driblador. Bem novo por sinal (22 anos). Pesquisei mais e vi que ele realmente é tido como uma grande promessa por aquelas bandas.

Sla, mas creio que o esse moleque deve valer 1/3 do valor do Marinho e do salário do Tardelli por exemplo.
Deve ser um bom reserva pro Gabriel e pro cirino

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Dez 2016 10:33

MCP cravou o Felipe Melo no Palmeiras, já se acertaram. Falta apenas negociar com a Inter a liberação.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Dez 2016 10:38

Blue Ocean escreveu:Caraca, urubuzada, vcs viram q o Santos ofereceu R$ 16 milhões + Rodrigão (o Vitória pedia R$ 17 milhões) para poder contar com o Marinho?

Ele já era.

O tempo vai dizer se foi loucura ou arrojo apostar tanto num atleta assim.
Foda, muito dinheiro para uma aposta, MAS...

... Futebol no Brasil é feito de apostas, e às vezes tem que correr o risco de morrer uma grana. Nem sempre dá para contar com top de linha de graça - não que ele seja. Contudo, se o Marinho jogar 75% da bola que jogou no Vitória, terá sido uma puta contratação.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2016 10:41

Prime escreveu:Deve ser um bom reserva pro Gabriel e pro cirino
Ahahahaah as opções estão ficando escassas Felipe Melo e marinho já eram.

Estrangeiro eu acho difícil vir, já batemos o limite, o único que acho que trariam seria o conca.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 27 Dez 2016 10:46

Bela noticia essa pros lovers do Felipe melo hein.....
VERSÃO 2.0

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Dez 2016 10:49

Marinho e Vitinho já eram msm... Simplesmente n tem mais opções para os lados de campo aqui no Brasil, vai ter que ir na gringa mesmo. Opções boas e baratas não faltam.

Sobre o limite de estrangeiros, Conca (que nem devia vir por sinal) já tem cidadania brasileira e o Guerrero vai tirar mês q vem pelo jeito, espaço ainda tem sim.

F.Melo graças a Deus fechou com as peppa's. E se o novo técnico do palmares tiver saco roxo, ele pega banco pro Tchê Tchê.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Dez 2016 10:50

leofla escreveu:Ahahahaah as opções estão ficando escassas Felipe Melo e marinho já eram.

Estrangeiro eu acho difícil vir, já batemos o limite, o único que acho que trariam seria o conca.
Eu tinha dúvidas com relação ao F. Melo.
Poxa, numa Libertadores onde além de bola, tem a questão Provocação, onde os outros times são catimbeiros pra caramba, será q o Felipe não iria cagar com um jogo?
Ja temos o Guerrero que joga dois jogos e fica fora por cartão no terceiro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 27 Dez 2016 10:54

O Grêmio tá fechando com xeique.
O galo com he-man
O Santos com Leandro Donizete
O Palmeiras pegou uma baciada aí e tao tentando im monte de troca e talvez o Guerra.
O Botafogo fechou com Montillo e só.
A Atl do pr pegou um refugo do flu e grafite.
Os reforços tão nesse nível aí o restante é tentativa de vender jornal.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Dez 2016 10:58

Lobo Branco escreveu:Marinho e Vitinho já eram msm... Simplesmente n tem mais opções para os lados de campo aqui no Brasil, vai ter que ir na gringa mesmo. Opções boas e baratas não faltam.

Sobre o limite de estrangeiros, Conca (que nem devia vir por sinal) já tem cidadania brasileira e o Guerrero vai tirar mês q vem pelo jeito, espaço ainda tem sim.

F.Melo graças a Deus fechou com as peppa's. E se o novo técnico do palmares tiver saco roxo, ele pega banco pro Tchê Tchê.
Estrangeiro não joga, só o Guerrero rs

E duas competições que iremos disputar, das 5, não conta com limite de gringos: Libertadores e Primeira Liga.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Dez 2016 11:02

Lee Jun-Fan escreveu:MCP cravou o Felipe Melo no Palmeiras, já se acertaram. Falta apenas negociar com a Inter a liberação.
Eu tinha escutado no bate bola que não tinha fechado ainda pq não sabiam se vao continuar com a crefisa ano que vem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Dez 2016 11:03

Blue Ocean escreveu:Eu tinha dúvidas com relação ao F. Melo.
Poxa, numa Libertadores onde além de bola, tem a questão Provocação, onde os outros times são catimbeiros pra caramba, será q o Felipe não iria cagar com um jogo?
Ja temos o Guerrero que joga dois jogos e fica fora por cartão no terceiro.
Foi isso que um cara tava falando em pontos corridos ele ser expulso no fim do jogo tudo bem , agora imagina em um mata mata ele é expulso e deixa o time na mão igual foi na copa de 2010 e também ele chega forte nas jogadas lá na Europa que o jogo e mais pesado e toma muito cartão , imagina aqui no Brasil que qualquer coisa e falta e ele já tem fama , vai ser mais expulso que o guerrero

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2016 11:10

Quanto o flamengo tem pra gastar em contratações? Tudo bem q não tem os 70 milhões, deve ter o que uns 30 milhões?

Pra mim o jogador que valeria um investimento seria o taison

Eu traria só o Rômulo de graça e o taison investiria uma boa parte do dinheiro que temos livre pra negociações.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Dez 2016 11:11

Sky escreveu:Auhauahuahuahauhauhauahuahuahuahuaua tomaram balão do Felipe Melo! Framengu começou bem
Balão? Flamengo ha muito tempo não cogita ele.

é o Rômulo q vinha sendo a principal especulação nessa posição,e provavelmente será o reforço.

MSM q estivesse negociado com Felipe melo essa diretoria não entra em leilão.

Responder