elemento escreveu:Peguei trauma dessa porra quando era guri
Primeira vez que participei eu tinha uns 6/7 anos. Lembro que a garotinha que eu tirei queria umas merdas de bonecas da moranguinho, caras pra caralho. Minha mãe coitada foi lá e comprou. Eu pedi uma bola de futebol e ganhei uma fita cassete do DOMINÓ (sim, aquele grupo de baitola). É pra fuder né? Toda gurizada lá brincando com bola, boneco, arminha, e eu com aquela porra de fita na mão sem poder fazer nada. A professora ainda foi legal e botou "Manequim" pra gurizada escutar kkkkkkkk
Na segunda vez, eu tirei uma mina e ela pediu uma bola de vôlei. Sabe o que eu ganhei ? Um porta lápis. Pior que o moleque que me deu aquela merda era meu melhor amigo na escola. Sai bufando da escola puto da vida.
Terceira e última vez. Dessa vez a maioria queria CD. Na época, eu queria um boné da NBA ou da NFL. Comprei o CD pro guri (acho que era Guns & Roses na época) e ganhei um boné, só que do Caco dos Muppets Babies.
Traumatizei. Nunca mais participei de amigo secreto, na escola, no trabalho, no inglês, em lugar nenhum.
Nego sempre me chamou de chato por causa disso, mas não sabem o trauma que eu passei

Muito bom o relato! Tenho uma história parecida.
Minha primeira participação tirei um colega que queria um comandos em ação, eu também queria algo desse tipo, esperei com toda a ansiedade da infância... ganhei um jogo de varetas, embrulhado em papel crepom e atado com um elástico de dinheiro. Minha segunda participação foi na páscoa, lembro que dei algum ovo desses caros que todas as crianças querem, e a menina que me tirou(a mesma das varetas) não foi, simplesmente não apareceu... eu acabei ganhando alguns bombons da professora, e um trauma dessas brincadeiras. Até que depois de alguns anos tive a coragem de participar novamente. Não me recordo exatamente o que dei, mas nunca esqueço do peso de papel que ganhei, em forma de pirâmide, o sonho de toda criança. E tenho certeza que o problema nunca foi financeiro, foi pura maldade. Depois disso nunca mais participei.