Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Se não me engano o Tardelli ficou machucado um bom tempo no Flamengo, voltou no fim jogando bem e depois explodiu quando saiu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Lobo Branco
Assisti um jogo do Colo-Colo esses dias, e tem um mlk lá que é bola hein... Se chama Martín Rodriguez, ponta clássico, rápido, arisco e driblador. Bem novo por sinal (22 anos). Pesquisei mais e vi que ele realmente é tido como uma grande promessa por aquelas bandas.
Sla, mas creio que o esse moleque deve valer 1/3 do valor do Marinho e do salário do Tardelli por exemplo.
Sla, mas creio que o esse moleque deve valer 1/3 do valor do Marinho e do salário do Tardelli por exemplo.
Deve ser um bom reserva pro Gabriel e pro cirinoLobo Branco escreveu:Assisti um jogo do Colo-Colo esses dias, e tem um mlk lá que é bola hein... Se chama Martín Rodriguez, ponta clássico, rápido, arisco e driblador. Bem novo por sinal (22 anos). Pesquisei mais e vi que ele realmente é tido como uma grande promessa por aquelas bandas.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
MCP cravou o Felipe Melo no Palmeiras, já se acertaram. Falta apenas negociar com a Inter a liberação.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda, muito dinheiro para uma aposta, MAS...Blue Ocean escreveu:Caraca, urubuzada, vcs viram q o Santos ofereceu R$ 16 milhões + Rodrigão (o Vitória pedia R$ 17 milhões) para poder contar com o Marinho?
Ele já era.
O tempo vai dizer se foi loucura ou arrojo apostar tanto num atleta assim.
... Futebol no Brasil é feito de apostas, e às vezes tem que correr o risco de morrer uma grana. Nem sempre dá para contar com top de linha de graça - não que ele seja. Contudo, se o Marinho jogar 75% da bola que jogou no Vitória, terá sido uma puta contratação.

Ahahahaah as opções estão ficando escassas Felipe Melo e marinho já eram.Prime escreveu:Deve ser um bom reserva pro Gabriel e pro cirino
Estrangeiro eu acho difícil vir, já batemos o limite, o único que acho que trariam seria o conca.
- Lobo Branco
Marinho e Vitinho já eram msm... Simplesmente n tem mais opções para os lados de campo aqui no Brasil, vai ter que ir na gringa mesmo. Opções boas e baratas não faltam.
Sobre o limite de estrangeiros, Conca (que nem devia vir por sinal) já tem cidadania brasileira e o Guerrero vai tirar mês q vem pelo jeito, espaço ainda tem sim.
F.Melo graças a Deus fechou com as peppa's. E se o novo técnico do palmares tiver saco roxo, ele pega banco pro Tchê Tchê.
Sobre o limite de estrangeiros, Conca (que nem devia vir por sinal) já tem cidadania brasileira e o Guerrero vai tirar mês q vem pelo jeito, espaço ainda tem sim.
F.Melo graças a Deus fechou com as peppa's. E se o novo técnico do palmares tiver saco roxo, ele pega banco pro Tchê Tchê.
- Blue Ocean
- Contato:
Eu tinha dúvidas com relação ao F. Melo.leofla escreveu:Ahahahaah as opções estão ficando escassas Felipe Melo e marinho já eram.
Estrangeiro eu acho difícil vir, já batemos o limite, o único que acho que trariam seria o conca.
Poxa, numa Libertadores onde além de bola, tem a questão Provocação, onde os outros times são catimbeiros pra caramba, será q o Felipe não iria cagar com um jogo?
Ja temos o Guerrero que joga dois jogos e fica fora por cartão no terceiro.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O Grêmio tá fechando com xeique.
O galo com he-man
O Santos com Leandro Donizete
O Palmeiras pegou uma baciada aí e tao tentando im monte de troca e talvez o Guerra.
O Botafogo fechou com Montillo e só.
A Atl do pr pegou um refugo do flu e grafite.
Os reforços tão nesse nível aí o restante é tentativa de vender jornal.
O galo com he-man
O Santos com Leandro Donizete
O Palmeiras pegou uma baciada aí e tao tentando im monte de troca e talvez o Guerra.
O Botafogo fechou com Montillo e só.
A Atl do pr pegou um refugo do flu e grafite.
Os reforços tão nesse nível aí o restante é tentativa de vender jornal.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estrangeiro não joga, só o Guerrero rsLobo Branco escreveu:Marinho e Vitinho já eram msm... Simplesmente n tem mais opções para os lados de campo aqui no Brasil, vai ter que ir na gringa mesmo. Opções boas e baratas não faltam.
E duas competições que iremos disputar, das 5, não conta com limite de gringos: Libertadores e Primeira Liga.

Eu tinha escutado no bate bola que não tinha fechado ainda pq não sabiam se vao continuar com a crefisa ano que vemLee Jun-Fan escreveu:MCP cravou o Felipe Melo no Palmeiras, já se acertaram. Falta apenas negociar com a Inter a liberação.
Foi isso que um cara tava falando em pontos corridos ele ser expulso no fim do jogo tudo bem , agora imagina em um mata mata ele é expulso e deixa o time na mão igual foi na copa de 2010 e também ele chega forte nas jogadas lá na Europa que o jogo e mais pesado e toma muito cartão , imagina aqui no Brasil que qualquer coisa e falta e ele já tem fama , vai ser mais expulso que o guerreroBlue Ocean escreveu:Eu tinha dúvidas com relação ao F. Melo.
Poxa, numa Libertadores onde além de bola, tem a questão Provocação, onde os outros times são catimbeiros pra caramba, será q o Felipe não iria cagar com um jogo?
Ja temos o Guerrero que joga dois jogos e fica fora por cartão no terceiro.
Quanto o flamengo tem pra gastar em contratações? Tudo bem q não tem os 70 milhões, deve ter o que uns 30 milhões?
Pra mim o jogador que valeria um investimento seria o taison
Eu traria só o Rômulo de graça e o taison investiria uma boa parte do dinheiro que temos livre pra negociações.
Pra mim o jogador que valeria um investimento seria o taison
Eu traria só o Rômulo de graça e o taison investiria uma boa parte do dinheiro que temos livre pra negociações.
Balão? Flamengo ha muito tempo não cogita ele.Sky escreveu:Auhauahuahuahauhauhauahuahuahuahuaua tomaram balão do Felipe Melo! Framengu começou bem
é o Rômulo q vinha sendo a principal especulação nessa posição,e provavelmente será o reforço.
MSM q estivesse negociado com Felipe melo essa diretoria não entra em leilão.