Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Contato:

Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Mensagem por Cova » 23 Dez 2016 13:28

H.Wolowitz escreveu:Vitória e Cruzeiro trocaram nickson e gabriel xavier por 1 ano, achei interessantíssima a negociação
Eu tenho até medo dos moldes do negócio.
O Cruzeiro costuma colocar com areia no cu do Vitória nas negociações.
Mas se não tiver nenhuma cláusula escrota foi um bom negócio.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 21:49

Pain escreveu:Rapaz, todo mundo tá cobiçando Marinho... PQP!
É China, Arábia, Santos, Flamengo, Grêmio...

Os dirigentes do Santos querem empurrar Rodrigão em troca de Marinho. HAHAHAHAHAHAHA!

Parece até que acham que o Vitória ainda continua com aquela mentalidade pequena de bijuteria em troca de ouro e prata.

Boaaa... manda pro Vasco, Temos uns bons jogadores pra mandar. Madson, Rodrigo, Júlio César, Andrezinho, Jorge Henrique e Diguinho... :rolleyes:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Dez 2016 08:16

Salino evoluiu muito na Europa, pode jogar de zagueiro, volante e lateral direito

Ilsinho é de vidro mas joga muita bola

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Esporte Clubei Vitória - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 24 Dez 2016 10:54

Cova escreveu:De segundo você entende bem hein?! =)) =)) =)) =)) =))

HAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU

Ele é PHD.

UHUAHUAHUHUAHUA
Octacampeão Brasileiro

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Dez 2016 13:12

Rapaz, as sardas de itinga tão se mexendo e sinval querendo trazer Ramallo 2, esse ano vai ser foda viu

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Dez 2016 02:32

:ymtongue: Não renovaram com Zé Love

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Dez 2016 06:28

Opa, boa iniciativa do pain ter criado esse tópico. Venho acompanhado pouco o dia a dia do Vitória e esse tópico aqui vai me manter atualizado :punk:

Aos colegas que estão acompanhando mais de perto, o que estão achando do trabalho do Sinval nesse inicio? Acho ele um cara bem intencionado e que realmente gosta do Vitória, mas por muitas coisas que comentava na rádio me parece ter uma visão 'fechada' de futebol. Espero estar enganado e que ele possa montar um time que nos dê condições de fazer algo mais do que brigar para não cair

Referente ao Ilsinho que vi algumas pessoas citando aqui, duvido que venha. Além de ser caro, se manifestar interesse em voltar com certeza times de mercados maiores se interessariam em contratar

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Dez 2016 13:23

peudoria escreveu:Opa, boa iniciativa do pain ter criado esse tópico. Venho acompanhado pouco o dia a dia do Vitória e esse tópico aqui vai me manter atualizado :punk:

Aos colegas que estão acompanhando mais de perto, o que estão achando do trabalho do Sinval nesse inicio? Acho ele um cara bem intencionado e que realmente gosta do Vitória, mas por muitas coisas que comentava na rádio me parece ter uma visão 'fechada' de futebol. Espero estar enganado e que ele possa montar um time que nos dê condições de fazer algo mais do que brigar para não cair

Referente ao Ilsinho que vi algumas pessoas citando aqui, duvido que venha. Além de ser caro, se manifestar interesse em voltar com certeza times de mercados maiores se interessariam em contratar
eu não posso falar muito pq odeio ele por alguns motivos.
1- por ter trabalhado com jornalismo ele se solidariza, bocudo pra cacete, joga na imprensa todo mundo que o time tá de olho.
2- muitas picuinhas e interesses, sempre xingou escudeus aqui, acho que por ter recusado uma entrevista e ta levando isso pro clube
3- levou gérson boca que trabalhava com ele na radio e criou um cargo que não tem nem nome ainda pra esse cidadão mamar no clube
4- trouxe Jorginho sampaio de volta, e este já ta com máfia em negociação de comissão com empresário
5- tem muito interesse como já citei aqui, ele fez acordo com empresários pra tirar Hulk e Guerreiro virgem da base do SPFW ná época e os vendeu na primeira oportunidade pra ganhar comissão no esquema

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 27 Dez 2016 13:36

Colegas do tópico, sabem informar como anda a situação do Galícia?

Clube vai disputar a primeirona? Esse clube já foi mais falado que hoje no passado.

Desculpem perguntar no tópico do Vitória.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Dez 2016 13:46

Platino escreveu:Colegas do tópico, sabem informar como anda a situação do Galícia?

Clube vai disputar a primeirona? Esse clube já foi mais falado que hoje no passado.

Desculpem perguntar no tópico do Vitória.
vai disputar a primeira sim!
depois de muitos anos na segunda divisão foram campeões em 2013 e vão pro 4 ano seguido na primeira, chegaram a disputar a série D ano passado mas ficaram em último no grupo

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 27 Dez 2016 14:02

H.Wolowitz escreveu:vai disputar a primeira sim!
depois de muitos anos na segunda divisão foram campeões em 2013 e vão pro 4 ano seguido na primeira, chegaram a disputar a série D ano passado mas ficaram em último no grupo
Valeu Wolowitz

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 04 Jan 2017 01:22

Pain escreveu:Dátolo fechou com o Vitória!
top! mas ainda preferia o Pisculichi, Jesus, se machuca demais, espero que chegue igual EscuDeus
fora isso ta bizarro, nego sai falando todo mundo que quer e fode nois

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 05 Jan 2017 22:52

Dátolo(parado), Pineda ( fraco e parado), fred (fraco), gefferson (fraco), Pisculichi( Parado) todos confirmados hoje, acho que vai ser difícil mas vamos torcer

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 05 Jan 2017 23:19

H.Wolowitz escreveu:Dátolo(parado), Pineda ( fraco e parado), fred (fraco), gefferson (fraco), Pisculichi( Parado) todos confirmados hoje, acho que vai ser difícil mas vamos torcer
Bicho, se Dátolo conseguir jogar bola vai ser um puta reforço.
Esse Pisculichi também joga bola.
Entrega os dois a Angelo para fazer a preparação e deixa o resto do time com a porra do preparador que Argel trouxe.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 06 Jan 2017 00:31

ja ia esquecendo eu que sempre critico tenho que elogiar
ATITUDE DE HOMEM DE SINVAL, botou o pau na mesa depois do papelão de marinho, ridículo, manda pagar a multa depois convoca coletiva pra dizer que quer sair, já quero que alguem pague a multa pra esse merda ir embora
o E.C Vitória do alto de seus quase 118 anos é muito maior do que esse moleque

Responder