Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 02 Dez 2014 01:13

A galera que faz medicina ai pode opinar melhor, mas vários amigos meus já formados me disseram o mesmo quando tiveram no internato, de 10 pacientes internados já em fase de terminal(por complicação de outras doenças) 1 ou 2 são mulheres, quase que 100% é homem.

O fato é que o anus é muito vascularizado, romper vaso o cara rompe ate vagando veja lá uma piroca sentando o dedo kkkkkk, ai junta o fato do homem ser peludo e os pelos arrancarem durante o ato, é outra via pra facilitar na infecção, ou seja homexual é mais disposto a doença.

Pra vcs verem tem doenças parasitarias(tricomoníase urogenital) que podem acometer ambos os sexos, se o homem tiver ele passa em quase 100% dos casos, mas se a mulher tiver há uma chance muito grande do homem não se infectar, por conta do liquido seminal que continua saindo durante o ato, alem do fato de ejacular, o parasito teria que conseguir entrar pela uretra e se aderir no tecido interno, o que é bastante difícil, assim como o HIV.

Não quero parecer grosseiro mas a meu ver é uma doença mais de caráter homosexual masculino por conta da fisiologia do processo.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Dez 2014 03:37

terroso escreveu:Por isso que gosto do BJJF, aprendi agora que é possível pegar HIV no mar após um casal contaminado fazer sexo !!!!!!
:-bd
Só falta perguntarem se dá pra pegar AIDS ao bater uma punheta e gozar numa ferida do próprio pé :lol:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 06:44

Editei as ofensas.

PAREM COM ESSA PORRA!
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Dez 2014 07:01

Cara, vou te falar, isso na verdade so confimou aquilo que os proprios gays sabem ha muito tempo.

Ha seis anos fazia estagio na Camara dos Deputados, e o meu chefe é gay assumido e tal. Gente boa pra caramba, e a gente conversava sobre tudo. Isso, há seis anos, ele ja tinha me falado.

Com a evolucao dos coqueteis anti-hiv, e o fato dos mais jovens nao terem visto de perto como eram nas decadas de 80 e 90 e a explosao da AIDS no mundo, nao tem medo da AIDS como deveriam.

Ele mesmo dizia que tinha amigos que trepavam no pelo e diziam que se tivesse o virus era so tomar o coquetel que de AIDS nao morria. Parece que o tratamento se da em fases, e a variacao de cada fase varia de acordo com a resistencia do virus. Quando ele muta e uma fase nao faz mais efeito, utiliza-se uma mais forte e por ai vai. Muita gente passa mais de uma decada em uma fase. Acho que era isso.

A galera nao tem mais medo do HIV, o que é algo absurdo pra mim, irresponsabilidade demais. Ate porque muitos nem fazem exame, estao infectados e passam pra outros com comportamento de risco.

Vale lembrar que apesar de a incidencia sobre jovens gays ser maior, o aumento no numero de infectados entre as mulheres tambem teve um aumento muito grande.
“Go then, there are other worlds than these.”

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 02 Dez 2014 07:01

O BJJForum é contra minha vontade, claro , a maior concentração de filhos de Tony do mundo...

E aqui todo mundo tem o direito de opnião, todo mundo tem direito de reclamar da cultura gay, reclamar da ativismo gay e até do homossexualismo em si... mas que não seja de forma agressiva e muito menos homofobica....
Mesmo eu sendo totalmente pró-gay vi alguns pontos bem escritos aqui no topico e em varios outro... e obvio que vi algumas atrocidades por isso to postando...

O Hall editou os posts, enviei mp pra quem causou no topico, e espero que o rapaz reflita e pare com a palhaçada....

é nois.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 07:02

Agora homofobia para mim eh vontade de dar o c* reprimida, isso não me surpreende.

Oq surpreendente eh o tamanho da ignorância em pleno 2014
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 02 Dez 2014 07:07

Molecada não sabe dos perengues que quem viveu na década de 80 começo dos noventa. Baita medo de por o peru em qualquer burraco :fear:

Diminuiram as propagandas como se não tivesse mais riscos

Entre mulhers tbém tem aumentado os indíces
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 02 Dez 2014 07:10

Tenho mais medo de filho com vadia que de aids.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Dez 2014 07:14

Cardoso escreveu:Tenho mais medo de filho com vadia que de aids.
Tá vendo, os gays perderam o medo do vírus HIV.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Dez 2014 07:25

TuPeT escreveu:Cara, vou te falar, isso na verdade so confimou aquilo que os proprios gays sabem ha muito tempo.

Ha seis anos fazia estagio na Camara dos Deputados, e o meu chefe é gay assumido e tal. Gente boa pra caramba, e a gente conversava sobre tudo. Isso, há seis anos, ele ja tinha me falado.

Com a evolucao dos coqueteis anti-hiv, e o fato dos mais jovens nao terem visto de perto como eram nas decadas de 80 e 90 e a explosao da AIDS no mundo, nao tem medo da AIDS como deveriam.

Ele mesmo dizia que tinha amigos que trepavam no pelo e diziam que se tivesse o virus era so tomar o coquetel que de AIDS nao morria. Parece que o tratamento se da em fases, e a variacao de cada fase varia de acordo com a resistencia do virus. Quando ele muta e uma fase nao faz mais efeito, utiliza-se uma mais forte e por ai vai. Muita gente passa mais de uma decada em uma fase. Acho que era isso.

A galera nao tem mais medo do HIV, o que é algo absurdo pra mim, irresponsabilidade demais. Ate porque muitos nem fazem exame, estao infectados e passam pra outros com comportamento de risco.

Vale lembrar que apesar de a incidencia sobre jovens gays ser maior, o aumento no numero de infectados entre as mulheres tambem teve um aumento muito grande.
Esse é o x da questão.. Não so os gays, mas a mulekada ai em geral não tem o medo da AIDS como tinha quem viveu na década de 80 começo de 90.
E ainda tiram ondam q comem no pelo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 02 Dez 2014 07:31

Quem procura, acha.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 07:34

Concordo q o problema eh essa molecada sem noção q não tem medo da AIDS.

Quem era adolescente nos anos 90 foi criado com terror de morrer e vendo vários caras definhando na TV.

Alem de não terem nada na cabeca no geral, eles não se importam com nada e botam o pinto em qualquer buraco.
Imagem

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 02 Dez 2014 08:22

TuPeT escreveu:Cara, vou te falar, isso na verdade so confimou aquilo que os proprios gays sabem ha muito tempo.

Exatamente, nego perdeu o medo da Aids. A própria ignorância de uns caras que pensam que é doença de gay contribui.

O cara pensa que só se pega Aids no mar, aí vai num puteiro e como uma badia no couro.

Esse jumento pega Aids, não faz o teste e depois passa pra esposa.

Foda.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Dez 2014 08:23

Urso_Verde escreveu:Porra Kdu se existisse contaminação da Aids via "fluidos marinho" já está o mundo todo contaminado kkkkkkkk

Porra cara esta foi uma das maiores pérolas que já encontrei no OFF kkkkk

Contaminação por fluidos marinhos. hahahahahahahahahahaha

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Dez 2014 08:39

O problema não está na questão de ser gay, o problema é a não prevenção. A molecada hoje não ta nem aí pra isso. É só ver a quantidade de garotas grávidas.
Flamengo

Responder