Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 08:59

ruud escreveu:Bons argumentos
Inclusive tbm achei q o jogo contra o grêmio e figueirense ele foii bem tbm. Mas ele não marca bem e é afobado no bote. Além disso a cobertura dos laterais é deficiência tbm
Se quiser argumentos amigo ruud, basta procurar durante o ano de 2016, tem post meu explicando por A+B tudo que você quer ouvir. É que hoje não tenho saco mais pra quem defende Márcios Araújos, gabriels e Cirinos. Aí dou risada mesmo.

Abraçao
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 28 Dez 2016 09:04

O mcp falou q não chegou nenhuma proposta pro Messi Araújo porque será? Antes Ele ainda botou banca que tinha várias propostas e que só renovaria se fosse por 2 anos, agora aceitou um ano msm. Nenhum outro time da série A vai querer um merda desses.

Chega a ser surreal estarmos discutindo o fator" Messi Araújo " msm. acho q o ruud tá é trolando geral com essa Porra :lol:
Editado pela última vez por leofla em 28 Dez 2016 09:09, em um total de 1 vez.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 28 Dez 2016 09:08

Sou um dos mais criticos ao massaraujo, mas o Cuelllar teve suas chances no time sim, não as aproveitou muito bem e sempre disse que não era o primeiro volante, palavras dele.
VERSÃO 2.0

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Dez 2016 09:10

Leo, veja bem. Eu tbm sou a favor da montagem do time a partir do teto de desempenho. Quem pode entregar mais deve ser titular. Parece até simples ne?
Mas tem torcedor q vê os jogos e outros q vê o resultado e acompanha o Box scored.
Quando o ferrugem saiu o time engatou aquela sequência de vitórias. Lembra disso? A defesa se acertou e quem tava ali ganhou o mérito: rod, rever, vaz, jorge e massa.
Quem acompanha pelo box tem dificuldade de entender sobre marcacao, combate, posicionamento, sobreposição e cobertura q são a base de quem joga na defesa.
Se a defesa como um todo melhorou nesses aspectos, fica difícil trocar. Mesmo com o teto menor pq ninguém tem mérito quando time perde
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

leofla

Mensagem por leofla » 28 Dez 2016 09:12

Acho q isso pq o cara jogava a Colômbia e não existe muito isso de "primeiro volante" "cabeção de area" q Nem aki no heuzil. Lá os volantes apoiam e marcam sem um ficar sobrecarregado assim como na Europa.

Então, realmente ser primeiro volante do estilo do Messi Araújo ele não é msm.

O Muricy pediu ele justamente por isso queria volantes modernos.

Vê o tche tche no palmeiras os volantes do grêmio o Rafael carioca, o mlk do Santos e do inter... Não existe mais volante q nem o Marcio Araujo até aki no heuzil tá difícil de encontrar tá quem nem "camisa 10" :lol:

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 28 Dez 2016 09:28

leofla escreveu:Cuéllar jogou de titular na época do muriçoca em que todo o resto do time ia pra frente sem nenhum comprometimento defensivo deixando só ele atrás, teve até uns memes q fizeram com isso na época.

O Arão msm q hj joga bem mais defensivo vivia mais dentro da área adversária do que no nosso campo.

Depois que ele se machucou o Marcio Araujo assumiu e nunca mais deram sequência pro cara.

querer que o cara entre no final do segundo tempo de um jogo qualquer e destrua o jogo ainda mais na posição dele, e utopia, nem o Messi Araujo consegue isso rs.
Verdade, problema que o Zé Ricardo trata Merda Araújo como um rei titular absoluto só o Diego e acabou.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2016 09:48

Agora bota aí também várias falhas de marcação do Márcio Araújo , de cabeça me lembro do jogo contra o Corinthians no Maracanã que ele não acompanhou o rodriguinho que fez o gol , erro de pelada isso
Problema é que ele falha várias vezes em momentos defensivos e não consegue sair jogando , pode perceber que quando ele pega a bola os passes sempre são pro lado ou pra trás , é raro ve ele tentar dá um passe mais profundo

leofla

Mensagem por leofla » 28 Dez 2016 09:51

Prime escreveu:Agora bota aí também várias falhas de marcação do Márcio Araújo , de cabeça me lembro do jogo contra o Corinthians no Maracanã que ele não acompanhou o rodriguinho que fez o gol , erro de pelada isso
Problema é que ele falha várias vezes em momentos defensivos e não consegue sair jogando , pode perceber que quando ele pega a bola os passes sempre são pro lado ou pra trás , é raro ve ele tentar dá um passe mais profundo
Márcio Araújo falhou várias vezes mas ele pode. Vai o Cuéllar ou como aconteceu com o donatti falhar em um jogo msm q seja ele sem ritmo e jogado na fogueira, acabou o cara.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2016 09:54

leofla escreveu:Márcio Araújo falhou várias vezes mas ele pode. Vai o Cuéllar ou como aconteceu com o donatti falhar em um jogo msm q seja ele sem ritmo e jogado na fogueira, acabou o cara.
Porra e aquela falha do donatti nem da pra jogar a culpa toda no cara pq o gramado tava molhado , poderia acontecer com qualquer um mas também naquele jogo não vi muita coisa nele não , o problema é que ele é lento e só daria certo jogado com o Vaz ou com leo Duarte que são mais velozes , donatti e rever ou juan e mais complicado

leofla

Mensagem por leofla » 28 Dez 2016 10:05

Prime escreveu:Porra e aquela falha do donatti nem da pra jogar a culpa toda no cara pq o gramado tava molhado , poderia acontecer com qualquer um mas também naquele jogo não vi muita coisa nele não , o problema é que ele é lento e só daria certo jogado com o Vaz ou com leo Duarte que são mais velozes , donatti e rever ou juan e mais complicado
Pois é samito quando jogava aki cometeu umas 3 falhas iguais a essa um inclusive na libertadores se não me engano.

Isso é verdade ele é bastante lento, na época da contratação eu e outros criticamos por causa disso achávamos que o flamengo deveria trazer alguém mais rápido pra zaga.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Dez 2016 10:16

Ao contrário do Mancu, cuellar não disse a que veio, em 20 jogos ele deu aquele lançamento para o Cirino e só.
O Donatti teve aquele vacilo mas não foi isso que o tirou do time e sim a boa fase do Rever e Vaz.
Se tiver que sacrificar um gringo, que seja ele mesmo pq os outros são úteis e com chances de serem titulares na temporada.
Eu queria um zagueiro rápido, o Vaz não me inspira confiança, me lembra o demagogia que faz um lance magistral e depois entrega a bola num lance bizarro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2016 10:21

winstrol escreveu:Ao contrário do Mancu, cuellar não disse a que veio, em 20 jogos ele deu aquele lançamento para o Cirino e só.
O Donatti teve aquele vacilo mas não foi isso que o tirou do time e sim a boa fase do Rever e Vaz.
Se tiver que sacrificar um gringo, que seja ele mesmo pq os outros são úteis e com chances de serem titulares na temporada.
Eu queria um zagueiro rápido, o Vaz não me inspira confiança, me lembra o demagogia que faz um lance magistral e depois entrega a bola num lance bizarro.
O Vaz quando tenta fazer uma jogada mais bonita sempre da um susto e as vezes da uma entregada , se ele fizesse só o básico já tava bom
Eu acho que no carioca poderiam rodar mais o elenco , temos 6 zagueiros da pra todo mundo jogar e na volancia também da pra fazer vários testes no carioca e primeira liga

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Dez 2016 12:54

Bandeira já desmentiu essa parada do ferrugem sair

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 28 Dez 2016 12:55

Hahaha
Agora o Flamengo vai deixar o Rod ir de bandeja pro Palmeiras

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Dez 2016 13:05

DiegoGracie escreveu:Se quiser argumentos amigo ruud, basta procurar durante o ano de 2016, tem post meu explicando por A+B tudo que você quer ouvir. É que hoje não tenho saco mais pra quem defende Márcios Araújos, gabriels e Cirinos. Aí dou risada mesmo.

Abraçao
Pois é, dá preguiça. O ano todo argumentando, aí ficam sem argumento, mas voltam com o mesmo assunto dias depois. Daqui a pouco vem com o famigerado "ele não é primeiro volante".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder