Novidade: Subseção Futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Old Logan
Contato:

Re: Novidade: Subseção Futebol

Mensagem por Old Logan » 27 Dez 2016 17:20

concordo com vcs em relação a falta de resposta. o que eu posso falar, levei o caso para a sala de moderação, fiz a sugestão da enquete. minha parte fiz, não sou klingon :))
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Dez 2016 18:08

Pessoal, só pra esclarecer bem aqui

A sugestão do Logan era 1 semana de teste e depois fazer a enquete. Porém, no momento que resolvemos testar a seção, já conversamos que o teste deveria ser maior que isso, não acredito que uma mudança desse tamanho trará parâmetros para avaliação com míseros 7 dias.

Final de ano, nem tivemos a oportunidade de presenciar o comportamento da seção durante um campeonato, por exemplo. Assim, a minha proposta seria de manter a seção por alguns meses. Ao menos até o início do Brasileirão, por exemplo. Lá, implantaríamos a enquete para tomar a decisão final.

Até lá, por mais que tenhamos sim alguns floristas que estão bravos com a mudança, pessoalmente achei muito boa a seção até o momento (fui um dos moderadores que votou contra a mudança). Tópicos que estavam parados há tempos, como Mercado da Bola e dos Melhores Goleiros, foram desenterrados. Tópicos oficiais de times foram retomados (Cruzeiro e Botafogo) ou até mesmo criados (Vitória).

Ao mesmo tempo, o OFF, que estava extremamente saturado, conseguiu respirar. Penso no OFF como uma pasta de diversos, e quando ele fica extremamente bloqueado por apenas um assunto (como política/economia ou futebol), perde-se essa essência.

Obviamente, se o resultado da enquete for pelo fim da seção, não teremos nenhum problema em voltar para a situação anterior. Mas realmente gostaria de saber, de quem não gostou, quais os principais pontos negativos? Enumerando o que vi até aqui:

- Dar mais cliques
- Vai dividir mais o OFF (politica, futebol, musica, mulheres, ciencia, etc etc)

Peço para que continuem levantando outros pontos, além de "não gostei", para que seja possível um debate melhor nos próximos posts!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Dez 2016 18:12

Opinião PESSOAL, do FORISTA Mileto, não como moderador:

- Dar mais cliques: Apenas 1 clique a mais. Ainda assim, se você usa o egosearch, não tem esse aumento de cliques.

- Dividir o OFF: Não queremos milhões de divisões. Foi o primeiro ponto que questionei ao abrir a seção, e pelo que vi, não é interesse de ninguém da moderação. Eu serei o primeiro a ir contra novas divisões, a não ser que se provem EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS, o que acho dificílimo acontecer.

PS: Falaram que cortaram o Tony - Foi aquele bug maldito do fórum que cortou o acesso de todos. Estamos recolocando a galera, mas como não temos uma lista de quem já tava lá, passe nos tópicos tonyanos do OFF e poste sua oferenda, marcando um moderador, que liberaremos o acesso!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Dez 2016 18:14

E não só quem achou ruim, quem gostou da seção, por favor, também aponte pontos positivos. Precisamos dos 2 lados da moeda pra ter debate!

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 27 Dez 2016 18:22

Já acostumei.

A navegação por seção é horrível, o que vai acabar acontecendo é subdividir os usuários como já acontece na assuntos polêmicos e já ta acontecendo aqui.

Era mais simples quem paga o site falar que fazem o que querem e pronto, acaba com o mimi.

Pq isso de fato já é o que acontece.
VERSÃO 2.0

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Dez 2016 18:23

DiegoGracie escreveu:Muito discurso, e pouca ação.

E o pior, nem uma satisfação vieram dar.
Eu vou dar uma satisfação:

1. Estou trabalhando no fechamento do ano da empreaa
2. Estou trabalhando no fechamento do ano da empresa
3. Estou trabalhando no fechamento do ano da empresa
4. Estou bebendo nas festas de fim de ano

Porra para de mimimi

Bota essa merda em favoritos do seu celular e pronto.

Vai ter um clique e tu vai ficar felizao.

Ano q vem eu pessoalmente faço a enquete no OFF pq quem não gosta de futebol nem entra na subseção.

A opinião da maioria do fórum vai valer, até lá curtam o fim de ano ou se dediquem aos seus trabalhos.

Aproveita e coloca seus argumentos aí para a primeira página da enquete.

Já temos:

1. Tem de dar mais de um clique

Coloquem os outros abaixo por favor.

2. ?
3. ?
4. ?
5. ?
Imagem

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 27 Dez 2016 18:27

Kkkkkkkkkkk isso aí.

Parem de mimimi isso aqui não é democracia, aceitem.
VERSÃO 2.0

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 27 Dez 2016 18:37

Pra mim, como usuário, melhorou e muito o OFF, que tava virando um a seção praticamente de futebol.

Mais cedo eu contei. 16 tópicos movimentados hoje na seção de futebol.

No OFF, vinte e poucos. Se o futebol fosse no OFF teríamos muito mais assuntos sobre futebol que de diversos outros.

Se o problema for um clique (que sinceramente nem problema é) favorita e acabou.

E não tem essa de subdividir o OFF totalmente. Não sei de onde tiraram isso. Existem 2 seções de muito acesso no OFF. E ambas tiveram motivos para serem criadas.

Quanto à enquete, vai haver, como foi dito. Mas tem que haver tempo pra ao menos sentir a diferença.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Dez 2016 21:23

QUEREMOS DIRETAS JÁ NO OFF

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Dez 2016 22:34

Hall escreveu:Eu vou dar uma satisfação:

1. Estou trabalhando no fechamento do ano da empreaa
2. Estou trabalhando no fechamento do ano da empresa
3. Estou trabalhando no fechamento do ano da empresa
4. Estou bebendo nas festas de fim de ano

Porra para de mimimi

Bota essa merda em favoritos do seu celular e pronto.

Vai ter um clique e tu vai ficar felizao.

Ano q vem eu pessoalmente faço a enquete no OFF pq quem não gosta de futebol nem entra na subseção.

A opinião da maioria do fórum vai valer, até lá curtam o fim de ano ou se dediquem aos seus trabalhos.

Aproveita e coloca seus argumentos aí para a primeira página da enquete.

Já temos:

1. Tem de dar mais de um clique

Coloquem os outros abaixo por favor.

2. ?
3. ?
4. ?
5. ?

Que bom que meu post surtiu efeito e apareceram 10 moderadores. Pq até então, nenhum tinha vindo falar nada.

Conversa fiada o resto, finge ai que vai ter enquete que a gente finge que acredita. hahahah

O único fato de nao ter enquete no momento antes dito, eh pq 98% que comentou no tópico foi contra a mudança.

No mais, não toco mais no assunto. O fórum eh privado. Estou aqui dando pitaco e sendo inconveniente.

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 28 Dez 2016 07:46

O discurso inicial de respeito ao usuários foi muito bonito na teoria, já na prática não foi tão efetivo.

Não sou eu que pago o fórum, vou parar por aqui tbm.

Nós usuários que devemos entender de vez a realidade do fórum, essa não é a primeira e talvez não seja a última mudança nesse formato.
VERSÃO 2.0

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2016 08:24

Deu ruim minha gente, nunca vão voltar atrás pelo jeito.

Posso dar justificativas técnicas reais de como essa mudança afeta sim usuários, mas estou com preguiça agora, escrevo depois.
Tapirus terrestris

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 08:56

Jackman escreveu:Deu ruim minha gente, nunca vão voltar atrás pelo jeito.

Posso dar justificativas técnicas reais de como essa mudança afeta sim usuários, mas estou com preguiça agora, escrevo depois.
Perde seu tempo não, vamos trabalhar e concentrar no final do ano. by moderança. hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 28 Dez 2016 10:48

desculpa mas me dá a impressão que vão ficar postergando até o pessoal parar de tocar no assunto.

alguns dias: maioria desaprova, mas não passou uma semana.

02 semanas: maioria desaprova, mas é pouco tempo pra avaliar.

agora quase 6 meses, depois vão pedir mais uns 2 anos...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2016 11:14

Feito a enquete

Duração de 30 dias.

Podem segurar o choro e votar.

Boas festas

Fiquem com Deus
Imagem

Responder