Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 13:07

ruud escreveu:Hahaha
Agora o Flamengo vai deixar o Rod ir de bandeja pro Palmeiras
Rodinei? Putz.

Ele vinha jogando muito bem antes de machucar. É sério que vai pro Palmeiras?
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Dez 2016 13:12

Acredito que ninguém sairá, e virão mais 2 ou 3 nomes. Este ano as especulações estão demais, pela Libertadores, a bonança financeira e a nova onda de comentaristas que vazam "notícias". Melhor esperar, mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Dez 2016 13:14

Lee Jun-Fan escreveu:Acredito que ninguém sairá, e virão mais 2 ou 3 nomes. Este ano as especulações estão demais, pela Libertadores, a bonança financeira e a nova onda de comentaristas que vazam "notícias". Melhor esperar, mesmo.
To um pouco preocupado com a demora para anunciar as contratações. O ideal seria que no início da pré temporada, estivesse todos disponíveis já.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Dez 2016 13:18

Além do trauco acho que vem Rômulo , conca e no máximo mais um ponta , melhor pararmos de se iludir e começar a trabalhar com o que temos.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2016 13:28

Lee Jun-Fan escreveu:Acredito que ninguém sairá, e virão mais 2 ou 3 nomes. Este ano as especulações estão demais, pela Libertadores, a bonança financeira e a nova onda de comentaristas que vazam "notícias". Melhor esperar, mesmo.

Gostei do que ele escreveu outro dia

19 de dez
Antonio Tabet ‏@antoniotabet
Eventualmente um ou outro jornalista esportivo questiona de forma irônica de onde o @Flamengo "tira dinheiro". ( ... )
( ... ) Quase sempre, o sujeito que lança o questionamento é notório torcedor de clube rival e se pauta por clubismo. ( ... )
( ... ) Talvez por isso acabe se traindo ainda na pergunta, que não deveria ser "de onde", mas sim "como". ( ... )
( ... ) Já que dificilmente este jornalista terá a resposta no clube pro qual torce, sugiro que pergunte ao @pracownik. ( ... )
( ... ) Certamente terá a resposta. Eu, ao contrário, seguirei em dúvida me perguntando como - e de onde - alguns jornalistas tiram emprego.

Tinha que falar isso ao vivo pra esses jornalistas de merda

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Dez 2016 14:30

Gspjones escreveu:Além do trauco acho que vem Rômulo , conca e no máximo mais um ponta , melhor pararmos de se iludir e começar a trabalhar com o que temos.
Se vier o Romulo e o Conca e o ponta for um cara do nível de um Tardelli, na minha opinião seremos o melhor time do Brasil.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 28 Dez 2016 14:32

DiegoGracie escreveu:To um pouco preocupado com a demora para anunciar as contratações. O ideal seria que no início da pré temporada, estivesse todos disponíveis já.
Pelo que eu estou vendo dos jogadores especulados, principalmente o Romulo e o Conca, eles só ficam livres pra assinar e falar como jogador de outro time a partir de 2017, e vejo tanta certeza quanto a esses dois jogadores que acho que já estão contratados mas não podem anunciar agora, lembrando que a reapresentação do time só será no dia 11 de janeiro.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Dez 2016 15:03

Fla anuncia oficialmente a renovação com M. Araújo; Muralha e Arão ampliam contratos

Acerto é formalizado, e Márcio assegura mais um ano na Gávea; volante e goleiro estendem seus vínculos até 2020 e 2019, respectivamente

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ratos.html
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Dez 2016 15:20

winstrol escreveu:Ao contrário do Mancu, cuellar não disse a que veio, em 20 jogos ele deu aquele lançamento para o Cirino e só.
O Donatti teve aquele vacilo mas não foi isso que o tirou do time e sim a boa fase do Rever e Vaz.
Se tiver que sacrificar um gringo, que seja ele mesmo pq os outros são úteis e com chances de serem titulares na temporada.
Eu queria um zagueiro rápido, o Vaz não me inspira confiança, me lembra o demagogia que faz um lance magistral e depois entrega a bola num lance bizarro.
pô mano, vc está errado nisso aí! o cuellar jogava e muito no início do ano, mesmo a equipe estando muito desorganizada. nossa zaga era horrível. o zé tem todo o mérito de ter arrumado/organizado o time, mas do meio para o final do campeonato ele se perdeu. Não tem como comparar o MA com ele, ele é infinitamente melhor do que o "baidu". eu continuo achando que o Zé não gosta dos gringos. tenho acompanhado essas mesas redondas e quase todos os comentaristas execram essa opção do nosso treinador. SRN

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Dez 2016 15:23

zico escreveu:Se vier o Romulo e o Conca e o ponta for um cara do nível de um Tardelli, na minha opinião seremos o melhor time do Brasil.
tbm acho que não precisam de tantos reforços assim. o elenco é bom e ainda tem os moleques da base pedindo passagem. se o Rômulo vier mesmo o Cuellar seria titular no lugar do Arão!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Dez 2016 15:58

Gigan escreveu:pô mano, vc está errado nisso aí! o cuellar jogava e muito no início do ano, mesmo a equipe estando muito desorganizada. nossa zaga era horrível. o zé tem todo o mérito de ter arrumado/organizado o time, mas do meio para o final do campeonato ele se perdeu. Não tem como comparar o MA com ele, ele é infinitamente melhor do que o "baidu". eu continuo achando que o Zé não gosta dos gringos. tenho acompanhado essas mesas redondas e quase todos os comentaristas execram essa opção do nosso treinador. SRN
Fora que a função do Cuellar não é fazer lançamentos, e marcar, roubar bolas e sair pro jogo com qualidade. Lançamentos é algo que ele tem capacidade de fazer chegando mais a frente. Os números de bolas roubadas e interceptações dele é superior ao MA, o de passes certos também, e isso porque os passes dele são verticais. Ou seja, ele entrou mal nas partidas onde era colocado aos 35' do segundo tempo e isso ficou na cabeça do povo. Ainda teve o papelão do Flamengo soltar o Diego falando números falsos do MA, para defender o cara... rs

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Dez 2016 15:59

Digo mais, Ronaldo seria titular tranquilamente, só não sei se passou a treinar mal.

Gigan

Mensagem por Gigan » 28 Dez 2016 16:06

Lee Jun-Fan escreveu:Digo mais, Ronaldo seria titular tranquilamente, só não sei se passou a treinar mal.
Realmente ele é bom sim. na verdade não vi sentido nenhum na renovação do MA, isso contando com a contratação do Rômulo. Ronaldo jogou muito na copinha!!

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Dez 2016 16:13

Lee Jun-Fan escreveu:Digo mais, Ronaldo seria titular tranquilamente, só não sei se passou a treinar mal.
2.

Já disse e repito, esse moleque tem tudo pra ser nosso Otávio ou Thiago Maia. Espero que receba mais oportunidades ano que vem.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Dez 2016 17:33

Ronaldo é um monstro , sempre disse pros amigos que ele e o Jorge eram os melhores da geração 96/97, se deixarem ele jogar aposto que banca romulo, Márcio e cuellar

Responder