[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos

Mensagem por TuPeT » 13 Out 2014 14:47

RequintesDePuberdade escreveu:
pode isso, arnaldo? a regra é clara? guampa pra outra fêmea do sexo femino configura chifre? assina ou não assina?
Claro que assina. Mas com um sorriso no rosto.
“Go then, there are other worlds than these.”

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 13 Out 2014 15:11

SKYWALKER escreveu: Ta ai um tipo de corno que eu não conhecia "O corno pão-doce"

Meus sentimentos ao nobre forista Aquaman.
Então, pior que quem conhecia a história ficava tirando sarro... tipo "Vish o cara perdeu a mina para um pão doce". Froids viu...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Out 2014 15:16

Up pra galera do tópico da trilha sonora do chifre assinar!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 02 Dez 2014 00:34

Tinha 14 anos. Primeira namorada.
A ninfeta veio do RJ estudar no colégio militar que estudei a vida inteira. Com a galha aprendi pra caralho, como moleque soube superar obstáculos emocionais escrotos, foi um verdadeiro chifre de sabedoria.

Essa é a conhecida. Agora os que não sabemos.... deixa eu logo rubricar essa porra.

Hägar
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 02 Dez 2014 08:28

Só porque é fundador, o cara já acha que pode assinar sem contar a história da galha. E ainda dizem que são todos iguais aqui...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 02 Dez 2014 08:39

Devidamente homologados, mas Urso_Verde ficou pendente de história.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 02 Dez 2014 09:46

A ultima foi com uma amante... ela era casada eu tbm... estávamos a 02 anos naquela folia de sexo em todos os cantos, carro, Wc de barzinho, motel, pegação na rua....ótimo, melhor sexo impossivel!
Aí começou a historia do "larga ela que eu largo ele" e eu enrolando, nao dizia nem q sim nem q não, dava entender que tlvz, aquilo que vcs sabem, o cara quer manter aquele corpo mas não vai largar a mulher...
Um dia numa 5a feira, nosso time tinha um futebol marcado contra um adversário duro, e um cara do time disse q não poderia ir nesse dia, blza nem dei bola... Na sexta (ela trabalhava cmgo) percebi ela diferente, de uma hora pra outra vou na mesa dela e pego ela trocando email com esse "amigão"... Caiu a ficha na hora, acho q ela ja fazia questão de não esconder.
Porra, surtei galera... foi foda, a bitch mais o "amigo"...
Finalizando ... a historia foi longa, + 01 ano de lixo, lama até o pescoço... ela começou a namorar com ele, e eu a sair com ela escondido, naquelas alturas era tipo pra dar o troco, mas minha vida havia virado uma merda, é o que eu posso dizer.

Portanto, _________________
Gentleman

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 02 Dez 2014 10:10

Chifre, conta no Bradesco e carro da Fiat, todo mundo vai ter.

Tinha uns 18 anos, namorava com uma ex-namorada dum amigo (mas só peguei tempos depois do fim), durou uns 3 meses. Do nada ela me deu uma bota, perto do meu aniversário, e eu fiquei esperando ela ligar, e tal. Nisso um outro amigo falou pra eu desencanar, que ela não ia ligar, porque já tinha outro molhando o biscoito ali.

Hoje ela é casada com o maluco, e tá com umas 15 arrobas, então de boas com o chifre juvenil...hehehe

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 03 Dez 2014 06:01

Minha estória e a seguinte.

Primeira namorada seria, tinha uns 17 anos. Quando a gente começou foi meio tenso porque ela era ex namorada de um camarada que eu considero meu melhor amigo, mas ele deu a benção e a gente passou uns 2 anos de boa. Entre o segundo e o terceiro ano de namoro ela começou com uns papos esquisitos de pegar mule , começou a dar menos e a situação tava meio estranha , mas eu era bobo e apaixonado, então fui tocando o barco. No ano novo, a gente passou na casa de um brother que os pais tinham viajado. Umas 20 cabeças , birita pra caceta e talz. Sei que umas 3-4 da manhã, chamei ela pra dormir , só que a mina tava meio estranha disse que não queria e talz. Acabou que eu dormi no sofá sozinho. Dia seguinte, tudo normal, fomos pra casa e talz.

Um ano depois a gente terminou e eu comecei a pegar outra mina que conhecia ela. E um belo dia, essa mina me contou que naquela noite de ano novo, a minha ex tinha dado pro meu melhor amigo .

Na hora fiquei meio bolado e talz, perdi umas duas noites de sono, mas acabou que eu nunca confrontei nem ela , nem meu brother . Simplesmente decidi que a conversa era desnecessária .

Hoje em dia a gente ainda se fala, o camarada ainda e meu grande amigo e inclusive namora minha ex a uns 3 anos e devem se casar.

Não guardo magoa nenhuma porque aprendi a não ser tão inocente e também não insistir se a relação não tem futuro.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 03 Dez 2014 08:07

É sofrência demais dor de chifre rapaz , ainda mais quando você gosta da mulher !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

fee
Contato:

Mensagem por fee » 03 Dez 2014 08:12

Eureek escreveu:Minha estória e a seguinte.

Primeira namorada seria, tinha uns 17 anos. Quando a gente começou foi meio tenso porque ela era ex namorada de um camarada que eu considero meu melhor amigo, mas ele deu a benção e a gente passou uns 2 anos de boa. Entre o segundo e o terceiro ano de namoro ela começou com uns papos esquisitos de pegar mule , começou a dar menos e a situação tava meio estranha , mas eu era bobo e apaixonado, então fui tocando o barco. No ano novo, a gente passou na casa de um brother que os pais tinham viajado. Umas 20 cabeças , birita pra caceta e talz. Sei que umas 3-4 da manhã, chamei ela pra dormir , só que a mina tava meio estranha disse que não queria e talz. Acabou que eu dormi no sofá sozinho. Dia seguinte, tudo normal, fomos pra casa e talz.

Um ano depois a gente terminou e eu comecei a pegar outra mina que conhecia ela. E um belo dia, essa mina me contou que naquela noite de ano novo, a minha ex tinha dado pro meu melhor amigo .

Na hora fiquei meio bolado e talz, perdi umas duas noites de sono, mas acabou que eu nunca confrontei nem ela , nem meu brother . Simplesmente decidi que a conversa era desnecessária .

Hoje em dia a gente ainda se fala, o camarada ainda e meu grande amigo e inclusive namora minha ex a uns 3 anos e devem se casar.

Não guardo magoa nenhuma porque aprendi a não ser tão inocente e também não insistir se a relação não tem futuro.
Vixe cara,a mina te traiu com o seu melhor amigo e você relevou?
Sinceramente não aguentaria essa barra não, sentaria a porrada no infeliz pois amigo assim eu quero bem longe.
Imagem

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 03 Dez 2014 08:17

to ai viu e digo sou pound fo pound

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Dez 2014 08:28

É... que eu saiba, sou cornalizado apenas pelo Palmeiras.

Nem minha namorada nem nenhuma ex nunca me fizeram corno. Afinal, nunca fui mexer no celular delas, nunca fui mexer no e-mail delas...

Abs!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 03 Dez 2014 09:15

Eureek escreveu:Minha estória e a seguinte.

Porra na boa,
Eu certamente confrontaria TODOS os envolvidos,
na menina não bateria... obviamente, mas ia ser xingão pra caralho e ainda fala pra familia dela que ela é uma puta!

e pro cara.. olha bixo, nem me imagino numa situação dessas, meus amigos mesmo, nunca fariam isso, nem imagino o que eu faria cara, porra, que escrotisse!! /
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder