Homem bate em ladrão que invadiu sua casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Homem bate em ladrão que invadiu sua casa

Mensagem por FCB » 02 Dez 2014 09:52

frankshamrock escreveu:uahaha se bobear o coitadinho vai processar o "violento agressor".
não tenha dúvida q tem promotor e juiz babaca pra isso!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Dez 2014 10:18

http://www.correiodeuberlandia.com.br/b ... -hospital/" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém sabe que fim deu esse caso?

Abs!

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 02 Dez 2014 10:29

Acredito que nesse caso era melhor matar logo. Porque o boxeador vai levar processo de todo jeito e agora vai ter que ficar em estado de alerta o tempo inteiro com medo de uma vingança.

Ao ponto que chegou esse caso, eu mataria o "anjinho" e compraria uma arma o mais rápido possível.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 02 Dez 2014 10:35

Infelizmente a segurança no Brasil está um verdadeiro caos e, pior de tudo, já faz tempo. Comentário como este meu chega a ser ridículo de tão batido.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 02 Dez 2014 10:43

bacana escreveu:Acredito que nesse caso era melhor matar logo. Porque o boxeador vai levar processo de todo jeito e agora vai ter que ficar em estado de alerta o tempo inteiro com medo de uma vingança.

Ao ponto que chegou esse caso, eu mataria o "anjinho" e compraria uma arma o mais rápido possível.
tinha esquecido disso !

agora a mídia vai falar LUTADOR DE "MMA" ESPANCA CIDADÃO !!! :fuyou_2:
sim, eu sei que ele era boxer...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Dez 2014 10:47

^^

ou pior, faixa preta de Jiu Jitsu espanca rapaz negro no subúrbio da xxxx.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2014 10:47

msfazer escreveu:

Uma vez, há uns anos, saindo de uma balada, eu encontro um cara abrindo a porta do meu carro. Só que como eu tava cachaçado, não me contentei só em evitar o roubo e acabei passando do ponto na surra que dei no cara. Nisso junta viatura e os kcts.

Na delegacia, eu não tinha prova que o cara tava roubando o som do meu carro, o cara tava lá com a cara toda amassada... Os investigadores começam a me pressionar, pra ver se eu não tava mentindo. Como eu tava breaco (e todo bêbado é corajoso pra kct), xinguei pra caralho os policiais e eles me fuderam. Resultado: BO de agressão, não de roubo.

Tive de responder criminalmente. O ladrão, pra minha sorte, era analfabeto e não quis ir no fórum me representar (que um ladrão vai fazer num fórum criminal, não é mesmo?!).

Essa histórinha só pra dizer: sim, isso pode acontecer. Certamente a polícia vai investigar se a história que ele está falando é real. E se acreditarem que tem gato na tuba, eles vão apresentar outra versão pro MP....

Abs!
Rapaz, esse país é uma merda. Inacreditável.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Dez 2014 10:55

O boxe desse cara é bom
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Dez 2014 11:03

Kozak escreveu:
Rapaz, esse país é uma merda. Inacreditável.

Eles queriam me liberar sem abrir o BO de roubo. E foi por isso que eu xinguei, falei que eles tavam formados com o bandido. Se eu não tivesse bancado o machão e xingado os policiais (civis), não teria tido a dor de cabeça que tive. E também não teria levado o coro que levei na delegacia, rsss.

Abs!

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 02 Dez 2014 11:04

Ta de parabens...só nao acho que devia ter repassado o video na net pq pode prejudicar ele ou a familia em algum processo..mesmo com os cortes provando o perigo que ele e a familia sofreram. Alem de que, tem sempre algum bandido sem nocao que tem amigos em comum que podem querer fazer alguma merda depois...e de para ver a rua que ele mora e tudo que ele tem em casa. Mas entendo que ele filmou ali no momento da adrenalina.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2014 11:05

msfazer escreveu:

Eles queriam me liberar sem abrir o BO de roubo. E foi por isso que eu xinguei, falei que eles tavam formados com o bandido. Se eu não tivesse bancado o machão e xingado os policiais (civis), não teria tido a dor de cabeça que tive. E também não teria levado o coro que levei na delegacia, rsss.

Abs!

Você pode ter vacilado, mas a preguiça dos caras em cumprir a sua função que ocasionou tudo isso.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 02 Dez 2014 11:25

msfazer escreveu:

Abs!
Putz, enfiaram a mão na tua cara ? [-(

Responder