ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 15:59

Gostaria de saber o modus operandi dos confrades aqui acerca de suas saídas com mulheres. Desconsiderem casos de putaria, estou falando de quando vocês estão conhecendo uma mulher com o intuito de ter um relacionamento.

1 - Para que tipo de local/programa você costuma levar a mulher no primeiro encontro? E nos encontros subsequentes?

2 - Você paga a conta do consumo da mulher? Se a mulher não faz menção de pagar a parte dela (restaurante, cinema, etc), como você age? Se a situação persiste por vários encontros, você continua pagando tudo de boa?

3 - Você tem carro? Se não tem, como faz para sair com a mulher?

4 - Que tipo de assuntos você costuma conversar com uma mulher que está começando a conhecer? Quanto tempo os seus primeiros encontros duram em média?

5 - Como é que você faz para passar da fase de conhecimento para a fase de tentar um beijo, e desta para a fase de tentar um sexo? Quais os sinais que as mulheres emitem de que estaria na hora de ir para uma etapa ou outra, ou você pergunta na cara dura mesmo?

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por H.R. » 30 Dez 2016 16:48

Mano, qual sua idade? kkkkk

1 - Primeiro bar, parque, café, exposição ( o que a mina gostar desde que seja espontâneo, não muito cheio para conversar, pegá-la a vontade e acessível )

2 - Na primeira vez de preferência nunca, sempre 50% ou meu consumo, até posso pagar mas como e sumo, volto se for muito acima da média, agora conforme o tempo vai passando, intimidade rolando e tal, pago sozinho, deixo pagar sozinha, uma mão lava a outra.

3 - Simples, você põe suas calças de homem e já tendo um conhecimento prévio da mina, vc a convida para sair direto, tal dia, tal hora em tal lugar, não busque-a e nem de opções, importante que tal lugar seja acessível pra vc, de preferência próximo a motel ( se for menor de idade próximo ao MAtel ou algo do gênero).

4 -Não tem segredo fale o que vc falaria com qualquer amigo seu, não tem segredo, ou melhor o segredo é fazer ela falar e guiar a conversa pra onde vc quer. Dura até eu levar pra comer, ou eu perceber que por mais que a mina quer dar não vai ser naquela hora ( acontece da mina ir sem depilar, chico, calcinha velha) ou eu perder o interesse na mina.


5- Sério mesmo cara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro nunca peça permissão pra porra nenhuma, segundo vc vai perceber zé, a conversa tá boa, chega mais perto, inicia o contato físico e pela reação dela vc vai saber se beija ou não, Tá beijando? Ai vc precisará criar as suas habilidades especificas para esquentar a periquita, com o tempo vc irá começar a reconhecer o olência únicade uma buceta se lubrificando e esse perfume caracteristico é o sinal incontestável, derradeiro de que tá na hora de botar o pau pra dentro.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 17:24

Garfield escreveu:6- quantos anos voce tem?

Zueira kkkkkk.

1 suco natural
2 não. Ja falo antes de sair que divido tudo.
3 sim. Quando nao tinha fazia igual, ia buscar na casa dela.
4 nenhum olho fixo para o nariz dela eentro na minhas viagens eternas da mente de um semi autista, a cada 30 s presto atenção e repito a ultima fraseque ela falou.
5 a hora que ela ta perto olhando fixo pro meu olho e boca meio aberta.
2 - Vish, aí tem que ter muita cara dura pra já sair dizendo que vai rachar a conta. Considere que não estou falando de uma mulher que você não está nem aí se vai se relacionar ou não, mas de uma mulher que você esteja realmente interessado em se relacionar, e não estou falando só de sexo, estou falando de você estar realmente interessado em se envolver com a mulher? Não vai pagar o guaraná dela? Já sai chutando o pau da barraca logo de cara? Considere essa situação que eu disse...

3 - Como assim, sem carro você ia buscar ela na casa dela a pè, de ônibus ou de táxi? Pagava o táxi, corrida de ida e volta pra ela? Como era isso aí? Quanto ficava R$ cada saída?

O H.R. respondeu como se fosse sair com uma mulher sem interesse, ou só querendo sexo, mas eu falei no início que era pra não considerar putaria. É pra considerar que você realmente quer se envolver com a mulher. Nesse caso, eu acho inclusive bem inadequado beijar ou mesmo sexo no primeiro encontro. Oras, nunca se viram na vida e já vão beijando e metendo?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 30 Dez 2016 18:35

Sem ibagens fica difícil opinar. Primeiro relate como anda a situação com a mina, pra ficar mais fácil o aconselhamento.


Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 18:45

FROST escreveu:Sem ibagens fica difícil opinar. Primeiro relate como anda a situação com a mina, pra ficar mais fácil o aconselhamento.
Na verdade não tenho ninguém em mente no momento. É uma enquete genérica. Principalmente devido à questão financeira envolvida (pagar o guaraná ou não?), e à questão de transporte e assunto inicial também. Sempre que você está conhecendo alguém o negócio fica muito travado, pelo menos para a maioria das pessoas. O H.R. já levou pro lado da putaria e a resposta do Garfield me pareceu meio psicodélica nessa parte de como desenvolver assunto com a mulher haha

Já vi várias mulheres falando que gostam de quem as faça rir, mas aí tem que ter um limite para não virar palhaço e cair na friendzone. Não pode ser desrespeitoso e avanças o sinal, mas não pode ser muito lento também. Estava querendo ver como o pessoal lida com essas nuances, considerando, novamente, que a intenção seja séria!

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 30 Dez 2016 18:56

jroberto2469 escreveu:Na verdade não tenho ninguém em mente no momento. É uma enquete genérica. Principalmente devido à questão financeira envolvida (pagar o guaraná ou não?), e à questão de transporte e assunto inicial também. Sempre que você está conhecendo alguém o negócio fica muito travado, pelo menos para a maioria das pessoas. O H.R. já levou pro lado da putaria e a resposta do Garfield me pareceu meio psicodélica nessa parte de como desenvolver assunto com a mulher haha

Já vi várias mulheres falando que gostam de quem as faça rir, mas aí tem que ter um limite para não virar palhaço e cair na friendzone. Não pode ser desrespeitoso e avanças o sinal, mas não pode ser muito lento também. Estava querendo ver como o pessoal lida com essas nuances, considerando, novamente, que a intenção seja séria!
Não vou responder por ordem porque estou no cel e eh uma merda digitar.

Quando busco uma mina pra ter algo mais sério, primeiro vejo se os gostos dela são parecidos com os meus, assim fica mais fácil fazer coisas que à agradam e me agradam, assim como também desenvolver uma conversa.

Outro ponto, eu não chamo a mina pra sair se não tiver grande certeza de que pra pegar só preciso fazer o meu papel, sendo assim da pra direcionar melhor a estratégia.

Normalmente levo pra barzinho ou algum restaurante, depende do que ela preferir(primeiro encontro sempre sempre deixo-a escolher). Se n tenho carro já deixo explícito bem de início essa condição, se o interesse dela surgir após saber disso, ja eh um ponto positivo tanto para considerar na mina, como para sua situação.

Sobre pagar, eu não me importo de bancar na primeira vez, todavia, se ela se oferecer pra rachar eu não ligo.

Agora os passos pra pegar, o pessoal ai já deu a letra, eh algo situacional que vc percebe e avança o sinal, isso vai desde a mina começar a rir demais pra coisas sem noção até começar a se debruçar em vc. Quando elas querem não fazem muito rodeio pra mostrar pro cara.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4026
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por FROST » 30 Dez 2016 18:59

Complementando essa sua última parte, na minha opinião eh bem difícil dizer se eu quero algo sério somente de ver a guria. Eh preciso rolar algo, com o tempo tu vai vendo se rola uma química a ponto de considerar algo mais sério

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por The Trooper » 30 Dez 2016 19:01

Aguardando o post do pegaleve (ele está bem sumido por sinal).

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Andrezao » 30 Dez 2016 19:28

Nem lí tudo mas melhor assinar logo o tópico
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Snickt » 30 Dez 2016 19:50

The Trooper escreveu:Aguardando o post do pegaleve (ele está bem sumido por sinal).
Mestre Pegaleve faz falta no fórum, principalmente nesses tópicos de conselhos amorosos.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Queixodevidro » 30 Dez 2016 19:51

Muito boa enquete 2469, imagino que 24 seja sua idade e 69 o ano que você nasceu :-bd

1 - Para que tipo de local/programa você costuma levar a mulher no primeiro encontro? E nos encontros subsequentes?
Não levo, já acho uma no boteco que frequento, ou outro qualquer.

2 - Você paga a conta do consumo da mulher? Se a mulher não faz menção de pagar a parte dela (restaurante, cinema, etc), como você age? Se a situação persiste por vários encontros, você continua pagando tudo de boa?
Detesto pagar a conta sozinho, mas pago, contrariado. Se persistir eu falo pra ela arrumar um namorado porque minha função é outra.

3 - Você tem carro? Se não tem, como faz para sair com a mulher?
Meio de transporte que lembra um carro. Se não tivesse sairia perto de casa. Sempre tem algum pulgueiro que tem mulher dentro.Experimente também supermercados, seu serviço, escolas, etc.

4 - Que tipo de assuntos você costuma conversar com uma mulher que está começando a conhecer? Quanto tempo os seus primeiros encontros duram em média?
Antes de levar pra casa falo uma meia dúzia de bobagens sobre filosofia (se vc não souber pode decorar algumas citações na net) e na primeira vírgula passo pra sexo. Em casa, depois do sexo, com 15min eu já fico querendo que ela pare de conversar abobrinha ou vá embora, aí coloco um rock pra distrair. Se eu atingir a média de 2 balangadas ela tem alguma inteligência. Se ela dormir, no dia seguinte arrumo uma desculpa pra ela cair fora.

5 - Como é que você faz para passar da fase de conhecimento para a fase de tentar um beijo, e desta para a fase de tentar um sexo? Quais os sinais que as mulheres emitem de que estaria na hora de ir para uma etapa ou outra, ou você pergunta na cara dura mesmo?
Basta perguntar se pode dar um beijo nela, se ela falar no rosto aceite. Acredite, isso é como um vale sexo que você compraria numa loja. Funciona. O tempo você escolhe, se demorar mais que a primeira noite vai virar amigo. Se você for de maior e se a porra da mulher tá na sua mesa ela quer te dar. Pro sexo já depende do quanto ela é gostosa, do quanto de álcool eu tenho no sangue, ou de quanto tempo tem que eu fiz sexo pela última vez.

Seu amigo de sempre, o Queixodevidro.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Dez 2016 20:01

jroberto2469 escreveu:Gostaria de saber o modus operandi dos confrades aqui acerca de suas saídas com mulheres. Desconsiderem casos de putaria, estou falando de quando vocês estão conhecendo uma mulher com o intuito de ter um relacionamento.

1 - Para que tipo de local/programa você costuma levar a mulher no primeiro encontro? E nos encontros subsequentes?

2 - Você paga a conta do consumo da mulher? Se a mulher não faz menção de pagar a parte dela (restaurante, cinema, etc), como você age? Se a situação persiste por vários encontros, você continua pagando tudo de boa?

3 - Você tem carro? Se não tem, como faz para sair com a mulher?

4 - Que tipo de assuntos você costuma conversar com uma mulher que está começando a conhecer? Quanto tempo os seus primeiros encontros duram em média?

5 - Como é que você faz para passar da fase de conhecimento para a fase de tentar um beijo, e desta para a fase de tentar um sexo? Quais os sinais que as mulheres emitem de que estaria na hora de ir para uma etapa ou outra, ou você pergunta na cara dura mesmo?
1 - Depende, se você já conhece a mulher o mínimo antes de chamar pra sair você já tem uma mínima noção do que ela gosta mais. Mas de primeira as opções acabam se resumindo a cinema, barzinho, restaurante (opções essas que podem aumentar um pouco dependendo do tamanho da cidade que você mora e incluir um parque, Museu ou teatro)

2 - Pago de boa caso a mulher não faça menção de pagar a parte dela, mas não sempre, daí depende da condição financeira da mulher também e do tipo de programa que você combinou. Se por exemplo você combina de encontrar com a mulher no cinema ao invés de buscá-la, chega mais cedo e já compra os 2 ingressos. Se a situação persiste por vários encontros daí vai depender se eu já estou pegando, vou tentar complementar no item 5.

3- Caso você tenha que buscar ou levar a mulher em algum lugar Taxi e Uber (ainda mais nesses tempos de Lei Seca), se vai encontrar já com ela em determinado local, desde que você chegue cheiroso, sem estar amarrotado e apresentável, qualquer jeito de chegar é jeito.

4- Tento identificar os gostos dela e daí tentar falar algo, mas geralmente eu falo sobre qualquer coisa e tento não discordar veementemente da mulher nas primeiras saídas. Falar sobre cinema geralmente é uma boa porque já cava um segundo date, mas os assuntos tem que surgir naturalmente.

5- O começo da resposta é simples = A.S.A.P - (As soon as possible), o negócio é tentar desenrolar o esquema o quanto antes, é claro que em casos de mulheres que você está interessado em ter algo mais sério, um relacionamento duradouro, a dose de cautela tem que ser um pouco maior, mas também não ficar enrolando muitas saídas para você não gastar muito nem da sua grana, nem da sua paciência e nem do seu tempo. Tente (de leve) ficar mais fisicamente próximo com o decorrer do encontro, toques leves nas mãos e tal, se a mulher for receptiva pode ser sinal que o interesse é recíproco, aí você tenta a proximidade até chegar a hora do beijo (Mas cuidado! Se ela ficar te dando moral demais e na hora do beijo tirar o corpo fora, fica esperto para não ser usado só como uma "free meal" que é aquele cara que ela atura por algumas horas para ganhar um rango grátis)

Boa Sorte! E espero ter contribuído
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Dez 2016 20:03

The Trooper escreveu:Aguardando o post do pegaleve (ele está bem sumido por sinal).
Mestre Pegaleve terá também boas dicas para o nosso amigo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 20:21

Opa, as dicas agora começaram a ficar boas! Valeu pela contribuição, pessoal!

Mr_Mendes, confesso que eu já fiz algumas vezes o papel de paga lanche e não deu em nada, pqp, haha, por isso uma das razões do tópico!

Eu fico meio puto de ficar pagando conta da mulher (só não fico quando claramente ela é bem mais pobre que eu), mas o pior é ficar pagando comida e diversão e não dar em nada no final...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, El Cid, Germer, glima, LeoMatosJJ, Maestro, relâmpagomcqueen, SKYWALKER, wtonato e 233 visitantes