não tenha dúvida q tem promotor e juiz babaca pra isso!frankshamrock escreveu:uahaha se bobear o coitadinho vai processar o "violento agressor".
Homem bate em ladrão que invadiu sua casa
Re: Homem bate em ladrão que invadiu sua casa
http://www.correiodeuberlandia.com.br/b ... -hospital/" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém sabe que fim deu esse caso?
Abs!
Alguém sabe que fim deu esse caso?
Abs!
Acredito que nesse caso era melhor matar logo. Porque o boxeador vai levar processo de todo jeito e agora vai ter que ficar em estado de alerta o tempo inteiro com medo de uma vingança.
Ao ponto que chegou esse caso, eu mataria o "anjinho" e compraria uma arma o mais rápido possível.
Ao ponto que chegou esse caso, eu mataria o "anjinho" e compraria uma arma o mais rápido possível.
Infelizmente a segurança no Brasil está um verdadeiro caos e, pior de tudo, já faz tempo. Comentário como este meu chega a ser ridículo de tão batido.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- frankshamrock
tinha esquecido disso !bacana escreveu:Acredito que nesse caso era melhor matar logo. Porque o boxeador vai levar processo de todo jeito e agora vai ter que ficar em estado de alerta o tempo inteiro com medo de uma vingança.
agora a mídia vai falar LUTADOR DE "MMA" ESPANCA CIDADÃO !!!

sim, eu sei que ele era boxer...
^^
ou pior, faixa preta de Jiu Jitsu espanca rapaz negro no subúrbio da xxxx.
ou pior, faixa preta de Jiu Jitsu espanca rapaz negro no subúrbio da xxxx.
Rapaz, esse país é uma merda. Inacreditável.msfazer escreveu:
Uma vez, há uns anos, saindo de uma balada, eu encontro um cara abrindo a porta do meu carro. Só que como eu tava cachaçado, não me contentei só em evitar o roubo e acabei passando do ponto na surra que dei no cara. Nisso junta viatura e os kcts.
Na delegacia, eu não tinha prova que o cara tava roubando o som do meu carro, o cara tava lá com a cara toda amassada... Os investigadores começam a me pressionar, pra ver se eu não tava mentindo. Como eu tava breaco (e todo bêbado é corajoso pra kct), xinguei pra caralho os policiais e eles me fuderam. Resultado: BO de agressão, não de roubo.
Tive de responder criminalmente. O ladrão, pra minha sorte, era analfabeto e não quis ir no fórum me representar (que um ladrão vai fazer num fórum criminal, não é mesmo?!).
Essa histórinha só pra dizer: sim, isso pode acontecer. Certamente a polícia vai investigar se a história que ele está falando é real. E se acreditarem que tem gato na tuba, eles vão apresentar outra versão pro MP....
Abs!
O boxe desse cara é bom
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Kozak escreveu:
Rapaz, esse país é uma merda. Inacreditável.
Eles queriam me liberar sem abrir o BO de roubo. E foi por isso que eu xinguei, falei que eles tavam formados com o bandido. Se eu não tivesse bancado o machão e xingado os policiais (civis), não teria tido a dor de cabeça que tive. E também não teria levado o coro que levei na delegacia, rsss.
Abs!
- Mark Twain
- Contato:
Ta de parabens...só nao acho que devia ter repassado o video na net pq pode prejudicar ele ou a familia em algum processo..mesmo com os cortes provando o perigo que ele e a familia sofreram. Alem de que, tem sempre algum bandido sem nocao que tem amigos em comum que podem querer fazer alguma merda depois...e de para ver a rua que ele mora e tudo que ele tem em casa. Mas entendo que ele filmou ali no momento da adrenalina.
msfazer escreveu:
Eles queriam me liberar sem abrir o BO de roubo. E foi por isso que eu xinguei, falei que eles tavam formados com o bandido. Se eu não tivesse bancado o machão e xingado os policiais (civis), não teria tido a dor de cabeça que tive. E também não teria levado o coro que levei na delegacia, rsss.
Abs!
Você pode ter vacilado, mas a preguiça dos caras em cumprir a sua função que ocasionou tudo isso.
- frankshamrock
Putz, enfiaram a mão na tua cara ?msfazer escreveu:
Abs!